Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Deca Only


Posts Recomendados

SGT blza irmao? legal teu relato, estou pensando em iniciar daqui uns 10 dias o uso de deca only, vc ta adquirindo produto de qual marca? (nao estou pedindo contato, apenas por via de duvida, qlq coisa mande no inbox o nome)
e essa dosse de 200mg vc aplicava uma X na semana ou divia em duas? vc disse 5ª aplicacao, entao 1 mes, e vc ja vai cessar o uso?

nao seria interessante manter uma TRH (de deca only) por um periodo maior? (pq essa é minha intenção), to em TRT faz quase 1 ano, mas meu corpo aromatiza de mais com testo, vira e mexe preciso jogar anastrozol. sai da testo faz uns 20 dias (usava Depo legitima) e to querendo jogar a deca only , claro de mercado underground ou landerlan, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Myonn disse:

Brother seu cabelo caiu? Ou vc não tem prédisposicao para queda?

 

Na real 200 mg é considerado Cruise .

Vc pode fazer tpc sim ou continuar usando 200mg ou 100mg de Deca mesmo ou se optar por testo  após 3 semanas pode utilizar 125mg ou 250mg testo.

 

Mas tome muito cuidado se for legítima teu E2( estradiol) vai lá embaixo e vai zuar tuas articulações ficando propenso a lesão oi rompimento.( Mesmo ela ajudando nas articulações )

 

Se seu hematócrito realmente estiver alto faca sangria terapêutica , 400 a 500ml de sangue , ou tire toda semana 20ml com seringa,   que o sangue vai se mantendo fino( não confie em aspira ).

 

Geralmente usuário de DECA ONLY faz reposicao de E2 , mas ai ja é complicado porque tem que saber dosar etc.

 

Eu tô estudando bastante a respeito Deca only pelo fato de ter alopécia. Mas oque me preocupa muito é a queda do E2 que pode ser muito prejudicial para saúde dos ligamentos , neurológico e cardiovascular etc...

   Muitas pessoas falam sobre a libido baixa , mas conheco alguns usuários experiente que relataram que não mexeram com a ereção e libido.

Fala, mano. Blz? Sei que a pergunta nao foi pra mim, mas tbm faço uso de Deca only (300mg) Semana. Tenho pre disposição a queda de cabelo. Nao tenho entradas e nem nada do tipo, porq uso finasterida há 8 anos. De uns anos pra cá usei testo junto com dutasterida, que é mais potente que a fina, resultado ? O cabelo continuou caindo. Pesquisando vi que mesmo se inibir o DHT o cabelo irá cair em quem tem essa tendencia, porque  o proprio nível alto de androgenico da testo irá fazer a miniaturização dos fios. Com deca only eu parei com a fina e a duta, mas o cabelo ainda cai, menos mas ainda cai. Culpa disso é o poder androgenico da mesma, mesmo que seja mais fraco que a testo. Entao se tem tendencia, ele irá cair. Inibindo ou nao o DHT, usando deca ou nao, aumento a níves supra fisiologicos, vai cair

Editado por Shadowify
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tarzan92 disse:

SGT blza irmao? legal teu relato, estou pensando em iniciar daqui uns 10 dias o uso de deca only, vc ta adquirindo produto de qual marca? (nao estou pedindo contato, apenas por via de duvida, qlq coisa mande no inbox o nome)
e essa dosse de 200mg vc aplicava uma X na semana ou divia em duas? vc disse 5ª aplicacao, entao 1 mes, e vc ja vai cessar o uso?

nao seria interessante manter uma TRH (de deca only) por um periodo maior? (pq essa é minha intenção), to em TRT faz quase 1 ano, mas meu corpo aromatiza de mais com testo, vira e mexe preciso jogar anastrozol. sai da testo faz uns 20 dias (usava Depo legitima) e to querendo jogar a deca only , claro de mercado underground ou landerlan, valeu

Então cara TRH com nandrolona é uma alternativa à quem tem sensibilidade ao DHT e sofre com colaterais da testo... No seu caso que realmente precisa é melhor fazer acompanhamento com médico mesmo  ( uma consulta online com o Jogaib, de onde eu descobri este uso, chega a 600 reais )

 

Nandrolona abaixa o estrogênio  (E1,E2 e E3 ) que pode lesionar as articulações, tem que tomar cuidado e fazer exames mesmo e acho que incluir uma Vit C com bastante água já da uma amenizada nestes colaterais. Como o amigo ali falou é complicado injetar E2 até porque o conteúdo disso é escasso  ( a maioria dos artigose videos mandam usar a testo, pois interpretam como consequência de hipogonadismo).

 

Eu compro da Landerlan mano, e aplico os 200mg 1x na semana.. Quanto mais distante do dia da aplicação eu sentia uma sonolência e vista meio embaçada durante o dia, então farei 2x na semana, 300mg mesmo ( n aumento muito por ser TR, e porque ainda não há uma resposta conclusiva ao colateral dela: O deca dick ocorre com doses acima de 500mg com ou sem testo? 200mg COM testo, há relatos deste problema também) 

 

É uma droga bem anabolica mesmo em baixas doses sem colaterais de DHT, porém isso de reduzir o E2 a torna inviável e talvez mais arriscada que a testo, pois aumenta as chances de lesões. Breve farei um relato com fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, agradeço o feedback.

Sim, vou iniciar o uso , to pensando em jogar 300mg na semana sendo aplicado seg/quint

e acompanhar com exames e ir vendo se me adapto dessa forma, se eu ver que o estradiol esta descendo mto

uma dose de 50 a 100mg semana de testo aromatiza o suficiente pra levantar, vou estudar a possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2021 em 12:56, tarzan92 disse:

Boa, agradeço o feedback.

Sim, vou iniciar o uso , to pensando em jogar 300mg na semana sendo aplicado seg/quint

e acompanhar com exames e ir vendo se me adapto dessa forma, se eu ver que o estradiol esta descendo mto

uma dose de 50 a 100mg semana de testo aromatiza o suficiente pra levantar, vou estudar a possibilidade.

Justamente cara essa dose aromatiza e controla o E2... Mas se vai usar testo, pq já não usa ela de base e usa 500mg/semana? 

Outra coisa, é que a nandrolona está desempenhando o papel da testo como hormônio androgenico, então eu não sei o que aconteceria neste caso, de a própria testo exógena ser tão baixa, não sei se seria tão simples assim e aromatizaria como se fosse 50mg de um eixo natural ou de um cruise/ trt. Boa pergunta cara! 

 

Vc que pensou nisso? Já viu relatos? Fiquei curioso @matheuskr o que vc  acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...