Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido alta e ereção baixa


Posts Recomendados

Estou num protocolo com 400sem de trembo e 400sem de propionato. Semana retrasada saíram meus exames e achei o estradiol um pouco elevado em relação a TT

Deu 100 e a testo 1388 

Prolactina 17

Desde então estou usando 1mg de anastrozol na semana, pensando em comprar cabergolina para diminuir a prolactina 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Sua testosterona tá bem subdosada hein brother,

 

Esse "ratio" não está dos melhores mesmo, eu acharia algo que preste pra tentar aumentar isso daí,

 

Não acho que a prolactina seja o problema disso no momento, mexeria com cabergolina como última opção

O e2 por estar alto nesse ratio, pode estar interferindo na ereção? Fora que a tren Tb pode dar um falso e2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafakhh disse:

O e2 por estar alto nesse ratio, pode estar interferindo na ereção? Fora que a tren Tb pode dar um falso e2 

Pode, cara pode dar falso positivo pra estradiol, mas no caso joga ele acima de 300 quando isso acontece, não acho que seja a trembolona o problema, fora que se a testosterona o sal mais barato tá ruim imagina a trembolona que é um dos mais caros capaz de estar injetando óleo puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Pode, cara pode dar falso positivo pra estradiol, mas no caso joga ele acima de 300 quando isso acontece, não acho que seja a trembolona o problema, fora que se a testosterona o sal mais barato tá ruim imagina a trembolona que é um dos mais caros capaz de estar injetando óleo puro.

É lab diferente 

A trembo é boa. 

Estou em cutt, esperava mais da testo, porém já é o suficiente para manter minha massa magra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, rafakhh disse:

Estou num protocolo com 400sem de trembo e 400sem de propionato. Semana retrasada saíram meus exames e achei o estradiol um pouco elevado em relação a TT

Deu 100 e a testo 1388 

Prolactina 17

Desde então estou usando 1mg de anastrozol na semana, pensando em comprar cabergolina para diminuir a prolactina 

 


qual sua duvida meu jovem? quer tomar bomba e ficar com exames tdo normal ta maluco? voce não postou duvida nenhuma ai ! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...