Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para meu cutting


FlavioMello

Posts Recomendados

Estou a mais ou menos 5 meses em cutting e treinando pesado, comecei com 67.5kg, em 4 meses abaixei pra 63.7

mas sinto que estagnei, notei alguns cortes no abdomen, no triceps ( braço em geral ).

Semana passada fiz uma refeição livre mas foi bem leve, controlei minhas calorias, deu +- 2650 kcal ( comi 4 pedaços de pizza de atum )

mas mesmo assim sinto q meu peso nao esta descendo do jeito q eu esperava.   tmb (2500, estou consumindo 2000)

enfim, estou pensando em fazer um mini bulking oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

 

Sim  eu to ligado q to Bem "magro"

mas acontece q estava um falso magro um pouco gordo, resolvi fazer um mini cutting, mas logo logo, vou fazer um mini bulking, minha composição corporal ja esta mudando bastante por sinal, meu bf ta em torno de 14 a 13 no maximo 15%

 

Editado por FlavioMello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra fazer "mini-bulking" eu nem faria, nesse caso eu aumentaria o numero de refs. livres no planejamento ou FARIA UM BULKING DE VERDADE!

 

OBS.: Fazer bulking sem estar com BF controlado não dá jogo, se estiver com mais que 14% reveja seus conceitos de cutting.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pra 5 meses de cutting, suas calorias estão muito altas pro seu peso (fez redução gradual pra evitar platô?)

2 - Está contando quantidade de calorias errado e não está em déficit.

 

Eu chutaria a opção 2.

 

Tem cara que usa uma colher de pasta de amendoim do tamanho do monte everest e coloca no app de contar calorias "1 colher chá de pasta de amendoim".

 

Quem nunca deu esse deslize que atire a primeira pedra.

Editado por egoless
erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

173 cm e 63 kg e se tem BF alto é altamente frango, de modo que o melhor é fazer recomposição corporal com manutenção.

Se meter bulking vai engordar e embaçar e, a depender do treino, vai continuar fraco até porque deve estar em um nível que estas calorias extras não serão aproveitadas porque o estímulo não é lá grandes coisas;

Cutting vai virar bicho grilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...