Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] 1° Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite galera, já estou malhando á 6 mêses, tenho 18 anos aproximadamente 1,75 de altura e uns 64 kilos (não faço medição faz um tempo).

Até que está dando resultado, malho anoite das 10:30 as 11:30 de segunda a sexta. Olhei pesquisando muito e estudando sobre esteróides/anabolizantes, mas gostaria de conselho de como começar com vocês que li vários tópicos e gostei bastante do fórum!

De começo, estava pensando em um cilco de 4 semanas de hemogenin, pensava que pilula era mais "fraco" que injetavel, mas me enganei pelos relatos pesquisados que vi...

Meu objetivo é: Ganhar massa muscular e força (ou seja, bem definido).

Conto com o apoio de vocês e estou aberto para dicas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 6 meses de treino e 18 anos o mais indicado é: Arroz, feijão, carne, bolacha, tody, salgadinho, pastel, churrasco, pão, leite, banana, pera, uva, guarana e coca....kkkkkkkkkkkbrincadeira...

Mas que a verdade seja dita, Não faça ciclo agora, come quenem um boi que vc cresce...

E o principal...

PESQUISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse realmente pesquisado saberia que não tá na hroa de ciclar.. 6 meses de treino? MALHANDO ALIÁS...

PRIMEIRO COMA DIREITO, já te trará bons ganhos..

depois TREINE não malhe...

aprenda como funciona seu corpo.. melhores exercicios, alimentos mais faceis de ser ingeridos e tudo mais..

só depois dos 21~22 anos que você deve pensar em ciclar..

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...