Postado 28/Novembro/2020 às 20:03Nov 28, 2020 Dados: - Idade: 27 - Altura: 1,77 - Peso: 88 - Medidas: Braço esquerdo e direito: 30cm relaxado, Peitoral: 105cm, Cintura: 95cm, Abdômen: 97cm - BF: 20% - Tempo de treino: 2 meses - Objetivo: Hipertrofia Bem pessoal queria pedir a orientação de vocês, estou há um mês procurando aprender em canais no YouTube, sites e em fóruns sobre a questão dos esteroides, nunca ciclei na vida, estou a um mês treinando bem e me alimentando bem, fazendo dieta e suplementando somente com multivitaminico e creatina, uso whey quando não consigo bater os macros de proteína no dia por conta da correria. Analisando o fórum aqui cheguei a esse ciclo pra mim que sou iniciante e nunca ciclei e queria pedir humildemente que me desses as opiniões e conselhos de vocês sobre o que devo fazer. Ciclo: Substância(s): Enantato de testosterona e Dianabol Duração: 8 semanas Dose: 400mg/semana (Testo), 30mg/dia (Diana) 1/4 Dianabol 50mg/dia, 1/8 Enantato 400mg/semana, 1/8 Anastrozol 0,5mg DSDN, 10- Similarina ( Estou na dúvida em relação a quantidade a usar) Sei que meu BF está alto, vou colocar uma foto pra verem meu corpo, eu sou falso magro e nunca consegui ganhar massa nos braços pernas nem peitoral a não ser na barriga, minha barriga é o que mais me desmotiva pois é muito grande pra o meu corpo. Resolvi usar a Diana ciente de que haverá uma grande retenção e eu vou obter um físico bastante denso, mas pra mim não tem problema vou focar mais em monitorar os colaterais, estou esperando um grande ganho de força e de peso com o uso da Diana. Queria saber se estou no caminho certo ou o que devo alterar aí. Desde já agradeço muito a quem responder e poder ajudar.
Postado 28/Novembro/2020 às 20:44Nov 28, 2020 Fala ae irmao, tranquilo? Seguinte 1- Se começou há 2 meses, seu pensamento tem que estar longe de aes. "Ciclo p/ iniciante" se refere a quem é iniciante em aes, não na musculação... 2- Você precisa de receptores androgênicos e só vai consegui-los com o tempo, afinal estão na sua mm. Se tiver poucos, a testo vai ir muito mais pra lugares que não deveria, exemplo, testículo e couro cabeludo. Além do que vai haver mais colaterais, deixando seu e2 e DHT elevados, dada a baixa mm e bf alto. 3- Você tem bastante caminho pela frente, não queira queimar a largada que só vai te dar prejuízo lá na frente. Se você tá conseguindo treinar direito e comer direito (e supondo que seu descanso esteja bom tbm) tá ótimo. Você terá muitos resultados. Ainda mais no começo, que é onde se chega em resultados bem rápido. Esses 20% tu consegue mandar pro espaço e ficar com uns 12 fácil, depois vai de bulking, questão de pouco tempo já vai conseguir resultados ótimos. No mais é isso Tmjj Boa sorte e bons treinos 💪 Editado 28/Novembro/2020 às 20:44Nov 28, 2020 por Yohan Jac
Postado 28/Novembro/2020 às 21:40Nov 28, 2020 1 hora atrás, 1bertoTeixeira disse: - BF: 20% - Tempo de treino: 2 meses 1 hora atrás, 1bertoTeixeira disse: sou iniciante e nunca ciclei e queria pedir humildemente que me desses as opiniões e conselhos de vocês sobre o que devo fazer Treine mais, coma menos. Com esse BF e tempo de treino, querendo usar hormônio? Nem saiu da auto escola e quer pilotar na fórmula 1 meu amigo? Que isso...
Postado 28/Novembro/2020 às 21:59Nov 28, 2020 Uso de hormônios anabolizantes não é necessariamente sinônimo de ganhos - é definitivamente mais fácil ter ganhos. Mas se você não souber treinar ou comer os ganhos também serão consideravelmente menores.
Postado 28/Novembro/2020 às 23:34Nov 28, 2020 Autor 1 hora atrás, Mr Nobody disse: Uso de hormônios anabolizantes não é necessariamente sinônimo de ganhos - é definitivamente mais fácil ter ganhos. Mas se você não souber treinar ou comer os ganhos também serão consideravelmente menores. Pois é irmão a questão do treino eu tô sendo acompanhado por personal e treino com um amigo meu que já compete e tal, então tô tentando fazer da melhor maneira possível com acompanhamento. E a dieta eu fui em um nutricionista aqui da cidade que compete também e já é mais voltado pra área da dieta pra hipertrofia. Não estou fazendo a dieta 100% como ele passou por conta da correria, mas estou comendo 90% melhor do que eu comia antes. Cortei bebida alcoólica, refrigerante entre outros. Só tenho dificuldade enorme pra ganhar peso e tinha essa dúvida se a Diana não seria interessante pra esse ganho pra que depois eu fosse mantendo com os treinos e a dieta.
Postado 28/Novembro/2020 às 23:52Nov 28, 2020 16 minutos atrás, 1bertoTeixeira disse: Só tenho dificuldade enorme pra ganhar peso e tinha essa dúvida se a Diana não seria interessante pra esse ganho Cara sinceramente, com 20% de BF eu não pensaria em ganhar peso agora e sim abaixar isso, quanto maior seu % de gordura, mais colaterais e menos efeitos anabólicos com o uso de hormônios, outra coisa você treina a 2 meses, ta criando uma expectativa muito surreal com ganhos x tempo, não querendo te criticar mais ta querendo matar uma barata com uma bazuca.
Postado 29/Novembro/2020 às 04:25Nov 29, 2020 Acho que já tá claro pelo que o pessoal comentou que tá cedo demais. Você não vai ativar o turbo logo na largada, né? Com pouca maturidade muscular (pouco tempo de treino) e gordura elevada, os benefícios que você terá com o ciclo serão bem baixos, em comparação com o que você pode vir a ter no futuro. "Ganhos baixos é melhor que ganho nenhum"... "tudo que vier é lucro"... só não se esqueça que são fármacos que vão mexer com muita coisa no seu corpo, que tem sérios riscos de colaterais. Vale a pena correr esses riscos por tão pouco?
Crie uma conta ou entre para comentar