Ir para conteúdo

Se eu fizer um ciclo para perder gordura, eu vou ganhar tudo no pós?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu no momento estou em um bulking para atingir o meu limite natural. Se eu tiver com o BF menor do que 18%, vale a pena fazer um ciclo em cutting para perder gordura e ganhar massa magra? Mesmo se eu perder massa magra no pós ciclo, eu vou ganhar gordura como efeito rebote ou não? Se sim, dá para evitar esse efeito rebote?

Editado por escan0r
Postado

Perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo(mesmo ciclando) é bem difícil em níveis significativos.

Esteroides ajudam muito pouco em termos de perda de gordura(ajudam mais mantendo tua massa muscular e te dando força nos treinos).

Quer secar é dieta e talvez se necessário algum estimulante.

Quanto ao rebote, quanto menor for a restrição calórico e o abuso e maior o tempo do processo, menores as chances de rebote. Mas o rebote é principalmente por desleixo após finalizar e não por reação fisiológica 

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo(mesmo ciclando) é bem difícil em níveis significativos.

Esteroides ajudam muito pouco em termos de perda de gordura(ajudam mais mantendo tua massa muscular e te dando força nos treinos).

Quer secar é dieta e talvez se necessário algum estimulante.

Quanto ao rebote, quanto menor for a restrição calórico e o abuso e maior o tempo do processo, menores as chances de rebote. Mas o rebote é principalmente por desleixo após finalizar e não por reação fisiológica 

Então se eu quisesse apenas "apavorar" num carnaval, por exemplo 😆 o melhor seria fazer cutting com estimulantes e natural antes de fazer um ciclo (em bulking) para ganhar o máximo de massa magra?

Postado

Apavorar? Melhor seria tudo né. Jogar bastante esteroide, bastante estimulante, treinar com tudo e comer bem pouco. No caso carnaval do ano que vem né, porque em 2 semanas tu não consegue nada, mas em uns 3 meses da pra mudar bastante 

Postado

O cara quer "apavorar" no carnaval que não vai ter, ta Serto.

Não entendo nego que tem que tomar anabol pra pegar mulher em carnaval, parece que beijar uma boca que já foi beijada 300x no dia é muito díficil a ponto de se entupir de veneno kkkkk

Postado
46 minutos atrás, escan0r disse:

Eu no momento estou em um bulking para atingir o meu limite natural. Se eu tiver com o BF menor do que 18%, vale a pena fazer um ciclo em cutting para perder gordura e ganhar massa magra? Mesmo se eu perder massa magra no pós ciclo, eu vou ganhar gordura como efeito rebote ou não? Se sim, dá para evitar esse efeito rebote?

fella você me mata de rir, quer apavorar no carnaval é só tirar a mascara com essa cara de godzilla ai voce vai apavorar todo mundo!! 

Postado

Parça, eu acredito que o ciclo influencia sim para perder gordura mas é igual Madruga disse: DIETA é o que manda, irmão. Independente seu ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...