Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo


Posts Recomendados

Slv rapaziada,

Idade 21

 

 

- Altura

1,85

- Peso

97

- Medidas(braço,peito etc)

Braço 43 

- Percentual de gordura(BF)

15%

- Tempo de treino

5 anos

 

,estou querendo dar uma abaixada no BF pra uns 8% e manter, mas não faço ideia de qual aes usar , estava pensando em usar enantato de testosterona 500 mg por semana  mas não sei oq devo usar junto pra evitar ginecomastia e não sei o que usar no pós também ,o máximo que já consegui na dieta e treino foi chegar a 10% de bf mas foi muito sofrido e tive redução da libido , e o resultado n era oq eu queria.

Vou deixar umas fotos do último " cutting"  e do físico atual quem puder lançar as dicas brabas aí ficaria agradecido , só não vem falar pra eu ir em endocrinologista pq eu n vou pagar 500 em consulta não .

 

https://imghub.io/i/bJp69(cutting)
https://imghub.io/i/bJUjr(atual)
https://imghub.io/i/bJGJ6c(atual)
https://imghub.io/i/bJH01(cutting)

 

 

Editado por Johnbsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

26 minutos atrás, Johnbsb disse:

o máximo que já consegui na dieta e treino foi chegar a 10% de bf mas foi muito sofrido e tive redução da libido , e o resultado n era oq eu queria.

 

Normal a queda de libido em cutting, testo abaixa devido a restrição calórica. E se não teve o resultado desejado é provavelmente falta de massa muscular - e não será em um único ciclo que você vai resolver a sua situação.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas na época eu tinha 80 kg agora que subi pra 97 creio que devo chegar em uns 85 com um volume maior 

46 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

 

Normal a queda de libido em cutting, testo abaixa devido a restrição calórica. E se não teve o resultado desejado é provavelmente falta de massa muscular - e não será em um único ciclo que você vai resolver a sua situação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Johnbsb disse:

Mano para cutting, um ciclo de oxondrolona seria mais indicado para você, pois como você mesmo disse tem medo da gineco, e a oxondrolona ela não arromatizar, e ela é indicada para  cutting, é também não é uma droga tão pesada se for comparado com as outras, o segredo tarar nas doses, dar para ter otimos resultados, apos a TPC dar para segurar muito os ganhos, esse shape atual é natural? tá muito punk, principalmente em bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vinicius.seth disse:

Mano para cutting, um ciclo de oxondrolona seria mais indicado para você, pois como você mesmo disse tem medo da gineco, e a oxondrolona ela não arromatizar, e ela é indicada para  cutting, é também não é uma droga tão pesada se for comparado com as outras, o segredo tarar nas doses, dar para ter otimos resultados, apos a TPC dar para segurar muito os ganhos, esse shape atual é natural? tá muito punk, principalmente em bulking

Sim o shape atual é natural e o do cutting também 

1 minuto atrás, Vinicius.seth disse:

Mano para cutting, um ciclo de oxondrolona seria mais indicado para você, pois como você mesmo disse tem medo da gineco, e a oxondrolona ela não arromatizar, e ela é indicada para  cutting, é também não é uma droga tão pesada se for comparado com as outras, o segredo tarar nas doses, dar para ter otimos resultados, apos a TPC dar para segurar muito os ganhos, esse shape atual é natural? tá muito punk, principalmente em bulking

Mas qual tpc eu deveria fazer pra oxandrolona pq vejo muita pessoa dizendo que não precisa fazer mais sei lá né melhor prevenir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Johnbsb disse:

Sim o shape atual é natural e o do cutting também 

Mas qual tpc eu deveria fazer pra oxandrolona pq vejo muita pessoa dizendo que não precisa fazer mais sei lá né melhor prevenir

Segundo   estudos, foruns, videos, atletas, etc... Quanto maior for os ganhos durante o uso dos esteroides, maior sera sua perca, recomendo você dar uma lida em foruns da aqui mesmo falando sobre a oxondrolona, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Segundo   estudos, foruns, videos, atletas, etc... Quanto maior for os ganhos durante o uso dos esteroides, maior sera sua perca, recomendo você dar uma lida em foruns da aqui mesmo falando sobre a oxondrolona, 

 

Mas eu n viso ganhos só quero abaixar o bf e manter a massa magra que ganhei no bullking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Johnbsb disse:

Mas eu n viso ganhos só quero abaixar o bf e manter a massa magra que ganhei no bullking

Usa oxandrolona, apesar de ser 17aa é a menos hepatotóxica dos derivados de DHT, e ela tem uma lipólise acentuada em homens, além de gerar ganhos secos e sem retenção, ela também não aromatiza (não da gineco) e nem é convertida em DHT (ora bolas), mas você pode ter queda de cabelo ou acne de colateral (pode ter queda de libido [mas os casos são raros]), ela suprime pouco o seu eixo HPT em relação aos outros EAS.

Uma TPC com citrato de tamoxifeno já consegue retomar o seu eixo HPT de boa.

Contudo é aconselhável que você faça uma check-up antes de começar a usar qualquer EAS, principalmente 17aa, os mais agressivos ao fígado, caso você tenha alguma alteração nas enzimas do fígado já evita de se meter numa fria. Caso você se considere um cara saudável, vai na fé.

Só fica doente quem vai ao médico(brincadeira).

Editado por stickc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...