Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&C - Durateston e boldenona - 15 weeks


Ir para solução Solucionado por anjosgotoglory ,

Posts Recomendados

Publicidade

34 minutos atrás, aldremp disse:

Pode ser hernia etc, mas acho que pode ser gases e inflamacoes intestinais pelo excesso da digestao e processamento de comida. Sua dieta esta limpa? 3600 kcal eh comida pra cacete!!! Sempre teve dieta proximas desse valor?

Pode ser também...

3600kcal limpas amigo, sempre tive perto de 3000-3300, decidi aumentar pq to tendo fome apesar de estar comendo bastante quantidade.

3600kcals limpas amigo, basicamente arroz (1,5kg ou +), frango (300g por dia) e ovo (7 por dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Pode ser também...

3600kcal limpas amigo, sempre tive perto de 3000-3300, decidi aumentar pq to tendo fome apesar de estar comendo bastante quantidade.

3600kcals limpas amigo, basicamente arroz (1,5kg ou +), frango (300g por dia) e ovo (7 por dia)

boaaa!! Bulking tem que enjoar de comer e não passar fome!

acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Pode ser também...

3600kcal limpas amigo, sempre tive perto de 3000-3300, decidi aumentar pq to tendo fome apesar de estar comendo bastante quantidade.

3600kcals limpas amigo, basicamente arroz (1,5kg ou +), frango (300g por dia) e ovo (7 por dia)

Eu acho meio excessivo essas calorias ai, muito carbo pouca proteina, lembrando que 300g de frango dao umas 60g de proteina e vc teria mais umas 40g ai pelo ovo. The rock em bulk com dois treinos monstro por dia manda umas 4000 e poucas kcal, jogadores e futebol e lutadores madam na dieta na faixa de 3000 pra baixo. Nao sei como eh sua rotina mas pelo seu treino mandaria beeeem menos carbo, umas 200g de proteina, legumes, verduras, frutas(pos treino), um pouco de integrais e menos ovo para evitar gases e desconforto abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, aldremp disse:

Eu acho meio excessivo essas calorias ai, muito carbo pouca proteina, lembrando que 300g de frango dao umas 60g de proteina e vc teria mais umas 40g ai pelo ovo. The rock em bulk com dois treinos monstro por dia manda umas 4000 e poucas kcal, jogadores e futebol e lutadores madam na dieta na faixa de 3000 pra baixo. Nao sei como eh sua rotina mas pelo seu treino mandaria beeeem menos carbo, umas 200g de proteina, legumes, verduras, frutas(pos treino), um pouco de integrais e menos ovo para evitar gases e desconforto abdominais.

Considerando que seja peito de frango, a cada 300g grelhado tem-se aproximadamente 25-32g de proteína. Tem que rever esse cálculo seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, aldremp disse:

Eu acho meio excessivo essas calorias ai, muito carbo pouca proteina, lembrando que 300g de frango dao umas 60g de proteina e vc teria mais umas 40g ai pelo ovo. The rock em bulk com dois treinos monstro por dia manda umas 4000 e poucas kcal, jogadores e futebol e lutadores madam na dieta na faixa de 3000 pra baixo. Nao sei como eh sua rotina mas pelo seu treino mandaria beeeem menos carbo, umas 200g de proteina, legumes, verduras, frutas(pos treino), um pouco de integrais e menos ovo para evitar gases e desconforto abdominais.

dieta atual https://ibb.co/7txdJRT

Estou cogitando subir um pouco as proteínas, mas por estar ciclando acho que a faixa de 187g/dia (praticamente 2,3 por kg) está consideravelmente boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Considerando que seja peito de frango, a cada 300g grelhado tem-se aproximadamente 25-32g de proteína. Tem que rever esse cálculo seu.

correto, consumo peito de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorhn__ disse:

Considerando que seja peito de frango, a cada 300g grelhado tem-se aproximadamente 25-32g de proteína. Tem que rever esse cálculo seu.

O peito a cada 100g teria umas 25-30 g a cada 100g, mas sempre considero menos pois perde muita agua no preparo, e dependendo ai do frigurifico eles maqueiam demais com esse excesso de agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • anjosgotoglory mudou o título para B&C - Durateston e boldenona - 15 weeks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...