Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rapaziada, Preciso de sugestões.


Posts Recomendados

31 minutos atrás, ZouZou-iwnl- disse:

vc ta falando dos colaterais de libido e ereção, certo? Vc nn se importa com a probabilidade de queda de cabelo, aumento das hemoglobinas, pressão alta, retenção de liquido e o que mais for, não é isso mesmo?

 

Ok, então se vc for manter constantemente uma dose de testosterona no seu corpo, vc não vai ter problema de ereção, na verdade, com uma testosterona 3x maior do que as pessoas normais vc vai ficar q nem um doido sempre de pau duro kkkkkkkkkk

Só no inicio, o corpo se acostuma... Depois fica normal... 

 

31 minutos atrás, ZouZou-iwnl- disse:

Os princípios necessários pra uma ereção são: Estímulos (sejam visuais, auditivos ou toque), circulação de sangue e testosterona. Então, fazendo o blast e cruise que você disse que queria fazer, não vai faltar testosterona no seu corpo. Assim que você começa a aplicar testo, você inibe sua produção natural, agora a única testosterona que você tem circulando no seu corpo é a que você ta injetando. Antigamente vc teve problemas pq vc parou de produzir testosterona pq tava usando os veneno, então leva um certo tempo para o seu corpo voltar a produzir testosterona de novo. Espero ter tirado a sua dúvida.

 

Ereção/libido é multifatorial, não depende exclusivamente de testosterona.

 

Não existe garantia de nada quando o assunto é anabolizante, não to falando que VAI acontecer, to falando que o risco existe. Não adianta se fazer de bobo e achar que não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/02/2021 em 08:21, tmz disse:

 

a ideia do cara é o cruise mesmo, porém ta achando que da pra entrar na chuva sem molhar...

 

Quer garantia de não ter colaterais... infelizmente isso não existe!

 

Não amigão eu não quero garantia de não ter colaterais, eu pretendo minimizar os colaterais, por isso vim aqui pedir sugestões para quem tem experiências, e com relação a ereção e libido, é evitar que isso aconteça, caso aconteça saberei que não foi por que fiz uma besteira de um trabalho mal feito e sim por que aconteceu. 

 

Ano passado eu fiz a merda, hoje consciente do que pode acontecer e diferente do que fiz ano passado, estou aqui buscando informações para realizar fazer um bom trabalho caso de fato eu venha fazer uso de testo.

 

Ano passado por exemplo eu fiz uso de testo e trembolona sem antes realizar exames para ver como meu corpo estava no quesito hormonal, hoje caso eu faça uso de testo, farei exames antes para ter controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2021 em 08:08, tmz disse:

Quem te falou que os caras não tem colaterais? Não viaja!

Ninguém vai fazer vídeo no youtube contando que ta com o shape bacana mas ta broxa.

Ta doido!

 

Só com testo você vai continuar tendo ereção, se você não tiver nenhum outro problema. Testosterona não é fator primordial pra ereção e libido.

 

Por isso te falei, vai estudar antes de decidir....

 

Porra man, você vem aqui pedir sugestão e o cara te esculacha.

 

Cara, não sou perito no assunto, meu trabalho é outro.

 

Eu sei muito bem que ereção não depende da testo, todavia, depois que usei testo juntamente com trembolona eu tive essa merda de colateral, fiquei broxa por dois meses e sem libido.

 

Antes de fazer uso da situação NUNCA NUNCA tive problemas com ereção e libido, logo, eu não tenho outros problemas.

 

mas, sigo em frente buscando informações para me agregar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2021 em 11:57, tmz disse:

Só no inicio, o corpo se acostuma... Depois fica normal... 

 

 

Ereção/libido é multifatorial, não depende exclusivamente de testosterona.

 

Não existe garantia de nada quando o assunto é anabolizante, não to falando que VAI acontecer, to falando que o risco existe. Não adianta se fazer de bobo e achar que não.

 

De fato, eu me preocupo somente com minha ereção e libido, se cabelo cair foda se, difícil é você ver uma B;..,,,,a e não conseguir trepar. posso ser careca ou cabeludo meu trator tem que funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2021 em 09:35, IsaqueJúniorBuilder disse:

UP

Se eu for fazer uso de testo, farei a longo prazo, e farei bem feito para evitar que isso ocorra.

 

Não quero fazer três meses e parar, estou pensando em cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother você nem usou trembo agora e já ta pilhado, relaxa haha ninguém ta esculachando não... por mais que você tenha interpretado dessa forma, não tem nenhum esculacho não.

 

Você teve problema com a libdo porque cortou a testo e não reajustou seu eixo... só isso!

 

O problema é que tem gente que acha que testo faz um milagre, que o cara usa testo e vira semi-Deus, e não é bem por ai.

 

Se sua preocupação está mais nessa parte da libido/ereção, mantendo a testo dificilmente vai ocorrer... se vai manter exames pra ver se todas as funções estão ok então ta certo, deu alteração em algo tem que ajustar e é isso dai...

 

:thumbsup_anim: Fica em paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2021 em 11:24, ZouZou-iwnl- disse:

vc ta falando dos colaterais de libido e ereção, certo? Vc nn se importa com a probabilidade de queda de cabelo, aumento das hemoglobinas, pressão alta, retenção de liquido e o que mais for, não é isso mesmo?

 

Ok, então se vc for manter constantemente uma dose de testosterona no seu corpo, vc não vai ter problema de ereção, na verdade, com uma testosterona 3x maior do que as pessoas normais vc vai ficar q nem um doido sempre de pau duro kkkkkkkkkk

 

Os princípios necessários pra uma ereção são: Estímulos (sejam visuais, auditivos ou toque), circulação de sangue e testosterona. Então, fazendo o blast e cruise que você disse que queria fazer, não vai faltar testosterona no seu corpo. Assim que você começa a aplicar testo, você inibe sua produção natural, agora a única testosterona que você tem circulando no seu corpo é a que você ta injetando. Antigamente vc teve problemas pq vc parou de produzir testosterona pq tava usando os veneno, então leva um certo tempo para o seu corpo voltar a produzir testosterona de novo. Espero ter tirado a sua dúvida.

Que se dane queda de cabelo, o que não pode cair é meu amigão :-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Brother você nem usou trembo agora e já ta pilhado, relaxa haha ninguém ta esculachando não... por mais que você tenha interpretado dessa forma, não tem nenhum esculacho não.

 

Você teve problema com a libdo porque cortou a testo e não reajustou seu eixo... só isso!

 

O problema é que tem gente que acha que testo faz um milagre, que o cara usa testo e vira semi-Deus, e não é bem por ai.

 

Se sua preocupação está mais nessa parte da libido/ereção, mantendo a testo dificilmente vai ocorrer... se vai manter exames pra ver se todas as funções estão ok então ta certo, deu alteração em algo tem que ajustar e é isso dai...

 

:thumbsup_anim: Fica em paz!

Aí vc começou a me explicar....

 

Estou aprendendo, inclusive a conhecer melhor meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maromba novato 001 disse:

Aí vc começou a me explicar....

 

Estou aprendendo, inclusive a conhecer melhor meu corpo.

Cortei tudo repentinamente, eu que fiz merda, e trembolona se não souber fazer o uso corretamente você se lasca. 

 

Depois de quase uns 15 dias que terminei de aplicar foi que iniciei a tpc, sem contar que mesmo na aplicação eu furei dias que eram para ser aplicadas, tipo apliquei dia 01, a outra aplicação era em 07 dias, eu fui aplicar novamente depois de 15 dias, ai eu zuei mais ainda meu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...