Postado 17/12/2020 às 19:41 12/17, 2020 25 minutos atrás, Thunder_A1 disse: Eu também achava que estava ''estagnado'', há alguns anos atrás. Depois, descobri no fórum que minha linha de treino era UMA MERDA. E pronto, a mágica aconteceu quando aprendi a treinar de verdade. O cara quer ciclar pra chegar onde ele chegaria facilmente natural lol Padrão! Molecada é complicado, cabeça fraca não pensam no depois. Depois que o tempo passa e a gente ve o tanto de merda que faz e que poderia ter evitado, tenta ajudar os outros por isso mas parece papo de velho. Tenso! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 17/12/2020 às 19:41 12/17, 2020 175cm e 67kg não ta tão ruim não, tenta perder mais uns 4kgs e depois fazer um bulking, seu shape vai ficar melhor. Geralmente os AES são usados na prevenção de massa muscular em um cutting, mas não faz milagre em relação a perda de gordura, isso vai da sua dieta e treino.
Postado 17/12/2020 às 20:00 12/17, 2020 15% de gordura nao é falso magro cara wtf falso magro seria uns 20% pra cima estando no IMC ideal
Postado 17/12/2020 às 22:15 12/17, 2020 2 horas atrás, Heitorsz1335 disse: 15% de gordura nao é falso magro cara wtf falso magro seria uns 20% pra cima estando no IMC ideal Falso magro é quem parece magro, mas tem barriga. Se o cara tem 1% de gordura e essa gordura está acumulada na barriga dando a impressão de uma barriga de chope é falso magro. Se está com BF alto e com a gordura distribuída por todo corpo é gordo.
Postado 17/12/2020 às 22:42 12/17, 2020 Maan Acho q deram o papo neh Mas só pra complementar. Pra vc ver como trembo é pesado, até o Marcão das trembo, que já era bem experiente com aes...quando usou trembo pela primeira vez, achou q ia morrer.. Muito cedo pra sequer pensar em aes, tenta abrir os olhos para o q tds tão falando. Reveja sua dieta e treino, q eu tenho ctz que vc pode colocar pelo menos uns 10kg aí tranquilo e quanto a enxugar a gordura, fica mais fácil e mais "estético" quando se tem mm em baixo... Tmj Boa sorte e bons treinos 💪
Postado 18/12/2020 às 17:19 12/18, 2020 Em 16/12/2020 em 13:15, MiguelKIRA disse: Pessoal, eu tenho 1,75m Peso 67 kg atualmente e com 15% de Gordura. No ultimo mês eu perdi 4 kilos, sendo 3kg de gordura e 1 de agua, já que estou fazendo um acompanhamento médico. Porem o medico quer que eu use Apenas MASTERON 3ML por semana e 1 ml de enantato de testosterona. Eu sou bem infeliz com meu corpo e queria saber se eu estaria apresessado em querer usar trembolona acetato 3 vezes na semana. Nota: Meus exames todos Ok menos o de colesterol que esta com LDL alto e HDL baixo. Se eu usar a trembo por dois meses para secar mais rápido seria viável ou seria apressado? Quer usar usa... efeito vai fazer. Esquece trembo.. Seu colesterol tende a piorar. Aprende a treinar e a comer primeiro, 3 meses de cutting ja te poem em um corpo legal pra poder encher...
Crie uma conta ou entre para comentar