Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIZ CAGADA!!


tSr-

Posts Recomendados

2 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Parceiro, só nós mesmos sabemos como é se sentir em nosso corpos, baixa autoestima tal, porém, sendo sincero, você está com o corpo de alguém magro saudável, não está escroto não, sou sincero, eu lhe dizia se estivesse ruim, com exercícios físicos você vai ganhar musculatura e vai se desenvolver, você acha que está gordo, mas não está, nem perto disso... Apenas não tem musculatura o suficiente para ser mostrada, porém, isso só se adquiri com foco, e tempo de treino, não é rápido.

pelo contrário me acho magro e sem MM, por isso a escrotidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não confio nem um pouco nessas calculadoras online.

Estou numa dieta de 2100kcals numa recomposição e estou curtindo muito o resultado, nessa calculadora ai que você citou eu deveria comer 2800 para recomposição, totalmente errado o calculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Eu não confio nem um pouco nessas calculadoras online.

Estou numa dieta de 2100kcals numa recomposição e estou curtindo muito o resultado, nessa calculadora ai que você citou eu deveria comer 2800 para recomposição, totalmente errado o calculo.

2800 para ganhar peso nessa calculadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tSr- disse:

pelo contrário me acho magro e sem MM, por isso a escrotidão

Vê meu diário, eu tenho 21 anos, comecei a treinar a pouco, da uma olhada na mudança que tive em 50 dias, sou BEM fraco ainda, mas acredito que qualquer evolução deva ser notada, vê minha dieta lá tal, faz uma base também pra tu (uma base, não repita o que fiz, achando que irá te trazer benefícios como os meus), mas você não está escroto não, apenas um cara saudável em visão de pessoas comuns, porém, com treino, dieta e DESCANSO, tu vai se lapidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Vê meu diário, eu tenho 21 anos, comecei a treinar a pouco, da uma olhada na mudança que tive em 50 dias, sou BEM fraco ainda, mas acredito que qualquer evolução deva ser notada, vê minha dieta lá tal, faz uma base também pra tu (uma base, não repita o que fiz, achando que irá te trazer benefícios como os meus), mas você não está escroto não, apenas um cara saudável em visão de pessoas comuns, porém, com treino, dieta e DESCANSO, tu vai se lapidar.

onde acho teu diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta pirando demais.

Tenho certeza que você não bate nem 2800kcals/dia.

Você não tem MM, eu era igual, só osso, uma camada de gordura e a pele, te digo por experiência própria que esse tanto de caloria por dia ai não vai dar bom. Eu desceria pra 2400kcals pesando pelo menos o primeiro dia pra ter uma ideia da quantidade de comida e não precisar ficar pesando todos os dias. Com o tempo iria aumentando de 100 em 100.

 

Não use a família como parâmetro pra saber se está comendo muito ou pouco, toda mãe é igual e se você botar 4 ovos num prato elas vão achar muito e cá entre nós, sabemos que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você ta pirando demais.

Tenho certeza que você não bate nem 2800kcals/dia.

Você não tem MM, eu era igual, só osso, uma camada de gordura e a pele, te digo por experiência própria que esse tanto de caloria por dia ai não vai dar bom. Eu desceria pra 2400kcals pesando pelo menos o primeiro dia pra ter uma ideia da quantidade de comida e não precisar ficar pesando todos os dias. Com o tempo iria aumentando de 100 em 100.

 

Não use a família como parâmetro pra saber se está comendo muito ou pouco, toda mãe é igual e se você botar 4 ovos num prato elas vão achar muito e cá entre nós, sabemos que não é.

pdc mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...