Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo para Falso Magro

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Eu também achava que estava ''estagnado'', há alguns anos atrás. Depois, descobri no fórum que minha linha de treino era UMA MERDA. E pronto, a mágica aconteceu quando aprendi a treinar de verdade. O cara quer ciclar pra chegar onde ele chegaria facilmente natural lol

Padrão!

Molecada é complicado, cabeça fraca não pensam no depois.

Depois que o tempo passa e a gente ve o tanto de merda que faz e que poderia ter evitado, tenta ajudar os outros por isso mas parece papo de velho.

Tenso!

Postado

175cm e 67kg não ta tão ruim não, tenta perder mais uns 4kgs e depois fazer um bulking, seu shape vai ficar melhor.

Geralmente os AES são usados na prevenção de massa muscular em um cutting, mas não faz milagre em relação a perda de gordura, isso vai da sua dieta e treino.

Postado
2 horas atrás, Heitorsz1335 disse:

15% de gordura nao é falso magro cara wtf falso magro seria uns 20% pra cima estando no IMC ideal

Falso magro é quem parece magro, mas tem barriga. Se o cara tem 1% de gordura e essa gordura está acumulada na barriga dando a impressão de uma barriga de chope é falso magro.

Se está com BF alto e com a gordura distribuída por todo corpo é gordo.

Postado

Maan 

Acho q deram o papo neh 

Mas só pra complementar.

Pra vc ver como trembo é pesado, até o Marcão das trembo, que já era bem experiente com aes...quando usou trembo pela primeira vez, achou q ia morrer..

Muito cedo pra sequer pensar em aes, tenta abrir os olhos para o q tds tão falando.

Reveja sua dieta e treino, q eu tenho ctz que vc pode colocar pelo menos uns 10kg aí tranquilo e quanto a enxugar a gordura, fica mais fácil e mais "estético" quando se tem mm em baixo...

Tmj

Boa sorte e bons treinos 💪

Postado
Em 16/12/2020 em 13:15, MiguelKIRA disse:

Pessoal, eu tenho 1,75m Peso 67 kg atualmente e com 15% de Gordura. No ultimo mês eu perdi 4 kilos, sendo 3kg de gordura e 1 de agua, já que estou fazendo um acompanhamento médico. Porem o medico quer que eu use Apenas MASTERON 3ML por semana e 1 ml de enantato de testosterona. Eu sou bem infeliz com meu corpo e queria saber se eu estaria apresessado em querer usar trembolona acetato 3 vezes na semana.

Nota: Meus exames todos Ok menos o de colesterol que esta com LDL alto e HDL baixo. Se eu usar a trembo por dois meses para secar mais rápido seria viável ou seria apressado?

Quer usar usa... efeito vai fazer.

Esquece trembo.. Seu colesterol tende a piorar.

Aprende a treinar e a comer primeiro, 3 meses de cutting ja te poem em um corpo legal pra poder encher...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.