Postado 17/03/2021 às 00:13 03/17, 2021 Oi, queria ajuda de vocês com uma questão. Terminei meu ciclo no dia 10/02 terminei ele tomando 20mg de 12 em 12 horas. Minha menstruação que estava prevista para vir no dia 26/02 não veio. Fiz um teste de gravidez na semana passada e deu negativo, alguém sabe me dizer com quanto tempo volto a menstruar? E no dia 14/03 tomei uma pílula do dia seguinte
Postado 17/03/2021 às 00:21 03/17, 2021 A dose utilizada foi alta (40mg), é esperado que desregule você toda. Pode voltar ao normal em um mês, pode levar 6 meses... Se te incomoda, consulte sua ginecologista, abra o jogo e peça exames de sangue. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/03/2021 às 09:11 03/17, 2021 8 horas atrás, LuanaAlves7 disse: Oi, queria ajuda de vocês com uma questão. Terminei meu ciclo no dia 10/02 terminei ele tomando 20mg de 12 em 12 horas. Minha menstruação que estava prevista para vir no dia 26/02 não veio. Fiz um teste de gravidez na semana passada e deu negativo, alguém sabe me dizer com quanto tempo volto a menstruar? E no dia 14/03 tomei uma pílula do dia seguinte Vc deveria ter feito uma regressão na dose, ir diminuindo de 20-15-10-5 até parar pra não ter um crash tão grande.
Postado 17/03/2021 às 09:13 03/17, 2021 E vc estando com doses altas de hormônios e tomando pílula do dia seguinte ainda, não tem ciclo que não bagunce. A menstruação tende a voltar normalmente mas nada garante que seja em 1, 2, 3 meses.
Postado 17/03/2021 às 12:41 03/17, 2021 oxan desregula pílula dia seguinte desregula anticoncepcional desregula... vai ter que esperar a "bagunça" hormonal se resolver no seu organismo para que sua menstruação volte ao normal. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/03/2021 às 12:50 03/17, 2021 Bom, pelos alinhamentos dos astros, a gravidade da terra neste período de transição para o outono, eu afirmo que no dia 8 de abril as 14 horas em ponto a vossa menstruarão ira descer É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 17/03/2021 às 12:52 03/17, 2021 11 minutos atrás, Stein disse: anticoncepcional desregula... no caso até onde sei, esse é o que regula a menstruação (em mulheres nao hormonizadas), mas se ela tomou uma pilula, provavelmente nao ta habituada a nenhum metodo contraceptivo. @LuanaAlves7 minha ex fez 10 semanas de 10mg ox... ficou cerca de 55 dias sem descer, ai do nd desceu e veio uma puta colica e um fluxo descomunal (provavelmente pelo acumulo dentro do utero) por cerca de 6 dias seguidos, parou e ai voltou ao normal, a cada 27~28 dias descia normal. Ela nao fazia uso de anticoncepcional mas tem diu e ele tambem ajuda a regular a menstruação. Edit: Pra explicar melhor, ela usou 4 semanas, desceu, usou mais 4 semanas e ai nd de descer, terminou a 10 semana e ai após alguns dias desceu (por isso a contagem de 55 dias) Editado 17/03/2021 às 12:53 03/17, 2021 por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições) Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 17/03/2021 às 13:12 03/17, 2021 20 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse: no caso até onde sei, esse é o que regula a menstruação (em mulheres nao hormonizadas) exato.. mais o caso é de alguém que faz uso de hormônios stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar