Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona + Testo low dose)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala meus consagrados, já venho há dois meses pesquisando esse ciclo, vi o relato de Oxandrolona Pura do Stein e achei os ganhos muito expressivos pra uma droga como a Oxan, então queria investir nesse ciclo pra dar um up na carcaça de maneira moderada, como forma de entrada. Planejei um ciclo de 8 semanas, piramidal de oxandrolona, startando em 40 e terminando em 80. Minha dúvida mais cruel é sobre a testo base, se uso low dose de Deposteron, ou sustento a líbido com Proviron até o fim do ciclo 

- Altura: 174

- Peso: 95,4

- Percentual de gordura: 16%

- Tempo de treino: 3 anos (com alguns intervalos)

- Objetivo: Ganho seco de massa magra, sem a perda de líbido e desânimo. 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1° Sem - Oxandrolona 40 Mg/dia

2° Sem - Oxandrolona 50 Mg/dia

3° Sem - Oxandrolona 60 Mg/dia

4° Sem - Oxandrolona 60 Mg/dia

5° Sem - Oxandrolona 60 Mg/dia

6° Sem - Oxandrolona 70 Mg/dia

7° Sem - Oxandrolona 80 Mg/dia

8° Sem - Oxandrolona 80 Mg/dia

100mg Deposteron/semana - até a 6 

ou Proviron 50mg/dia

TPC:

Tamoxifeno

40 mg - dia 1 - 7// 20mg 8-15

Silimarina 200mg/dia 15 ao 30

Dieta planejada em superávit de 500 kcal dia (TMB alta pelo trabalho)

Dividida em 220g proteína, 220g carboidratos, 80g gordura (boa, melhorar HDL)

Suplementos:

Whey

Creatina

Tribulus

Zma

Multivitaminico

Uso testo base como Deposteron, ou uso um DHT pra melhorar a testo livre como o Proviron? Meu foco com a testo é estabilizar a líbido e dar o mínimo de suporte pra Oxan. Melhor mandar oxan pura mesmo?

Editado por Lucax Santos
Cheio de espaço atoa
Postado
1 minuto atrás, Lucax Santos disse:

- Objetivo: Ganho seco de massa magra, sem a perda de líbido e desânimo. 

Droga errada. Ox não vai te ajudar p isso e n vale o CxB.

2 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Uso testo base como Deposteron, ou uso um DHT pra melhorar a testo livre como o Proviron? Meu foco com a testo é estabilizar a líbido e dar o mínimo de suporte pra Oxan. Melhor mandar oxan pura mesmo?

Testo vai suprimir seu eixo e dificultar a recuperação dps. Aí vc fica broxa etc.

Dica: se quiser fazer esse ciclo msm, seria melhor para definição, não bulk. Mas ainda assim, oxan only 60mg TSD. É o padrão.

Postado
13 minutos atrás, VBOL disse:

Dica: se quiser fazer esse ciclo msm, seria melhor para definição, não bulk. Mas ainda assim, oxan only 60mg TSD. É o padrão.

Entendi, então seria melhor fazer ele com déficit calórico pra secar sem perder o que eu já tenho, é isso? Mas ele em Bulk não me ajudaria a ter ganhos sem subir o BF?

15 minutos atrás, VBOL disse:

Testo vai suprimir seu eixo e dificultar a recuperação dps. Aí vc fica broxa etc

O que vai me ajudar a segurar a líbido da melhor forma então? Só o tribulus? Proviron?

Postado
1 minuto atrás, Lucax Santos disse:

O que vai me ajudar a segurar a líbido da melhor forma então? Só o tribulus? Proviron?

Na TPC, nada. 

Durante o ciclo da ox, tá de boa, um tribulus já deve dar conta.

Postado
17 minutos atrás, VBOL disse:

Na TPC, nada. 

Durante o ciclo da ox, tá de boa, um tribulus já deve dar conta.

Entendo, mas only ox 60mg, é mais efetivo que a dose piramidal? Queria fazer só 8 semanas e bater um pico no final.

Postado
11 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Entendo, mas only ox 60mg, é mais efetivo que a dose piramidal? Queria fazer só 8 semanas e bater um pico no final.

Amigo, sei que não fui chamado pro tópico e por isso tô pegando o bonde andando mas se quiser, vai minha opinião: Oxandrolona sem usar nada de testosterona eu acho uma fria pra homens, tem gente que fica sem libido (por causa da supressão de LH, que inibe a função gonadal). Por isso "eixo hpt", porque uma coisa depende da outra pra funcionar.

Postado
45 minutos atrás, matheuskr disse:

Amigo, sei que não fui chamado pro tópico e por isso tô pegando o bonde andando mas se quiser, vai minha opinião: Oxandrolona sem usar nada de testosterona eu acho uma fria pra homens, tem gente que fica sem libido (por causa da supressão de LH, que inibe a função gonadal). Por isso "eixo hpt", porque uma coisa depende da outra pra funcionar.

Concordo, não acho uma boa usar a oxandrolona sem uma testo, recomendaria 250mg de testo por semana pelo menos.

Postado
49 minutos atrás, matheuskr disse:

Toda opinião é muito bem vinda, abri o tópico pra que pudessem me ajudar a aprimorar o ciclo.

O amigo aí sugeriu 250mg/semana, é uma dosagem boa? 

6 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Concordo, não acho uma boa usar a oxandrolona sem uma testo, recomendaria 250mg de testo por semana pelo menos.

Essa dosagem é tranquila? Vou ter que adicionar anastrozol no ciclo. Tem um pouco de receio de gineco, experiências próximas, por isso escolhe a oxan, não tem aromatase

Postado (editado)

Vc deveria colocar testo sim, entre 250mg e 300mg está muito bom pra segurar. 

Anastrozol vc poderia usar 0,5 ds2dn, e aumentar conforme sentir alguma sensibilidade nos mamilos. 

Vc pode sim ir aumentando as doses de oxan. Eu sugeriria vc tomar de 8 em 8 horas. 

Editado por Henrique L
Postado
8 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Toda opinião é muito bem vinda, abri o tópico pra que pudessem me ajudar a aprimorar o ciclo.

Essa dosagem é tranquila? Vou ter que adicionar anastrozol no ciclo. Tem um pouco de receio de gineco, experiências próximas, por isso escolhe a oxan, não tem aromatase

Cara e uma dose de cruise, sua testo vai ficar em torno de 1000, acho uma dosagem muito baixa pra se preocupar com aromatizacao

Postado
2 minutos atrás, Henrique L disse:

Vc deveria colocar testo sim, entre 250mg e 300mg está muito bom pra segurar. 

Anastrozol vc poderia usar 0,5 dsdn, e aumentar conforme sentir alguma sensibilidade nos mamilos. 

Vc pode sim ir aumentando as doses de oxan. Eu sugeriria vc tomar de 8 em 8 horas. 

1 minuto atrás, Paulosiqueira disse:

Cara e uma dose de cruise, sua testo vai ficar em torno de 1000, acho uma dosagem muito baixa pra se preocupar com aromatizacao

Então só entro com anastrozol se eu sentir alguma coisa? Ou já taco preventivo?

Deposteron é uma boa base?

Postado
4 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Não é uma dose abusiva, é praticamente uma dosagem usada no cruise. Óbvio que vai aromatizar, mas não acredito que vai te gerar os malefícios das dosagens usadas em blast...tem neguinho mandando testo pra caralho, em dosagens muito maiores do que 500, 600mg/week dai a coisa muda de cenário e tem que ter paranóia total nos exames. Sobre a necessidade de IA, se for comprar anastrozol, melhor que seja de farmácia... não gosto muito dessas padronizações de dose como se fosse receita de bolo: "usa 0,5mg DSDN", porque depois ou é insuficiente ou em alguns casos, desnecessário...CRASH de E2 é foda, só quem já sentiu, sabe. Como tu não vai abusar da testo, o ideal seria usar IA mediante um exame de estradiol, mas... 

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

Não é uma dose abusiva, é praticamente uma dosagem usada no cruise. Óbvio que vai aromatizar, mas não acredito que vai te gerar os malefícios das dosagens usadas em blast...tem neguinho mandando testo pra caralho, em dosagens muito maiores do que 500, 600mg/week dai a coisa muda de cenário e tem que ter paranóia total nos exames. Sobre a necessidade de IA, se for comprar anastrozol, melhor que seja de farmácia... não gosto muito dessas padronizações de dose como se fosse receita de bolo: "usa 0,5mg DSDN", porque depois ou é insuficiente ou em alguns casos, desnecessário...CRASH de E2 é foda, só quem já sentiu, sabe. Como tu não vai abusar da testo, o ideal seria usar IA mediante um exame de estradiol, mas... 

Tenho disponibilidade pra exames hormônais constantes, mas o problema é exatamente, já tô fugindo da minha zona de conforto, e partindo pra um campo de um ciclo mais complexo, com acompanhamento a risca. Apesar de que eu iria acompanhar semanalmente de qualquer forma, mas...

Postado (editado)
6 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Tem gente que faz ciclo bem pesado e não usa anastrozol, mas se vc se sentir inseguro e quiser usar dose mínima, ok. Mas use conforme sentir sensibilidade. 

Sobre o Deposteron, está ok.

Tem muitos que usam anastrozol em cruise, 0,5 1ds2dn com dosagem baixa de testo. 

Editado por Henrique L
Postado
14 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Eu particularmente nao acho que deveria tomar anastrozol sem sintomas, mas e de cada um, um ciclo de 250mg de testo e oxan acho que nao teria necessidade de anastrozol.

Pode sim ser deposteron

Postado (editado)
35 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Tenho disponibilidade pra exames hormônais constantes, mas o problema é exatamente, já tô fugindo da minha zona de conforto, e partindo pra um campo de um ciclo mais complexo, com acompanhamento a risca. Apesar de que eu iria acompanhar semanalmente de qualquer forma, mas...

Os riscos básicos são os de sempre... risco de aumento do hematócrito, ginecomastia em alguns casos (não todos), algumas pessoas tem fortes oscilações de pressão, outras tem piora na acne, outras tem aceleração da alopecia androgenetica, outras não tem nada perceptível por vários anos de uso...geralmente o uso contínuo aumenta os riscos infelizmente. Minha tia usou por anos e competiu e só foi se dar mal com o uso depois de mais de 10 anos, onde o médico disse que ela poderia morrer se usasse mais. Os casos de mortes que a mídia adora falar, normalmente ocorrem porque as pessoas querem ir muito além do limite imposto pela herança genética, como é o caso do rich piana e tantos outros...ele faleceu de outra causa, mas o que ele fez com o sistema cardiovascular dele ao longo dos anos foi terrível, o próprio médico legista ficou aturdido. Enfim, não vou desvirtuar o tópico falando dos óbitos de atletas.

Mas oh, não precisa ter tanto medo de esteróides anabolizantes, especialmente quando são usados de maneira um pouco mais criteriosa. Não são 100% seguros como comer balinha de goma, mas não se compara a um pesticida agricola...pra tu ter noção, a maioria dos esteróides por via de regra são usados de maneira terapêutica! o hemogenin (oximetolona) é amplamente usado por pessoas enfermas há muitos anos, mas em doses terapêuticas.

Apenas não deve usar um esteróide da classe dos 17aa e beber 1 litro de cachaça porque daí o pedágio é bem caro, né...a conta chega e as vezes não há como pagar por ela.

Editado por matheuskr
Postado

Fala ae irmão, tranquilo?

Creio q precise de anastro sim, dependendo do lab e da subdosagem do produto pode bater fácil fácil bem mais de 1000, chuto que uns 2 bate...

Mas a melhor coisa é sempre fazer exames, e a partir deles manda IA e depois a TPC...

Se quiser mesmo mandar um Bulk, tenta abaixar mais um pouco o bf antes, que seu resultado (esteticamente) no final vai ser bem melhor...

Postado
2 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Creio q precise de anastro sim, dependendo do lab e da subdosagem do produto pode bater fácil fácil bem mais de 1000, chuto que uns 2 bate...

Mas a melhor coisa é sempre fazer exames, e a partir deles manda IA e depois a TPC...

Se quiser mesmo mandar um Bulk, tenta abaixar mais um pouco o bf antes, que seu resultado (esteticamente) no final vai ser bem melhor...

250mg/sem de testo, bater 2000 de testo???

Postado
50 minutos atrás, matheuskr disse:

Os riscos básicos são os de sempre... risco de aumento do hematócrito, ginecomastia em alguns casos (não todos), algumas pessoas tem fortes oscilações de pressão, outras tem piora na acne, outras tem aceleração da alopecia androgenetica, outras não tem nada perceptível por vários anos de uso...geralmente o uso contínuo aumenta os riscos infelizmente. Minha tia usou por anos e competiu e só foi se dar mal com o uso depois de mais de 10 anos, onde o médico disse que ela poderia morrer se usasse mais. Os casos de mortes que a mídia adora falar, normalmente ocorrem porque as pessoas querem ir muito além do limite imposto pela herança genética, como é o caso do rich piana e tantos outros...ele faleceu de outra causa, mas o que ele fez com o sistema cardiovascular dele ao longo dos anos foi terrível, o próprio médico legista ficou aturdido. Enfim, não vou desvirtuar o tópico falando dos óbitos de atletas.

Mas oh, não precisa ter tanto medo de esteróides anabolizantes, especialmente quando são usados de maneira um pouco mais criteriosa. Não são 100% seguros como comer balinha de goma, mas não se compara a um pesticida agricola...pra tu ter noção, a maioria dos esteróides por via de regra são usados de maneira terapêutica! o hemogenin (oximetolona) é amplamente usado por pessoas enfermas há muitos anos, mas em doses terapêuticas.

Apenas não deve usar um esteróide da classe dos 17aa e beber 1 litro de cachaça porque daí o pedágio é bem caro, né...a conta chega e as vezes não há como pagar por ela.

Gosto muito do meu fígado pra beber enquanto tô ciclando 17aa hahahha.

Eu não tenho medo, eu só odeio surpresas, gosto que tudo ocorra como eu planejei.

Mas pelo visto vou ministrar o oxan crescente e adicionar Deposteron 200 - 250mg semana e ficar observando o estradiol e a aromatase pra entrar com o IA

Postado (editado)
55 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Fala irmão, tudo certo?

Obrigado pela contribuição!

Também não entendi como minha testo chegaria a 2k com 200/250mg de Deposteron por semana, ainda mais se houver subdosagem, pode me explicar melhor?

Editado por Lucax Santos
Postado
1 hora atrás, Paulosiqueira disse:

250mg/sem de testo, bater 2000 de testo???

Bate sim 2000ng/dl.

200mg de deposteron de fármacia bate 1600ng/dl.

Postado
12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Bate sim 2000ng/dl.

Eu pegaria a amp de 200 da farmácia, mesmo com a oxan, a testo ia ficar alta desse jeito?!

Postado (editado)
18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Bate sim 2000ng/dl.

Cara nao sei de onde tirou esses valores, mas eu usando 250mg de dura de farmacia nao passei de 1200

E no ebook do Dudu Haluch ele coloca varios bem inferiores do que esta falando.

Ele fala de um estudo em que com 300mg de enantato a media dos participantes ficou em 1345ng/dL

https://www.imagemhost.com.br/image/FHLVZ

Editado por Paulosiqueira
Postado (editado)
20 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Cara nao sei de onde tirou esses valores, mas eu usando 250mg de dura de farmacia nao passei de 1200

Ele fala de um estudo em que com 300mg de enantato a media dos participantes ficou em 1345ng/dL

Nem todo mundo responde a testosterona da mesma forma.

Teve um cara aqui do fórum que começou IM durateston de farmacia e continuou com a testo na faixa de 600ng/dl. Ele só teve resultados quando começou a injetar SQ.

E também tem a questão de quão longe da aplicação foi seu exame. O quanto você aromatizou.

Por exemplo 250mg de enantato landerlan em exames chega a 3000ng/dl - mas também você não está injetando somente isso, há pericia policial com alguns dos lotes de enantato batendo 550mg/ml. O lotes piores chegavam a 350mg/ml.

Editado por Mr Nobody
Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

, há pericia policial com alguns dos lotes de enantato batendo 550mg/ml. O lotes piores chegavam a 350mg/ml

Tem a fonte amigo?

Postado (editado)
1 hora atrás, Paulosiqueira disse:

Quando tu fez o exame? se fez quando o esteróide já tinha completado uma fase da MV biológica dele, é possível que tenha dado alteração. Nada contra o Haluch (tirando a parte de se drogar e achar bonitinho), mas os profissionais da nutrição tem um super ego porque leem papers de outras pessoas e tão muito ocupados sendo famosos no insta, mas não em publicar um artigo deles ou corrigir algo de outra pessoa.

ainda tem o que o @Mr Nobody disse, existe a chance de encontrar lotes com dosagens suprafisiológicas kkk nem tudo é subdosado, cuidem.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...