Ir para conteúdo

Treino De Resistencia ! (Opinem) ;)

edsontz

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o seguinte galera , tenho 16 anos e resolvi entrar na academia , fiquei um mes fazendo quaisquer exercicios só pra pegar as manhas e taalz, aí então meu instrutor me passou uma listinha e disse que é pra mim pegar resistencia , o que voces acham ?

É o seguinte:

Segunda: Costase Tríceps:

Remada Curvada – 4x12

Remada Aberta – 4x12

Pulley Puxada Costa – 4x15

Pulley Puxada Frente – 4x12

Tríceps Testa – 3x12

Tríceps no Pulley – 4x10

Tríceps Corda – 4x10

Tríceps Francês – 3x10

Terça: Descanso

Quarta: Ombro/Trapézio/Ante-Braço

PS: A LISTA FICA NA ACADEMIA E EU NUM LEMBRO DIREITO O NOME DOS EXERCICIOS , MAIS DA PRA VOCES TEREM UMA IDEIA.

Ombro: Eu faço 3 exercícios com 4 séries de 12 e um no pulley com 4 séries de 16

Trapézio: Faço 2 Exercicios e em todos faço 4 serie de 12

Ante-Braços: Faço 2 Exercicios e em todos faço 4 serie de 12

Quinta: Perna

Acho o treino normal , nem tenho o que comentar .

Sexta = Sexta: Peito / Bíceps

Supino reto – 4x10

Pulley – 4x15

Crucifixo Reto – 4x10

Pull-Over - 4x10

Rosca Scott – 4x10

Rosca Direta – 4x12

Rosca Alternada – 4x16 (8 cada braço)

Rosca Concentrada – 3x12

Obs: Desculpem qualquer coisa ae.. é porqe sou novo e não itendo muito bem dessas paradas ae , mais estou pesquisando e evoluindo . =)

@EDIT: O intervalo de tempo entre as séries é de 30 segundos a 1 minuto.... e entre os exercicios é de 2 min. :)

Editado por edsontz
Postado

acho que o treino ta legal

embora não precise de descanso na terça. (não sei sua rotina)

acredito que 4x12 seria muito. se bem que 3x15 seria quase a mesma coisa. (diferença de 3)

pra resistência ta bom... mais fica de olho no intervalo de uma serie pra outra... isso é muito importate

pois se vc der muito tempo... não adianta nada

Postado

acho que o treino ta legal

embora não precise de descanso na terça. (não sei sua rotina)

acredito que 4x12 seria muito. se bem que 3x15 seria quase a mesma coisa. (diferença de 3)

pra resistência ta bom... mais fica de olho no intervalo de uma serie pra outra... isso é muito importate

pois se vc der muito tempo... não adianta nada

A sim , bem lembrado... vou editar la .. meu tempo de descanso é de 30 segundos a 1 minuto... e de um exercicio para o outro é de 2 min

Postado

30 segundos ta otimo como o amigo disse, e 4 series com mais de 12 repeticoes eu acho um exageiro! Ta certo que voce ta comecando e bom dar um "stress" e uma fadigada maior nos musculos , mas 4 series de 12 ta otimo , pode tirar os que tem mais de 12 reps e aumentar um pouco a carga que vai dar mais resultado! No mais ta bom voce vai avancando e adquirindo mais conhecimentos aos poucos!

Postado (editado)

30 segundos ta otimo como o amigo disse, e 4 series com mais de 12 repeticoes eu acho um exageiro! Ta certo que voce ta comecando e bom dar um "stress" e uma fadigada maior nos musculos , mas 4 series de 12 ta otimo , pode tirar os que tem mais de 12 reps e aumentar um pouco a carga que vai dar mais resultado! No mais ta bom voce vai avancando e adquirindo mais conhecimentos aos poucos!

isso é verdade...

se eu eu não me engano... pra resistência são 3x15!!! e 30 segundos de descanso.

ta certo que pra cada pessoa o treino funciona de um jeito!!

Editado por Caio Vinicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...