Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena usar tamox ou clomid mesmo com o LH e FSH dentro dos valores?


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Tazim disse:

Usei tamoxifeno durante 1 mês 40mg por dia

 

Vou tentar com o clomid agora 

 

Isso, só não excede 1 comprimido por dia por motivos óbvios...Se tu responder ao clomid, rapidamente teus sintomas clínicos vão sumir, não acho que vá demorar nem 3 semanas já que tua testo não está jogada no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, matheuskr disse:

Isso, só não excede 1 comprimido por dia por motivos óbvios...Se tu responder ao clomid, rapidamente teus sintomas clínicos vão sumir, não acho que vá demorar nem 3 semanas já que tua testo não está jogada no chão.

 

3 minutos atrás, matheuskr disse:

Isso, só não excede 1 comprimido por dia por motivos óbvios...Se tu responder ao clomid, rapidamente teus sintomas clínicos vão sumir, não acho que vá demorar nem 3 semanas já que tua testo não está jogada no chão.

Bom então vou comprar o clomid/indux

 

Vc recomenda usar 50mg dia sim, dia não? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tazim disse:

 

Bom então vou comprar o clomid/indux

 

Vc recomenda usar 50mg dia sim, dia não? 

 

 

Sim, a MV biológica é alta, de 5 a 7 dias pra declinar metade da dose. O LH/FSH já não estão baixos e tu vai responder igual ao medicamento se tiver que responder.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, matheuskr disse:

Sim, a MV biológica é alta, de 5 a 7 dias pra declinar metade da dose. O LH/FSH já não estão baixos e tu vai responder igual ao medicamento se tiver que responder.   

Mano, me responde mais uma dúvida

 

Esses medicamentos (tamoxifeno e clomid) imitam o lh e fsh igual o hcg ou eles induzem a produção? 

 

Pergunto isso pq se for igual ao hcg após cessar o uso o organismo vai continuar sem produzir, tornando a reduzir os mesmos. Há esse risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tazim disse:

Mano, me responde mais uma dúvida

 

Esses medicamentos (tamoxifeno e clomid) imitam o lh e fsh igual o hcg ou eles induzem a produção? 

 

Pergunto isso pq se for igual ao hcg após cessar o uso o organismo vai continuar sem produzir, tornando a reduzir os mesmos. Há esse risco?

Não, HCG é um hormônio com características como o nosso hormônio luteinizante (LH). Com o uso de HCG, a tendência é baixar produção de LH (mecanismo de controle down regulation) por causa da entrada do HCG no corpo. Isso significa que após o HCG ser depurado do organismo, é provável que leve um tempo pro LH voltar ao normal, já que ele provocou isso.

 

Clomifeno não tem propriedades de um hormônio, mas por ser um SERM ele é agonista em alguns tecidos e antagonista em outros. Já que ele inibe os efeitos dos hormônios estrogênicos no hipotalamo (que produz GnRH), a produção de GnRH aumenta, que é precursor do LH, FSH. Esses 2 últimos sinalizam pros testiculos, que se estiverem numa condição eugonádica (normal), pra produzirem testosterona e esperma.

 

Por isso quando se usam AAS há inibição do eixo, porque as propriedades dos hormônios androgênicos são detectados e há uma diminuição do pulso de LH/FSH pra não sinalizarem mais pros testiculos fazerem o trabalho deles.

 

Respondendo: não é bem ter risco, mas o esperado é que quando tu interrompe o clomifeno ou seja lá o que tu estiver usando, a tendência é teu corpo querer voltar pros valores da tua baseline. Não quer dizer que vai voltar a ter 184ng/dl, porque pelo o que eu entendi tu não era assim antes de usar esteróides. Não? 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, matheuskr disse:

Não, HCG é um hormônio com características como o nosso hormônio luteinizante (LH). Com o uso de HCG, a tendência é baixar produção de LH (mecanismo de controle down regulation) por causa da entrada do HCG no corpo. Isso significa que após o HCG ser depurado do organismo, é provável que leve um tempo pro LH voltar ao normal, já que ele provocou isso.

 

Clomifeno não tem propriedades de um hormônio, mas por ser um SERM ele é agonista em alguns tecidos e antagonista em outros. Já que ele inibe os efeitos dos hormônios estrogênicos no hipotalamo (que produz GnRH), a produção de GnRH aumenta, que é precursor do LH, FSH. Esses 2 últimos sinalizam pros testiculos, que se estiverem numa condição eugonádica (normal), pra produzirem testosterona e esperma.

 

Por isso quando se usam AAS há inibição do eixo, porque as propriedades dos hormônios androgênicos são detectados e há uma diminuição do pulso de LH/FSH pra não sinalizarem mais pros testiculos fazerem o trabalho deles.

 

Respondendo: não é bem ter risco, mas o esperado é que quando tu interrompe o clomifeno ou seja lá o que tu estiver usando, a tendência é teu corpo querer voltar pros valores da tua baseline. Não quer dizer que vai voltar a ter 184ng/dl, porque pelo o que eu entendi tu não era assim antes de usar esteróides. Não? 

Antes de eu usar qualquer esteróide minha testo era em 300 e pouco, lembro que foi por isso que caí na burrice de usar testosterona, aí foi o início da merda. 

 

E ainda fui a um endocrino, nesta época, de natural, eu tinha exame de fsh, lh, prolactina, estradiol, creatinina... Etc.. O endócrino me disse que estava tudo bem comigo, mas eu cegamente não quis enchergar isso

 

Só prestei atenção no valor da testo, cismei com ele que estava baixa.

Eu estava bitolado, queria ter um corpo bom, achei que com esse valor de testo não seria possível.... Aí comecei a usar testosterona, mas vi que fiz merda e me lasquei. Só quero minha libido e ereção volta

 

Hj consigo ter relações sexuais com tadalafila  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Tazim disse:

Antes de eu usar qualquer esteróide minha testo era em 300 e pouco, lembro que foi por isso que caí na burrice de usar testosterona, aí foi o início da merda. 

 

E ainda fui a um endocrino, nesta época, de natural, eu tinha exame de fsh, lh, prolactina, estradiol, creatinina... Etc.. O endócrino me disse que estava tudo bem comigo, mas eu cegamente não quis enchergar isso

 

Só prestei atenção no valor da testo, cismei com ele que estava baixa.

Eu estava bitolado, queria ter um corpo bom, achei que com esse valor de testo não seria possível.... Aí comecei a usar testosterona, mas vi que fiz merda e me lasquei. Só quero minha libido e ereção volta

 

Hj consigo ter relações sexuais com tadalafila  

Tu tinha sintomas clínicos quando tu decidiu usar, ou usou pra outro objetivo? Se tu tinha e quis melhorar, então o endócrino foi negligente contigo. Afinal  não se trata um número, se trata o sintoma do paciente. Normal até está, mas normal pra quem? Pra qual idade?

 

testosterone-levels-by-age.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, matheuskr disse:

Tu tinha sintomas clínicos quando tu decidiu usar, ou usou pra outro objetivo? Se tu tinha e quis melhorar, então o endócrino foi negligente contigo. Afinal  não se trata um número, se trata o sintoma do paciente. Normal até está, mas normal pra quem? Pra qual idade?

 

testosterone-levels-by-age.jpg

 

 

O erro foi todo meu, mano. Eu não tinha sintoma algum. Minha ereção era igual pedra, libido nas alturas.

 

Mas eu queria ter músculos, era um magrelo todo esquisito. Comecei a malhar, o tempo foi passando e a ganancia em ter músculos rápidos me fez usar os esteroides... 

 

Eu estava procurando uma desculpa pra usar anabolisante. Por isso, na época, eu já sismava que minha testo era baixa e que não era possível ganhar músculo

 

Eu tenho 29 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Tazim disse:

O erro foi todo meu, mano. Eu não tinha sintoma algum. Minha ereção era igual pedra, libido nas alturas.

 

Mas eu queria ter músculos, era um magrelo todo esquisito. Comecei a malhar, o tempo foi passando e a ganancia em ter músculos rápidos me fez usar os esteroides... 

 

Eu estava procurando uma desculpa pra usar anabolisante. Por isso, na época, eu já sismava que minha testo era baixa e que não era possível ganhar músculo

 

Eu tenho 29 anos 

Ihh, cara...Não te sente tão culpado...Tô percebendo que tu tá com isso. Meu conhecido aqui do forum fala cmg seguido até por chamada de voz, parece que eu virei um padre conselheiro e a igreja não me paga porra nenhuma hahaha. Ele tem 18,19 anos e usa AAS há 3 anos, ou seja...começou como menor de idade. Tu acha que eu vou agir como algum deus pra julgar se é certo ou errado? cada um vez o que lhe convém e pode dar problema em qualquer idade, a propósito.

 

Acho que o que nós podemos fazer é tentar passar alguma orientação pra criatura não se matar mais cedo, porque qualquer coisa mais do que isso é ter gerência sobre a vida alheia. 

 

Teus sintomas podem melhorar e mais cedo ou mais tarde, talvez tu mesmo fosse cogitar até TRT. Tem cara de menos de 30 fazendo TRT, hoje em dia parece não haver mais DAEM (andropausa) como pretexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Tazim disse:

O primeiro urulogista que descartou qualquer tipo de exame pra averiguar e já foi logo me passando tadalafila e tribulus terrestris e pediu pra eu parar com qualquer tipo de uso de esteróids pois eu posso morrer

aplausos e mais aplausos para este RETARDADO

 

prova de que um diplona não serve de merda nenhuma ...

 

 

21 horas atrás, Tazim disse:

O segundo que fui, foi o endócrino que foi ele que me passou o tamox...

tamox é pra tratar ginecomastia

e ajudar seu corpo a retomar produção hormonal natural.

 

sem exames é apenas um tiro no escuro.

 

21 horas atrás, Tazim disse:

 

Eu infelizmente fico desanimado de pagar mais consultas e voltar pra casa frustrado. Com o psicológico pior ainda.

chegamos ao ponto

1 - jogando dinheiro fora com "profissionais" ruins

 

2 - (principal) o que mais afeta a questão de libido é o fator psicológico

 

 

21 horas atrás, Tazim disse:

A última cartada agora seria o clomid

inútil.

====

cv até pode usar o tadalafil pra remediar a situação
mais tem que tratar a causa ou será um "remendo" inútil.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...