Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parando o ciclo na segunda semana,


Posts Recomendados

Galera estou fazendo um ciclo de enantato 400mg semana 2x na segunda e quinta, já foram 4x aplicações fechei a segunda semana tive um ganho total de 3kg, porem estou meio desanimado, to com a cabeça em outras coisas agora, ta foda conciliar tudo ciclo dieta e treino, se eu parar o ciclo agora meu eixo hormonal volta ao normal ou vou precisar fazer a tpc assim mesmo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, luank10 disse:

Galera estou fazendo um ciclo de enantato 400mg semana 2x na segunda e quinta, já foram 4x aplicações fechei a segunda semana tive um ganho total de 3kg, porem estou meio desanimado, to com a cabeça em outras coisas agora, ta foda conciliar tudo ciclo dieta e treino, se eu parar o ciclo agora meu eixo hormonal volta ao normal ou vou precisar fazer a tpc assim mesmo ? 

Tu só fez 4 aplicações no total, é isso? É pouco tempo, mas com essas dosagens teu eixo deve estar inibido sim. O eixo HPT segue um princípio básico: pra ocorrer sinalização para os testiculos produzirem testosterona, espera-se que a função hipofisária esteja normal. Provavelmente teu LH/FSH estejam inibidos, logo acaba retardando o tempo da recuperação. Melhor usar apenas um SERM e faz uma TPC SERMS padrão pra apressar isso... aqui no forum tem dezenas de links. Daí tu escolhe se quer usar tamoxifeno ou clomifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, matheuskr disse:

Tu só fez 4 aplicações no total, é isso? É pouco tempo, mas com essas dosagens teu eixo deve estar inibido sim. O eixo HPT segue um princípio básico: pra ocorrer sinalização para os testiculos produzirem testosterona, espera-se que a função hipofisária esteja normal. Provavelmente teu LH/FSH estejam inibidos, logo acaba retardando o tempo da recuperação. Melhor usar apenas um SERM e faz uma TPC SERMS padrão pra apressar isso... aqui no forum tem dezenas de links. Daí tu escolhe se quer usar tamoxifeno ou clomifeno.

Vou usar o tamoxifeno então, qual a dosagem e por quantas semanas você indica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, luank10 disse:

Vou usar o tamoxifeno então, qual a dosagem e por quantas semanas você indica ?

Pode ser 4 semanas de 40mg de tamoxifeno, seguido por 2 semanas restantes de 20mg de tamoxifeno, totalizando 6 semanas. Se fosse clomifeno, 50mg/dia durante 6 semanas. Apenas espera cerca de 30 dias pra começar a TPC após a tua última aplicação de testosterona (não sei quando ocorreu). Se começar a TPC antes, teu eixo provavelmente ainda está inibido em função do enantato de testosterona, daí não faria sentido.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que já está totalmente inibido o eixo... Tem que fazer TPC, com tamoxifeno. Mas como que você planeja um ciclo (se é que planejou) e duas semanas depois resolver parar o protocolo porque ''tá foda conciliar treino e dieta''? Sugiro pensar melhor antes de tomar esse tipo de atitude, dê valor a sua saúde. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...