Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina e DIETA


rafaelrenps2

Posts Recomendados

Salve irmãos!

 

Queria tirar uma dúvida com vcs referente a dieta! 
Acho que não só eu, como várias pessoas aqui sofrem com a rotina diária de trabalho e encaixar a dieta. E minha dúvida é sobre isso...

 

Acordo de seg a sexta, 6 da manhã e bato a primeira refeição as 7 da manhã. Porém por conta do meu trabalho que é corrido, só consigo fazer a próxima refeição entre 11:30-13:00h. E nesse intervalo de tempo da manhã, acabo não conseguindo comer a 2 refeição.

 

Porém, após eu comer a 2 refeição, já bato outra para dentro cerca de 1:30/2 horas dps, pra suprir o que não comi de manhã e prossigo com a dieta normal o restante do dia.

 

Vocês acham que por conta desse problema, eu acabo interferindo e não conseguindo resultados?

 

Se puderem tirar minha duvida! Fico grato 

 

*Final do dia bato meus macros

*Não levem em conta implementar suplementação, consigo apenas focar na dieta

*Detalhe: sou ectomorfo e tô atrás de ganhos pra subir até 75kg( peso atualmente 66kg)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi muito bem sua dúvida.

 

Você não precisa comer de 2 em 2 horas, 3 em 3 ou qualquer outro intervalo fixo. Se bate seus macros durante o dia, tá safo.

 

Você não precisa de suplementos pra crescer.

 

Ectomorfo, assim como mesomorfo e endomorfo, ou qualquer outro morfo, ganha peso fazendo a mesma coisa: comendo mais calorias do que gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Não entendi muito bem sua dúvida.

 

Você não precisa comer de 2 em 2 horas, 3 em 3 ou qualquer outro intervalo fixo. Se bate seus macros durante o dia, tá safo.

 

Você não precisa de suplementos pra crescer.

 

Ectomorfo, assim como mesomorfo e endomorfo, ou qualquer outro morfo, ganha peso fazendo a mesma coisa: comendo mais calorias do que gasta.


Valeu irmão! Minha dúvida era sobre isso que você descreveu, pois sempre ouvi e via vídeos onde falava pra comer de “3 em 3 horas” e muitas vezes não conseguia seguir, porém batia meus macros no fim do dia.

 

Desmistificou essa dúvida em mim! Noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa regra de comer de 3 em 3h, 2 em 2, 4 em 4, etc. São apenas modelos, mas não são pra todo mundo.

 

Regras de ouro para maximizar hipertrofia:

 

1) Superávit calórico

2) Comer todas as calorias que precisa até o final do dia

3) Ter pelo menos 3-4 refeições ricas em proteína durante o dia para estimular síntese proteica (é até melhor que elas sejam mais espaçadas)

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...