Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

secando em casa!


durosbrutos

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do forum. Sou mulher, tenho 23 anos 1,59cm de altura e peso entre 47kg-48kg.

 

Comecei a fazer academia quando pesava 65kg e consegui alcançar 55kg, sempre quis perder a barriga/gordura e ter um belo tanquinho. No começo da pandemia fiquei com preguiça de continuar a rotina de treinos também pela falta de equipamentos e após alguns meses parada em casa, resolvo voltar pro meu projeto pessoal de cutting e essa foi a diferença que consegui de setembro para dezembro de calistenia e finalizando com um hiit. No momento não estou contando calorias diárias e nem macro nutrientes. Aceito sugestões e ajuda! mês que vem entrarei na academia e queria adquirir o famoso tanquinho sarado.

 

547bab9e-119d-438c-b0ab-3d89b82920cc.jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QYczvzM

Sou bem seca nas laterais porém o meio (gomos) não aparecem de jeito nenhum. Alguém tem alguma dica pra que eles fiquem mais aparentes ou devo continuar minha rotina que os gomos virão? essa gordura da pochete tá sendo a mais chatinha de tirar

Editado por durosbrutos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, durosbrutos disse:

 

 

 

 

Sou bem seca nas laterais porém o meio (gomos) não aparecem de jeito nenhum. Alguém tem alguma dica pra que eles fiquem mais aparentes ou devo continuar minha rotina que os gomos virão? essa gordura da pochete tá sendo a mais chatinha de tirar

N fatores, primeiro é que falta Massa muscular num todo, por isso a falta de "definição"..... além de questões genéticas também, no meu caso tenho que ficar do avesso para o abdômen ficar legal acumulo muita gordura na região abdominal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, projetohuck2 disse:

N fatores, primeiro é que falta Massa muscular num todo, por isso a falta de "definição"..... além de questões genéticas também, no meu caso tenho que ficar do avesso para o abdômen ficar legal acumulo muita gordura na região abdominal 

Também acredito que seja por falta de massa muscular.

Creio que o mais correto a se fazer, seria exercícios focados na hipertrofia do abdômen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genética e hipertrofia no local que vc deseja que "apareça".

 

faça mais exercícios para a região abdominal.

 

outra coisa que influencia é ter engordado antes na vida (não sei se é seu caso)

 

eu ja fui obeso mórbido, e embora atualmente tenha um percentual de gordura de  ""apenas"" 17.5%, em algumas partes do corpo tenho gorduras localizadas que sei que vão demorar anos para sumir, ou talvez nunca sumam.

 

 

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Torf disse:

Olá, tudo bem?

A foto não abre. Experimente carregá-la em um site de upload de imagens e poste o link.

 

Você fala que não conta calorias e macronutrientes. Por quê?

não sei calcular, tenho até balança mas é mt cansativo ficar pesando tudo que como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daniel Earp disse:

genética e hipertrofia no local que vc deseja que "apareça".

 

faça mais exercícios para a região abdominal.

 

outra coisa que influencia é ter engordado antes na vida (não sei se é seu caso)

 

eu ja fui obeso mórbido, e embora atualmente tenha um percentual de gordura de  ""apenas"" 17.5%, em algumas partes do corpo tenho gorduras localizadas que sei que vão demorar anos para sumir, ou talvez nunca sumam.

 

 

espero que não seja meu caso, estou com foco no abs e tomara que eu consiga o resultado que almejo. boa sorte pra vc mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, durosbrutos disse:

poderia me dar algumas dicas de exercicios que trabalham com mais eficiencia o abs?

Abdômen é bom focar bastante na respiração

no abdominal normal na hora do alongamento do abdômen é bom puxar a "barriga para dentro" fazer um vacum, você vai ver que já da uma diferença enorme na execução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...