Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]

Posts Recomendados

Postado
Em 29/09/2025 em 12:48, MikeBaguncinha disse:

mas vc mencionou tudo menos a dieta.

n sei não cara, 1 mês sem resultado? eu desistiria de tudo e iria pro McDonalds mais próximo.

n sei não cara, 1 mês sem resultado? eu desistiria de tudo e iria pro McDonalds mais próximo.

• Respostas 464
  • Visualizações 74,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O que esse cara faz não deve nem de longe servir de exemplo, continue com medo 

• Errou foi o timing né, vai ficar "bem" (se ficar) depois do verão, aí nem vai poder exibir o shape. Eu gastaria essa grana em festa, aproveitaria o verão e lá pra março começaria o protocolo.

• Tenho sido polido até o momento mas já perdi a paciência.   O corpo é meu, dinheiro é meu, e eu faço o que eu bem entender, não gostou? É só não acompanhar a merda do tópico.    O

Postado

dieta com 1400kcal

treino e jejum, lanche da manhã pão integral com 2 ovos mechidos + whey com yorgute

almoço 70g de arroz 90 de feijão e 200g de frango com salada a vontade

lanche da tarde 4 pães mais 200g de frango e frutas, normalmente abacate e morango

janta, repito o almoço + 2 ovos cozidos

ceia whey com glutamina

durante o uso de mounjaro eu n conseguia consumir nem 400kcal por dia, as vezes comia forçado pra n tentar catabolizar

Editado por apenasovino
... (veja o histórico de edições)

Postado
Em 29/09/2025 em 12:51, apenasovino disse:

dieta com 1400kcal

treino e jejum, lanche da manhã pão integral com 2 ovos mechidos + whey com yorgute

almoço 7pg de arroz 90 de feijão e 200g de frango com salada a vontade

lanche da tarde 4 pães mais 200g de frango e frutas, normalmente abacate e morango

janta, repito o almoço

ceia whey com glutamina

Tudo errado, tudo mesmo. Mas tu veio no tópico certo pra achar alguém que concorde com tuas escolhas.

Boa sorte, vai precisar!

Postado
Em 29/09/2025 em 12:51, apenasovino disse:

dieta com 1400kcal

almoço 70g de arroz 90 de feijão e 200g de frango com salada a vontade

janta, repito o almoço + 2 ovos cozidos

ceia whey com glutamina

Em 29/09/2025 em 12:53, lorenzo_EP disse:

Tudo errado, tudo mesmo. Mas tu veio no tópico certo pra achar alguém que concorde com tuas escolhas.

Boa sorte, vai precisar!

eu vim aqui justamente pedir ajuda e conselhos e recomendações, mas pelo visto só tô sendo chacota mesmo...

Postado

eu literalmente disse que perdi gordura na região do rosto e braços, ombros mais aparentes e cheios, e minhas roupas já estão entrando normalmente, coisa que nao acontecia antes do mounjaro

Postado
Em 29/09/2025 em 12:55, apenasovino disse:

eu vim aqui justamente pedir ajuda e conselhos e recomendações, mas pelo visto só tô sendo chacota mesmo...

Se usou mounjaro é pq tem grana, então eu vou te dar meus melhores conselhos:
Contrata um bom profissional para cuidar da sua dieta/treino, a dieta tá horrível e o treino provavelmente também;
Não use hormônios, mas como você vai usar mesmo com todo mundo te falando pra não usar, contrata um bom profissional pra cuidar dessa parte também
Por mais, mantem a constância nos treinos, a intensidade e progride as cargas.

Postado
Em 29/09/2025 em 13:22, gl4yu disse:

Se usou mounjaro é pq tem grana, então eu vou te dar meus melhores conselhos:
Contrata um bom profissional para cuidar da sua dieta/treino, a dieta tá horrível e o treino provavelmente também;
Não use hormônios, mas como você vai usar mesmo com todo mundo te falando pra não usar, contrata um bom profissional pra cuidar dessa parte também
Por mais, mantem a constância nos treinos, a intensidade e progride as cargas.

meu treino esta assim

upper 1

supino maquina (2x) sendo serie validas

voador maquina (2x) sendo validas

remada articulada 2x validas

puxada alta triangulo 2x validas

elevacao lateral polia 3x validas

triceps polia 3x validas

rosca scott 2x validas

flexao de punho 2x validas.

faço 2 a 3 series de aquecimento, e as 2x validas com cargas altas.

lower 1

agachamento livre 2x validas

cadeira flexora 2x valida

cadeira extensora unilateral 3x validas

flexao em pe 2x validas

panturrilha maquina 3x validas

cadeira abdominal 3x validas

upper 2

remada curvada com apoio 2x validas

remada baixa triangulo 2x validas

supino inclinado smith 2x validas

jm press 2x validas

desenvolvimento maquina 2x validas

elevacao lateral com halter 3x validas (gosto na polia tb) rosca maquina 3x validas

flexao de punho 2x valida

Lower 2

stiff 2x validas

legpress 2x validas

mesa flexora 3x validas

cadeira extensora unilateral 2x validas

panturilha maquina 3x validas

e to sendo focando em progressao de carga, e cardio todos os dias com hiit 2x semana

e sempre aqueço de 2 a 3 reps antes das validas

Editado por apenasovino
digitacao (veja o histórico de edições)

Postado
Em 29/09/2025 em 13:28, apenasovino disse:

meu treino esta assim

upper 1

supino maquina (2x) sendo serie validas

voador maquina (2x) sendo validas

remada articulada 2x validas

puxada alta triangulo 2x validas

elevacao lateral polia 3x validas

triceps polia 3x validas

rosca scott 2x validas

flexao de punho 2x validas.

faço 2 a 3 series de aquecimento, e as 2x validas com cargas altas.

lower 1

agachamento livre 2x validas

cadeira flexora 2x valida

cadeira extensora unilateral 3x validas

flexao em pe 2x validas

panturrilha maquina 3x validas

upper 2

remada curvada com apoio 2x validas

remada baixa triangulo 2x validas

supino inclinado smith 2x validas

jm press 2x validas

desenvolvimento maquina 2x validas

elevacao lateral com halter 3x validas (gosto na polia tb) rosca maquina 3x validas

flexao de punho 2x valida

Lower 2

stiff 2x validas

legpress 2x validas

mesa flexora 3x validas

cadeira extensora unilateral 2x validas

panturilha maquina 3x validas

e to sendo focando em progressao de carga, e cardio todos os dias com hiit 2x semana

e sempre aqueço de 2 a 3 reps antes das validas

viado é foda, por que absolutamente ngm me recomendou nada, apenas "busque profissional" apesar de ter usado moujaro, eu comprei parcelando em 7x, a academia q eu treino é de bairro e pequena com aparelhos limitados, os professores sao burros e nao dao atencao.

meu nutricionista é esportivo, ele me indicou a perder mais peso, defict calorico (ja estou nisso desde o moujaro) e quando eu disse q iria horminizar ele disse que iria passar outra dieta, e amanha tenho endocrinologista pra pedir exames e nao sei oq exatamente falar.

sei que tem bastante gente inteligente aqui, mas no geral o povo só sabe zoar em vez de dar dicas pra um iniciante...

treino desde meus 15 anos por que eu era obeso, dps da depressao fudida q tive eu entrei em obesidade 2 novamente, e oq me salvou foi cardio e defict e dieta cetogenica, e agora q to com 24 anos eu to buscando algo pra aperfeiçoar

Postado
Em 29/09/2025 em 13:42, apenasovino disse:

viado é foda, por que absolutamente ngm me recomendou nada, apenas "busque profissional" apesar de ter usado moujaro, eu comprei parcelando em 7x, a academia q eu treino é de bairro e pequena com aparelhos limitados, os professores sao burros e nao dao atencao.

meu nutricionista é esportivo, ele me indicou a perder mais peso, defict calorico (ja estou nisso desde o moujaro) e quando eu disse q iria horminizar ele disse que iria passar outra dieta, e amanha tenho endocrinologista pra pedir exames e nao sei oq exatamente falar.

sei que tem bastante gente inteligente aqui, mas no geral o povo só sabe zoar em vez de dar dicas pra um iniciante...

treino desde meus 15 anos por que eu era obeso, dps da depressao fudida q tive eu entrei em obesidade 2 novamente, e oq me salvou foi cardio e defict e dieta cetogenica, e agora q to com 24 anos eu to buscando algo pra aperfeiçoar

Não mano, eu te aconselhei, mas tu só vai seguir oq te apetece, isso é um fato, se não, você já teria perdido a ideia de hormonizar nesse momento. A maioria aqui quer ajudar, mas querem ajudar quem quer ser ajudado ashuashua.

Enfim, tu parece ser um cara maneiro que não tem um direcionamento tão bom ainda, por isso que eu te aconselhei de procurar um bom coach, ele vai te colocar no caminho certo, claro, caso você escolha bem.

Aqui no fórum vc vai ter que lidar com N pessoas que pensam diferente, eu tenho uma visão de treinamento muito diferente do membro x ou y, e vc vai ter que escolher um pra ser sua verdade, será que essa pessoa vai ter a informação certa? Além disso, ninguém aqui pode ou quer te dar uma consultoria completa gratuita, você vai ter que pegar informações de cada pessoa e montar uma colcha de retalhos de conhecimento, se tiver uma parte errada, pode arrebentar com você, principalmente sobre hormônios.

EU acho muito mais custo beneficio você contratar alguém que você confia para fazer todo o processo com você, imagina os colaterais que você pode ter sem um direcionamento correto, o tempo "perdido" q você pode ter, a evolução vai ser muito melhor com um bom profissional da área, isso é um fato

Postado
Em 29/09/2025 em 13:55, gl4yu disse:

Não mano, eu te aconselhei, mas tu só vai seguir oq te apetece, isso é um fato, se não, você já teria perdido a ideia de hormonizar nesse momento. A maioria aqui quer ajudar, mas querem ajudar quem quer ser ajudado ashuashua.

Enfim, tu parece ser um cara maneiro que não tem um direcionamento tão bom ainda, por isso que eu te aconselhei de procurar um bom coach, ele vai te colocar no caminho certo, claro, caso você escolha bem.

Aqui no fórum vc vai ter que lidar com N pessoas que pensam diferente, eu tenho uma visão de treinamento muito diferente do membro x ou y, e vc vai ter que escolher um pra ser sua verdade, será que essa pessoa vai ter a informação certa? Além disso, ninguém aqui pode ou quer te dar uma consultoria completa gratuita, você vai ter que pegar informações de cada pessoa e montar uma colcha de retalhos de conhecimento, se tiver uma parte errada, pode arrebentar com você, principalmente sobre hormônios.

EU acho muito mais custo beneficio você contratar alguém que você confia para fazer todo o processo com você, imagina os colaterais que você pode ter sem um direcionamento correto, o tempo "perdido" q você pode ter, a evolução vai ser muito melhor com um bom profissional da área, isso é um fato

agradeço por isso mano, de verdade!!! eu realmente to perdido nesse mundo, eu meio q tinha desistido da vida já, mas isso nao vem ao caso, por isso optei em tacar o fodase mesmo treinando pesado, sempre na falha, é algo q tem me salvado, eu faço dieta que meu nutri passou para defict ainda, nao to satisfeito com meu corpo, mas eu realmente nao tenho discernimento das coisas, posso ou nao hormonizar, nao é uma certeza, eu tenho pouco tempo pra focar antes de voltar ao trabalho em janeiro, e eu queria aproveitar o maximo.

agradeço por isso mano, de verdade!!! eu realmente to perdido nesse mundo, eu meio q tinha desistido da vida já, mas isso nao vem ao caso, por isso optei em tacar o fodase mesmo treinando pesado, sempre na falha, é algo q tem me salvado

eu agradeco por isso, hormonizar nao é uma certeza, eu ainda nao tenho dissernimento sobre isso. eu meio q ja tinha desistido da vida e por isso decidi tacar o fodase, mas agora estou melhorando e tentando focar mais na minha saude... onde moro é complicado de achar coach e pessoas que realmente conseguem me ajudar, no maximo uma consultoria online mas é dificil achar alguem que possa me dar atencao e tacar o fodase...
meu nutri me passou dieta para defict, tenho tentado me adaptar pois nao tenho grana... to afastado do trampo e eu queria aproveitar esse momento até janeiro, por isso vim pedir ajuda... eu admirava os post do lorenzo sobre os treinos, mas ver que ele tem dado dislike em tudo q eu falei em vez de dizer algo que possa ajudar me fez ter outra visão.

mas eu agradeço pelas palavras mano! vou repensar e continuar treinar pesado e fazer cardio pra diminuir meu bf.

Postado
Em 29/09/2025 em 14:03, apenasovino disse:

mas eu agradeço pelas palavras mano! vou repensar e continuar treinar pesado e fazer cardio pra diminuir meu bf.

Por enquanto, esquece a parte de hormônios. Você pode fazer acontecer - com certa tranquilidade - até janeiro.
Que Deus te abençoe, só fazer o trampo agora meu irmão!

Editado por gl4yu (veja o histórico de edições)

Postado
Em 29/09/2025 em 14:08, gl4yu disse:

Por enquanto, esquece a parte de hormônios. Você pode fazer acontecer - com certa tranquilidade - até janeiro.
Que Deus te abençoe, só fazer o trampo agora meu irmão!

mano eu to treinando sempre na falha e minha progressão ta boa, porem to em defict calorico, to ingerindo bastante carbo e bastante proteina, mas por conta do defict voce acha que prejudica no ganho de massa magra? mesmo com bastante proteina
eu todo multi vitaminico tambem, omega 3, e psyllium, e consumo bastante fibras

Postado
Em 29/09/2025 em 14:16, apenasovino disse:

mano eu to treinando sempre na falha e minha progressão ta boa, porem to em defict calorico, to ingerindo bastante carbo e bastante proteina, mas por conta do defict voce acha que prejudica no ganho de massa magra? mesmo com bastante proteina
eu todo multi vitaminico tambem, omega 3, e psyllium, e consumo bastante fibras

Cara, se for a dieta de 1400kcal, o deficit provavelmente tá muito agressivo, tu vai perder massa magra considerável nele, eu pessoalmente nunca passei um deficit maior q 500kcal, pq eu simplesmente não vejo sentido nessa prática.
Até umas 500kcal, dependendo MUITO do individuo e da estado de treinamento dele (quanto menos treinado, melhor), dá pra ganhar massa magra considerável e perder gordura em um bom ritmo

Postado
Em 29/09/2025 em 14:45, gl4yu disse:

Cara, se for a dieta de 1400kcal, o deficit provavelmente tá muito agressivo, tu vai perder massa magra considerável nele, eu pessoalmente nunca passei um deficit maior q 500kcal, pq eu simplesmente não vejo sentido nessa prática.
Até umas 500kcal, dependendo MUITO do individuo e da estado de treinamento dele (quanto menos treinado, melhor), dá pra ganhar massa magra considerável e perder gordura em um bom ritmo

meu metabolismo basal esta em 1921kcal, qual seria a melhor opção? eu to consumindo 100g de proteina mais ou menos mesmo com 1400kcal

Editado por apenasovino (veja o histórico de edições)

Postado
Em 29/09/2025 em 14:50, apenasovino disse:

meu metabolismo basal esta em 1921kcal, qual seria a melhor opção? eu to consumindo 100g de proteina mais ou menos mesmo com 1400kcal

Segue oq o nutri te passar pow, confia no cara q você contratou mano. É melhor doq confiar em um cara aleatório na internet ashuashua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 2

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.