Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maromba novato 001

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maromba novato 001

  • Data de Nascimento 03/03/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    96
  • Altura
    188
  • Idade
    40

Últimos Visitantes

176 visualizações

Conquistas de Maromba novato 001

  1. Cortei tudo repentinamente, eu que fiz merda, e trembolona se não souber fazer o uso corretamente você se lasca. Depois de quase uns 15 dias que terminei de aplicar foi que iniciei a tpc, sem contar que mesmo na aplicação eu furei dias que eram para ser aplicadas, tipo apliquei dia 01, a outra aplicação era em 07 dias, eu fui aplicar novamente depois de 15 dias, ai eu zuei mais ainda meu eixo.
  2. Aí vc começou a me explicar.... Estou aprendendo, inclusive a conhecer melhor meu corpo.
  3. Se eu for fazer uso de testo, farei a longo prazo, e farei bem feito para evitar que isso ocorra. Não quero fazer três meses e parar, estou pensando em cruise.
  4. De fato, eu me preocupo somente com minha ereção e libido, se cabelo cair foda se, difícil é você ver uma B;..,,,,a e não conseguir trepar. posso ser careca ou cabeludo meu trator tem que funcionar.
  5. Porra man, você vem aqui pedir sugestão e o cara te esculacha. Cara, não sou perito no assunto, meu trabalho é outro. Eu sei muito bem que ereção não depende da testo, todavia, depois que usei testo juntamente com trembolona eu tive essa merda de colateral, fiquei broxa por dois meses e sem libido. Antes de fazer uso da situação NUNCA NUNCA tive problemas com ereção e libido, logo, eu não tenho outros problemas. mas, sigo em frente buscando informações para me agregar alguma coisa.
  6. Não amigão eu não quero garantia de não ter colaterais, eu pretendo minimizar os colaterais, por isso vim aqui pedir sugestões para quem tem experiências, e com relação a ereção e libido, é evitar que isso aconteça, caso aconteça saberei que não foi por que fiz uma besteira de um trabalho mal feito e sim por que aconteceu. Ano passado eu fiz a merda, hoje consciente do que pode acontecer e diferente do que fiz ano passado, estou aqui buscando informações para realizar fazer um bom trabalho caso de fato eu venha fazer uso de testo. Ano passado por exemplo eu fiz uso de testo e trembolona sem antes realizar exames para ver como meu corpo estava no quesito hormonal, hoje caso eu faça uso de testo, farei exames antes para ter controle.
  7. colaterais que eu digo, libido e ereção, eu quero utilizar testo, só não quero ter colaterais que prejudique minha libido e ereção.
  8. https://clinicabenessere.com.br/ esse médico é renomado, conhece do assunto. para concluir, como nossos colegas maromba, utilizam a testo e não ficam com colaterais?
  9. Eu vou agenda Consulta com o Dr. Alison Melo, consulta 900 reais. talvez utilizar um sars, talvez tenha menos efeitos colaterais, só não sei se ajuda na libido, por exemplo o ostarine, dizem que é um sars bom.
  10. eu citei exatamente isso, quero fazer blast in cruise, testosterona é vida, é só saber utilizar, por isso vim aqui pedir sugestões de quem tem experiências. eu não entendo de como MANIPULAR OS HORMÔNIOS PARA EVITAR AO MÁXIMO TER COLATERIAS, POR ISSO ESTOU PEDINDO SUGESTÕES.
  11. Fiz exames sexta feira passada, quando der inicio ao cruise, farei a cada dois meses.
  12. Não não brother tenho 41, eu consigo deposteron de farmácia tranquilo, manter meu sheipe com treino, dieta, descanso e a testo, somente a testo, 1 ML por semana, só isso que quero. o que vc acha?
×
×
  • Criar Novo...