Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo feminino - Gh, oxandrolona, dura

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, marcellamsv disse:

Inclusive, vocês indicam algum bom médico da área aqui em Brasília?

Endocrino eu não faço ideia, e também depende do seu convênio.

Nutricionista esportivo em Aguas Claras tem alguns muito bons mas a consulta é em média 450~600 + 100~150 por mês a cada retorno.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Bruuninho disse:

Nutricionista esportivo em Aguas Claras tem alguns muito bons mas a consulta é em média 450~600 + 100~150 por mês a cada retorno.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Bruuninho disse:

Quem é o nutri ? Obrigada 

Postado
7 minutos atrás, marcellamsv disse:

Quem é o nutri ? Obrigada 

Minha irmã já foi na Denise Ramos e curtiu bastante, tem outros mas esqueci os nomes.

Dinheiro não parecer ser o problema pra ti então compensa bastante alinhar um bom nutri esportivo com o endocrino (que saiba o que faz).

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

meu deus ...

DUVIDO que esse cara seja endo formado mesmo .

DUVIDO

Aqui na cidade tem um cara que formou Dezembro/2019, já abriu consultório no começo 2020 e atende como médico do esporte, ta passando Sarm e ciclo pra geral na cidade.... moleque mal formou em medicina, ta fazendo residência ainda... e ta metendo bronca.... 

As pessoas ainda não entenderam o que é ANABOLIZANTE.

Sempre vai ter um preço a pagar, se você quer fazer com médico, gaste os R$500~R$800,00 por consulta e procure um profissional que realmente estuda a área, ou então estude você e faça por conta... 

De todo jeito vai ter um preço na saúde a pagar, mas da pra minimizar.

Sério, vendo um protocolo desse, pra uma mulher ainda... pra mim esse cara tinha que perder o CRM instantaneamente, uma vergonha isso.

Postado
22 horas atrás, marcellamsv disse:
22 horas atrás, Bruuninho disse:

Começa só com a OX, esquece SARM, esquece o resto.

Da uma pesquisada na área feminina tem muito relato de ciclo de oxandrolona feminino.

Começa com 10mg/dia e vai no máximo em 20mg/dia se não der nenhum colateral.

Aumenta essas calorias pra ganhar massa muscular e tenha paciência porque musculação não é do dia pra noite.

Postado
Em 30/01/2021 em 18:47, marcellamsv disse:

Olá pessoal, fui ao endócrino e ele me passou o seguinte ciclo:

Eutropin 4UI (gh) 1ml x dia

Oxandrolona 10mg 3xdia

Durateston 250mg/1ml a cada 15 dias

Ostarine 10mg 2x dia

Rad 140 5mg 2x dia

Stenabolic 10mg 2x dia

Treino e faço dieta bem regradinho há 6 meses, mas sempre frequentei a academia.

Minha dieta visando a redução do bf está com 1300 kcal (hipocalórica)

122g de PTN

122g de Carboidrato 

43g de gordura

Tenho 20 anos, 60kg e 1,57 

Gostaria da opinião de vocês sobre o ciclo!

Obrigada

minha linda, 5 mg de oxandrolona dará bons resultados junto com esse gh.
NÃO EU DISSE NÃO use durateston! a menos que queira ter varias espinhas pelo corpo e um clitoris do tamanho de 5 cm . vocè é tão nova para fazer uma merda dessa com vc! abraços

Postado

Imagina se essa menina não conhecesse o fórum e não perguntasse, confiasse cegamente nessa prescrição , o estrago estaria feito. 

Se fosse uma conta criada só para postar esse "ciclo feminino" eu ainda diria que é trollagem, o que não descarto completamente de tão absurdo que é esse ciclo para uma mulher que só busca emagrecimento. 

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
Em 31/01/2021 em 12:44, marcellamsv disse:

Inclusive, vocês indicam algum bom médico da área aqui em Brasília?

marcella, de endócrino tem o flávio cadegiani, e de nutri tem o gustavo carvalho, só jogar no instagram que encontra os dois. na minha opinião, tanto o flávio quanto o gustavo estão entre os melhores de bsb no que fazem, pode ir sem erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.