Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Encerramento precoce de ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombada. 

A uma semana e meia iniciei um ciclo de Deca e Dura.  500mg de dura por semana e 200mg de Deca (era essa a intenção) estou na segunda semana de ciclo fiz apenas 3 aplicações, porém, ando de moto e sofri um pequeno acidente lesionando minha clavícula.

Resumindo: estou de atestado e Foi suspendida qualquer atividade física com pesos por no mínimo 2 meses e isso acabou com o meu ciclo. 

Enfim... Já era meus treinos. Estava tendo uma resposta boa já dos aes, e dieta, ganhei 2 kilos, pump estava insano, etc...

A dúvida é: tendo sido feita apenas as 3 aplicações eu posso iniciar a TPC normal? Digo em relação a quantidades de medicamentos usados e dosagens.  

Segue TPC: 

30 x 40mg tamoxifeno dia (vou abaixar para 20mg na última semana)  + silimarina 200 mg dia e tribulus. Se alguém puder opinar tá aí minha dúvida marombada. 

Postado
3 minutos atrás, EMD disse:

Não entendi direito sua TPC, faz a normal 

1-2 (semana) 40mg tamox

2-4 (semana) 20mg tamox

Silimarina e tribulus não tem necessidade.

3 aplicações já cagariam a produção de testo do cara?  

Postado

Decanoato de Nandrolona é infelizmente uma substância que mesmo em doses baixas tem potencial para inibir o eixo por meses - se for NPP é um pouco mais rápido, mas ainda assim é mais demorado que a testo.

Então o melhor que você pode fazer é um exame de LH e FSH antes de tentar uma TPC e se não estiverem zerados faça a TPC. Se já estiver zerado, é melhor continuar aplicando 100mg de testo semana por umas 16 semanas e fazer a TPC respeitando a MV da droga.

E não, você não teve ganhos musculares em uma semana - músculo é 75% água e 25% proteína. Por isso que algumas pessoas quando usam substâncias como dianabol perdem tudo após o ciclo.

Postado
8 minutos atrás, OER disse:

Dura tem um ester de ação rápida, e deca nem se fala da supressão ..

Álias esqueça o que eu disse acima, siga o que o Mr. Nobody falou, eu não li que tinha deca no protocolo.

Postado

Eu vou até complementar uma coisa, não tenho certeza de quanto tempo o LH e o FSH precisariam para zerar no organismo, então esse exame pode ser inútil - no quesito de que vai zera-lo em uma semana e o mais correto seria você ter exames de LH e FSH antes do ciclo para comparar e se já estiverem mais baixos provavelmente vão zerar em mais 1~3 semanas.

Não acho que seja tão alta a vida desses hormonios no corpo, se não as mulheres viveriam na TPM, já que a produção de LH é estimulada.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu vou até complementar uma coisa, não tenho certeza de quanto tempo o LH e o FSH precisariam para zerar no organismo, então esse exame pode ser inútil - no quesito de que vai zera-lo em uma semana e o mais correto seria você ter exames de LH e FSH antes do ciclo para comparar e se já estiverem mais baixos provavelmente vão zerar em mais 1~3 semanas.

Não acho que seja tão alta a vida desses hormonios no corpo, se não as mulheres viveriam na TPM, já que a produção de LH é estimulada.

Valeu broder. Vou correr atrás desse exame. 

Postado
16 horas atrás, OER disse:

Fiz 1 aplicação de Dura dia 18/11, uma de deposteron 02/12, dia 16/12  fiz exames, o eixo já tinha falecido kkkk. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.