Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger , tinha fígado de aço ??


kutchekgore

Posts Recomendados

Na moral vou ser sincerão , se eu fosse teu amigo eu competiria , sabe lá se vai estar vivo amanhã ? Ao menos tá com shape pra bater de frente com os caras e ter prazer de até ganhar campeonatos , ficar no anonimato investindo tão pesado assim no corpo acho perda de tempo , afinal de contas se empacotar ao menos vai curtir os momentos de fama no palco , se beliscar uns campeonatos por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é um amigo, é um conhecido. Veja bem. Um cara pra se sujeitar a uma agressão dessa, SEM CUIDADOS MÍNIMOS de prevenção com relação à própria saúde, bom da cabeça não pode ser. Ele tem shape de campeão (tem apenas 23-24 anos se não me engano), mas o buraco é mais embaixo. Não tem mentalidade de campeão, não tem visão, é problemático, não tem carisma. É um cara alienado e fechado no seu próprio mundo de ilusões. Quer competir, mas nunca dá a cara a tapa. Não se divulga. Só fica nessa de se drogar cada vez mais. Ele tem graves problemas, físicos, mas principalmente, psicológicos.

Acredito que teria futuro sim nesse esporte.. mas precisaria de um suporte, deixar de ser abuser tão pesado pra não morrer logo, etc.. Mas isso não vai acontecer pois ele não tem o ''tchan'' de campeões no aspecto psicológico. Na hora de competir ele dá pra trás, sei lá. Vai entender. É o que disse, pra se sujeitar a uma agressão dessa, sem ligar minimamente pra saúde, não é bom da cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc falou tudo , e esse teu conhecido, talvez não compita, justamente pelos problemas mentais dele , vai ver o cara acha que nao é bom o suficiente pra ganhar dos outros , mesmo sendo , se acha inferior, pequeno ou sei lá o que mais ... ou tem medo da decepção de subir e não ganhar e isso acabar com a auto estima dele . deve ser foda ele nao suportar a dor da derrota , as vezes na cabeca dele ele tem o melhor shape do brasil e nao admite perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se ele tivesse a cabeca de competidor , mesmo sendo maluco e sem carisma , teria que subir lá , aproveitar o momento , pois a vida pra qualquer um de nós é momento , amanhã nunca saberemos se estaremos vivos e esse teu conhecido com o shape que tem deveria aproveitar , uma pena mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo algumas infos desse tópico chega a ser tão interessante o mundo dos AEs e da individualidade biológica até em questão de resistência aos colaterais das drogas. Bizarro! Não? É um mundo que literalmente você só se descobre se entrar nele e depois de tempos de experiência percebe o que pode ou não acontecer consigo. Vou seguir este tópico para obter mais conhecimento, gostei muito! Parabéns ao pessoal que está contribuindo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Não é um amigo, é um conhecido. Veja bem. Um cara pra se sujeitar a uma agressão dessa, SEM CUIDADOS MÍNIMOS de prevenção com relação à própria saúde, bom da cabeça não pode ser. Ele tem shape de campeão (tem apenas 23-24 anos se não me engano), mas o buraco é mais embaixo. Não tem mentalidade de campeão, não tem visão, é problemático, não tem carisma. É um cara alienado e fechado no seu próprio mundo de ilusões. Quer competir, mas nunca dá a cara a tapa. Não se divulga. Só fica nessa de se drogar cada vez mais. Ele tem graves problemas, físicos, mas principalmente, psicológicos.

Acredito que teria futuro sim nesse esporte.. mas precisaria de um suporte, deixar de ser abuser tão pesado pra não morrer logo, etc.. Mas isso não vai acontecer pois ele não tem o ''tchan'' de campeões no aspecto psicológico. Na hora de competir ele dá pra trás, sei lá. Vai entender. É o que disse, pra se sujeitar a uma agressão dessa, sem ligar minimamente pra saúde, não é bom da cabeça.

Infelizmente o psicológico do caboclo que se entope de trem, deca, bold e afins e já tem um histórico de ser mal da cabeça, fechado em si ou individualista, é triste... A frieza e o egoísmo crescem muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, victorhn__ disse:

É um mundo que literalmente você só se descobre se entrar nele e depois de tempos de experiência percebe o que pode ou não acontecer consigo

Uma coisa que a galera aqui do fórum recomenda muito e eu discordo demais é uso de IA preventivamente. Anastrozol e outros são medicamentos, que tem seus próprios colaterais e problemas advindos, e não são poucos kkk. A galera aqui toma anastrozol sem estar com estradiol alto nem nada, sem sentir colateral, ou seja, sem necessidade. Se entopem de coisa preventiva antes de pensar nos colaterais advindos das próprias prevenções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gamasutra disse:

Uma coisa que a galera aqui do fórum recomenda muito e eu discordo demais é uso de IA preventivamente. Anastrozol e outros são medicamentos, que tem seus próprios colaterais e problemas advindos, e não são poucos kkk. A galera aqui toma anastrozol sem estar com estradiol alto nem nada, sem sentir colateral, ou seja, sem necessidade. Se entopem de coisa preventiva antes de pensar nos colaterais advindos das próprias prevenções. 

Eu sou dessa opinião de que você deve tomar se você está sentindo algum sintoma até porque quanto mais fármacos no seu organismo, pode ter colaterais advindos destes além dos AEs, algo que eu vejo muito e faz sentido é - você tomar dipirona sem ter dor de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Eu sou dessa opinião de que você deve tomar se você está sentindo algum sintoma até porque quanto mais fármacos no seu organismo, pode ter colaterais advindos destes além dos AEs, algo que eu vejo muito e faz sentido é - você tomar dipirona sem ter dor de cabeça?

Isso é resultado de medo e desconhecimento mano. De achar que se aromatizou estradiol subiu sentiu sensibilidade fudeu, acabou a vida, ginecomastia para sempre, cirurgia... e não é bem assim. Talvez tudo que o cara precisa seja abaixar a dosagem de testo, fazer um cruise, uma tpc, esperar os níveis equilibrarem, caso passem semanas e nada funciona aí sim entra com o IA e fé em Deus q o bgl reverte. Não é nenhum bicho papão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...