Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON INIBE O EIXO DE IMEDIATO?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/02/2021 em 08:30, tmz disse:

Até gel de testosterona inibe o eixo, qualquer testo exógena vai inibir... 

 

Conheço um cara que tinha testo na faixa dos 400 e queria subir sem sair da fisiológico, usou gel por uns tempos final das contas tava menos de 100ng e o gel já não conseguia subir mais, porque a absorção é pequena e não dava dosagem suficiente pra subir a testo mais.

 

Testosterona ou faz direito, ou não faz, depois é pior.

Inibe o eixo atoa.

 

Pela via tópica até onde se saiba se usa o veiculo pentravan pra dar um resultado melhor no "quesito absorção" e numa dosagem de 15% acredito que dê pra manter em um nível bem satisfatório. Tem médico jurando no youtube que mantém a testo dos pacientes deles em 800, 900ng/dl por via tópica...Who knows? Não duvido. Eu sei que uma dosagem maior do que a do androgel pode ser manipulada e tem relatos na internet de pessoas que se sentem melhor com gel em maiores concentrações do que injeções. Não sei, talvez tenham medo de agulha ou a resposta clínica do paciente seja diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, matheuskr disse:

@tmz no mais, concordo: parece ser uma minoria que se dá melhor com o gel...mas essa minoria se sente muito bem, então talvez haja maior biodisponibilidade por algum fator individual?

 

Cara o corpo humano é algo extremamente individual, tem gente que toma um caminhão de droga e não tem nem colateral, tem gente que é mais sensível e com pouca já tem né?

Os poucos casos que acompanhei com testo em gel não foram legais, não sei se foi a concentração usada...

 

Um amigo usou com acompanhamento de um ortomolecular, os primeiros meses ele conseguiu levar a testo da faixa dos 200 pra faixa dos 600... porém depois mesmo com o uso ela foi caindo até chegar próximo de 100, aumentou a concentração mas o gel já não conseguia mais elevar, ele tem hipogonadismo e hoje faz TRT injetável com um endocrinologista, mas ele tentou o gel pra não ter de ir pro injetável e não teve sucesso não.

 

Conheço um cara que usou como base pra um ciclo de oxandrolona e acabou o ciclo com a testo abaixo dos 100ng... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

 

Cara o corpo humano é algo extremamente individual, tem gente que toma um caminhão de droga e não tem nem colateral, tem gente que é mais sensível e com pouca já tem né?

Os poucos casos que acompanhei com testo em gel não foram legais, não sei se foi a concentração usada...

 

Um amigo usou com acompanhamento de um ortomolecular, os primeiros meses ele conseguiu levar a testo da faixa dos 200 pra faixa dos 600... porém depois mesmo com o uso ela foi caindo até chegar próximo de 100, aumentou a concentração mas o gel já não conseguia mais elevar, ele tem hipogonadismo e hoje faz TRT injetável com um endocrinologista, mas ele tentou o gel pra não ter de ir pro injetável e não teve sucesso não.

 

Conheço um cara que usou como base pra um ciclo de oxandrolona e acabou o ciclo com a testo abaixo dos 100ng... 

Nos estados unidos, é comum aplicação de testo via subQ. aliás, não acho errado. Acho mais seguro pra quem não sabe aplicar e causa menos óbitos...com uma agulha daquele calibre, é até ridiculo. Acho que teria que ser muito jumento pra conseguir aplicar e se matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...