Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

AJUDA EM RELAÇÃO A QUE CAMINHO SEGUIR

Posts Recomendados

Postado

Salve, galera! comecei a treinar em 2016, porém de lá pra cá foram várias paradas. Resumindo, estou a 1 ano treinando sem pausas, até mesmo no momento de pandemia treino em casa.

E depois de muito ler, decidi fazer meu primeiro ciclo e, se der tudo certo, venho fazer um post diário com todos os dados certinhos. A minha dúvida é: O que fazer após um bulking ?

Caminho 1: fazer cruise até um cutting e depois disso uma TPC, tendo em vista que não quero ficar pra sempre em blast and cruise, mas a dúvida vem aqui, após blast - cruise - blast, seria muito difícil voltar o funcionamento do eixto HTP ? não queria ficar entrar no mundo do blast e cruise pra sempre, mas ví que fazer bulking, depois tpc e cutting, os ganhos vão todos embora.

Caminho 2: após o bulking, fazer uma TPC e tentar segurar os ganhos, pois ainda não cheguei no limite natural e em teoria, o que eu ganhar ainda é "meu"

Obs, o ciclo seria: 

1 - 12 enan testo - 500mg/weak

1- 12 boldenona - 500mg/weak

sobre TPC, dieta e afins, vou deixar pra relatar em um post futuro. E podem puxar minha orelha se for uma dúvida idiota. Desde já, muito obrigado.

Postado

Nenhum deles. 
Faça o bulking e depois a consolidação ambos LIMPOS, e natural.
Depois, na hora de secar, você faz um ciclo pra segurar o que ganhou.

Se você tiver boa genética esse é o caminho menos danoso.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Só vai segurar o que seu corpo aguenta natural. Na minha opinião ciclo é um caminho pra quem sabe o que quer e vai viver de aplicação. 

Edit: seja blast/Cruise ou trt ou qualquer dosagem levemente suprafisiologica

Editado por Kaku (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Kaku  Foi o que eu havia citado, os ganhos só ficam até o limite natural, após isso é fisiologicamente impossível segurar os ganhos e olhando meu corpo, sei que tenho muito o que trabalhar, também sei que o "caminho ideal" é chegar lá natural, mas estou disposto a pagar o preço. Só vim consultar vocês que são mais experientes pra evitar a chances de fazer uma cagada enorme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.