Pereira_Nutri Postado Janeiro 14, 2021 às 09:18 Autor Postado Janeiro 14, 2021 às 09:18 12 horas atrás, projetohuck2 disse: Foda, não é igual comprar um carro novo, se der problema só enviar para garantia. no caso o maluco fala que culpa é sua e manda outro protocolo sem pé nen cabeça até você desistir da consulta dele kkk. É complicado pensando pelo que foi descrito a grande maioria desses Dr.s são uma grande farsa. Estou inclinado a usar a Trem ainda, quero ver o shape dar aquele UP na qualidade, mas ainda apreensivo porque fui orientado que Trem 1 mês não vai ajudar em nada.
matheuskr Postado Janeiro 14, 2021 às 10:14 Postado Janeiro 14, 2021 às 10:14 (editado) 57 minutos atrás, Pereira_Nutri disse: É complicado pensando pelo que foi descrito a grande maioria desses Dr.s são uma grande farsa. Estou inclinado a usar a Trem ainda, quero ver o shape dar aquele UP na qualidade, mas ainda apreensivo porque fui orientado que Trem 1 mês não vai ajudar em nada. Depois que eu conheci halotestin, trembolona virou coisa do passado...nem mexo com ela. Fluximesterona não sei se vende aqui pelo Brasil, mas quando estive no paraguai tinha nas farmácias locais...infelizmente não acho seguro usa-lo por muito tempo. Enfim, no momento não tô usando nada. Editado Janeiro 14, 2021 às 10:16 por matheuskr
Stein Postado Janeiro 14, 2021 às 13:45 Postado Janeiro 14, 2021 às 13:45 3 horas atrás, Pereira_Nutri disse: Melhor partir para o IA? não usou IA ? como esta o estradiol? não adianta tratar consequência se não resolver a causa
Pereira_Nutri Postado Fevereiro 1, 2021 às 00:16 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 00:16 Em 14/01/2021 em 10:45, Stein disse: não usou IA ? como esta o estradiol? não adianta tratar consequência se não resolver a causa Meus exames ficaram prontos ontem. Estradiol está em 111,1 pg/ml. Pretendo reduzir a dosagem dos AES e mandar um Anastrozol pra ver se segura. Alguma sugestão?
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 1, 2021 às 00:40 Postado Fevereiro 1, 2021 às 00:40 Em 14/01/2021 em 07:14, matheuskr disse: Depois que eu conheci halotestin, trembolona virou coisa do passado...nem mexo com ela. Fluximesterona não sei se vende aqui pelo Brasil, mas quando estive no paraguai tinha nas farmácias locais...infelizmente não acho seguro usa-lo por muito tempo. Enfim, no momento não tô usando nada. Mas a força da trembo é um bonus , já o halo é mais pela força que vc vai usar mesmo , ou em finalização , como vc disse usar por muito tempo não rola , acho que a brisa do cara na trembo é ficar dry por um período mais longo do ano , agora se for no quesito anabólico é meio que chover no molhado e pagar um preço alto ainda
VND_138 Postado Fevereiro 1, 2021 às 00:42 Postado Fevereiro 1, 2021 às 00:42 @Pereira_Nutri Pode dizer o nome do coach?
matheuskr Postado Fevereiro 1, 2021 às 03:17 Postado Fevereiro 1, 2021 às 03:17 (editado) 2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mas a força da trembo é um bonus , já o halo é mais pela força que vc vai usar mesmo , ou em finalização , como vc disse usar por muito tempo não rola , acho que a brisa do cara na trembo é ficar dry por um período mais longo do ano , agora se for no quesito anabólico é meio que chover no molhado e pagar um preço alto ainda Concordo que é um esteróide poderoso, eu mesmo tive um contato muito breve e não quis seguir em frente porque tem muitos efeitos colaterais, começou a afetar meu humor...não com raiva, mas com uma indiferença, apatia talvez. Vou usar as palavras do Heath, numa conferência que ele fez em um vídeo postado no youtube: "se não for competidor, não vale a pena ir tão longe a arriscar a saúde e mesmo assim as vezes eu me questiono". Com certeza ele estava falando sobre AAS nessa frase e o estilo de vida em geral. Editado Fevereiro 1, 2021 às 03:18 por matheuskr
Pereira_Nutri Postado Fevereiro 1, 2021 às 06:45 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 06:45 6 horas atrás, VND_138 disse: @Pereira_Nutri Pode dizer o nome do coach? Nao quis dizer para não haver especulações, paguei pelo protocolo de 12 semanas mas apenas 4 dessas foram acompanhadas entende?
Stein Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:04 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:04 9 horas atrás, Pereira_Nutri disse: Estradiol está em 111,1 pg/ml. Pretendo reduzir a dosagem dos AES e mandar um Anastrozol pra ver se segura. Alguma sugestão? a mesma que já dei acima tem que usar um IA... não é questão de baixar dose de aes e sim de usar o IA pra não gerar ou amenizar colaterais .. já cansei de falar isso nesse forum.. abraço.
Pereira_Nutri Postado Fevereiro 2, 2021 às 05:39 Autor Postado Fevereiro 2, 2021 às 05:39 18 horas atrás, Stein disse: a mesma que já dei acima tem que usar um IA... não é questão de baixar dose de aes e sim de usar o IA pra não gerar ou amenizar colaterais .. já cansei de falar isso nesse forum.. abraço. Blz vou entrar com o IA que chegou hoje. Vou avaliar nos próximos dias e relato aqui as novidades. Agradeço os apontamentos.
Alisson Moura Postado Fevereiro 2, 2021 às 16:02 Postado Fevereiro 2, 2021 às 16:02 Em 30/12/2020 em 01:44, Pereira_Nutri disse: entrarei com a Trem por mais 4 semanas. Pra usar trem por 4 semanas, melhor nem usar. E acho que essas dosagens estão exageradas, eu mesmo em preparação nunca usei tanta droga assim. projetohuck2 reagiu a isso 1
Magrelino Postado Fevereiro 2, 2021 às 18:09 Postado Fevereiro 2, 2021 às 18:09 Em 30/12/2020 em 01:44, Pereira_Nutri disse: Vou dividir aqui algumas informações antes de expor minha dúvida. Tenho 37 anos, treino a 13 anos e até o um ano atrás estive natural. Fiz 3 ciclos seguidos orientado e acompanhado por um endocrinologista de minha cidade e sempre que iniciava a TPC basicamente voltava a estaca zero. Os ciclos foram todos a base de stano oral, oxan oral e Deposteron. No último ciclo foi acrescentada a dura que me ajudou significativamente nos ganhos e manter mas assim que entrei em TPC. Quando comentava com o pessoal sobre o ciclo que estava fazendo sempre ouvia que as doses estavam mais para TRT do que para ciclo, então realizei novos exames e procurei um profissional "Hard" conhecido nas mídias com boas referências de atletas e tudo mais. Iniciei agora dia 05/12 um ciclo que acredito ser avançado por conta das doses: Enantato de Testosterona 0,8 DSDN Decanoato de Nandrolona 0,8 DSDN AMBOS NAS CONCENTRAÇÕES DE 200 Mg/Ml Por 12 semanas e na semana 8 entrarei com a Trem por mais 4 semanas. Temo que as quantidades estejam superdosadas e me prejudicar. Fui orientado a entrar com o Tamox caso sentisse qualquer colateral de ginecomastia e agora na semana 3 estou sentindo a glândula maior, iniciei com 20 mg diárias e vou aumentando até 60 mg ou até que a glândula regrida. Conto com a experiência dos membros para me ajudarem a entender se devo manter ou reduzir. cara voce pode jogar 1000mg de tamox ai que não vai adiantar , voce ta tomando deca depois vai jogar tren precisa de carbegolina, qdo começar a dar leite avisa a gente aqui. forte abraço
Pereira_Nutri Postado Fevereiro 5, 2021 às 02:40 Autor Postado Fevereiro 5, 2021 às 02:40 Em 02/02/2021 em 15:09, Magrelino disse: cara voce pode jogar 1000mg de tamox ai que não vai adiantar , voce ta tomando deca depois vai jogar tren precisa de carbegolina, qdo começar a dar leite avisa a gente aqui. forte abraço Em 02/02/2021 em 13:02, Alisson Moura disse: Pra usar trem por 4 semanas, melhor nem usar. E acho que essas dosagens estão exageradas, eu mesmo em preparação nunca usei tanta droga assim. Grande parte das pessoas que estão colaborando com informações dividem da mesma idéia que você. As dosagens achei altas, como estou aprendendo ainda e paguei pelo mês de consultoria optei por seguir conforme orientado. Agora vem a preocupação porque o shape não está em nível competitivo e você que já fez preparação a fez com menos .... Agradeço a informação.
Pereira_Nutri Postado Fevereiro 5, 2021 às 02:41 Autor Postado Fevereiro 5, 2021 às 02:41 Em 02/02/2021 em 15:09, Magrelino disse: cara voce pode jogar 1000mg de tamox ai que não vai adiantar , voce ta tomando deca depois vai jogar tren precisa de carbegolina, qdo começar a dar leite avisa a gente aqui. forte abraço Acredito que você não tenha conseguido acompanhar aqui no Fórum, anteriormente relatei que já havia parado com o uso do Tamox e recentemente relatei que passei a fazer o uso do IA. Já no tocante a doação de leite vou ficar devendo a você e os demais que incluiu na frase "qdo começar a dar leite avisa a gente aqui". Ainda assim agradeço.
Marombeiro4ever Postado Fevereiro 5, 2021 às 03:09 Postado Fevereiro 5, 2021 às 03:09 24 minutos atrás, Pereira_Nutri disse: Grande parte das pessoas que estão colaborando com informações dividem da mesma idéia que você. As dosagens achei altas, como estou aprendendo ainda e paguei pelo mês de consultoria optei por seguir conforme orientado. Agora vem a preocupação porque o shape não está em nível competitivo e você que já fez preparação a fez com menos .... Agradeço a informação. Quanto maior o índice de MM maiores são os receptores androgenicos, logo menos aes se precisa usar. Um físico não se constrói a base de aes, um físico se constrói a base de treino e de dieta de verdade, aes é a cereja do bolo. Aconselho de verdade, entre em cruise, reduza um pouco a dieta e vá ESTUDAR ou vá atrás de um coach decente.
Pereira_Nutri Postado Fevereiro 5, 2021 às 03:36 Autor Postado Fevereiro 5, 2021 às 03:36 26 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Quanto maior o índice de MM maiores são os receptores androgenicos, logo menos aes se precisa usar. Um físico não se constrói a base de aes, um físico se constrói a base de treino e de dieta de verdade, aes é a cereja do bolo. Aconselho de verdade, entre em cruise, reduza um pouco a dieta e vá ESTUDAR ou vá atrás de um coach decente. Tks man, estou nessa caminhada.
Bad horse Postado Fevereiro 5, 2021 às 03:38 Postado Fevereiro 5, 2021 às 03:38 mano se eu fosse vc teria um coach bodybuilding pq endocrinos sao bons em fazer monotoriamento, nao combinaçoes de danone e dieta treino etc , vc iria evoluir rapido
Pereira_Nutri Postado Fevereiro 5, 2021 às 03:54 Autor Postado Fevereiro 5, 2021 às 03:54 14 minutos atrás, Bad horse disse: mano se eu fosse vc teria um coach bodybuilding pq endocrinos sao bons em fazer monotoriamento, nao combinaçoes de danone e dieta treino etc , vc iria evoluir rapido Sim, estou adiantando isso, recebi algumas propostas e estou avaliando. Tks boa sexta para todos nós!
Alisson Moura Postado Fevereiro 6, 2021 às 08:06 Postado Fevereiro 6, 2021 às 08:06 Em 04/02/2021 em 23:40, Pereira_Nutri disse: Agora vem a preocupação porque o shape não está em nível competitivo e você que já fez preparação a fez com menos .... Agradeço a informação. O que existe hoje é a idéia de quanto mais droga mais resultado, e geralmente é: quanto mais droga mais colateral... Por mais que seja indicação médica sempre é bom pedir uma segunda ou terceira orientação.
Alisson Moura Postado Fevereiro 6, 2021 às 08:07 Postado Fevereiro 6, 2021 às 08:07 Em 05/02/2021 em 00:09, Marombeiro4ever disse: Um físico não se constrói a base de aes, um físico se constrói a base de treino e de dieta de verdade, aes é a cereja do bolo Assino embaixo
Alisson Moura Postado Fevereiro 6, 2021 às 08:08 Postado Fevereiro 6, 2021 às 08:08 Em 05/02/2021 em 00:54, Pereira_Nutri disse: Sim, estou adiantando isso, recebi algumas propostas e estou avaliando. Tks boa sexta para todos nós! Posso fazer uma recomendação é o @MBD ele fez uma das minhas preparações.
Pereira_Nutri Postado Fevereiro 9, 2021 às 15:59 Autor Postado Fevereiro 9, 2021 às 15:59 Em 06/02/2021 em 05:08, Alisson Moura disse: Posso fazer uma recomendação é o @MBD ele fez uma das minhas preparações. Mais uma vez agradeço por agregar. Alisson Moura reagiu a isso 1
adaounder Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:00 Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:00 E ai mano. Melhorou a gineco?
Pereira_Nutri Postado Fevereiro 9, 2021 às 19:19 Autor Postado Fevereiro 9, 2021 às 19:19 1 hora atrás, adaounder disse: E ai mano. Melhorou a gineco? A sensibilidade diminuiu bastante mas ainda assim não notei diminuir. Estou mandando um comprimido DSDN conforme informações que levantei. Assim que notar redução posso aos poucos ir tirando.
Pereira_Nutri Postado Março 2, 2021 às 15:16 Autor Postado Março 2, 2021 às 15:16 Meus manos ... Relatando aqui que após a utilização do Anastrozol, DSDN por 15 dias a glândula passou a reduzir o tamanho após o 12° dia. Ainda sinto a glândula aumentada e a sensibilidade já era, vou continuar mandando DSDN até que desapareça e então passo a fazer o "desmame" onde tomarei a cada dois dias por mais duas semanas. Agradeço aqui a todos que me embasaram com informações. Tamo junto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora