Ir para conteúdo

Pescoço

Karpov1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre que eu vejo meninos bem magros e definidos, o pescoço deles parece um tronco de arvore.

Por exemplo, 

https://www.imagemhost.com.br/image/FJSKy

https://www.imagemhost.com.br/image/FJmvU

Ja vi gente de 90kg que o bf nem era maior que 15%, mas com pescoço menor que eles. 

Por acaso apenas perder gordura já faz o pescoço aumentar de circunferencia? 

Editado por Karpov1
Postado (editado)

Do mesmo jeito que há pessoas com pernas longas, pernas curtas, pernas finas, pernas grossas... há váriados "tipos" de pescoço e variadas disposições genéticas para o acúmulo de gordura nessa área. De vez em quando aparece alguém com rosto magro e corpo gordo, mas não é o caso geral.

spacer.png

Editado por Torf
Postado (editado)
10 minutos atrás, Torf disse:

Do mesmo jeito que há pessoas com pernas longas, pernas curtas, pernas finas, pernas grossas... há váriados "tipos" de pescoço e variadas disposições genéticas para o acúmulo de gordura nessa área. De vez em quando aparece alguém com rosto magro e corpo gordo, mas não é o caso geral.

spacer.png

É que me parece que existe uma ligação genetica: geralmente pessoas com pescoço grande tem mais facilidade em perder gordura e ganhar musculo. É como se os genes responsaveis por fazer o musculo do pescoço ser mais desenvolvido, que geralmente é um lugar que a gente nao treina, significa que essa pessoa tem mais facilidade do que os outros em desenvolver musculos ao longo de todo o corpo. Entendeu?

Editado por Karpov1
Postado
3 minutos atrás, Karpov1 disse:

É queme parece que exsite uma ligação genetica: geralmente pessoas com pescoço grande tem mais facilidade em perder gordura e ganhar musculo. É como se o gene responsavel por fazer o musculo do pescoço ser mais desenvolvido, que geralmente é um lugar que a gente nao treina, já significa que essa pessoa tem facilidade em desenvolver musculos ao longo de todo o corpo. Entendeu?

Acho que entendi o que você quer dizer.

Ajeitei a foto acima. 😅

Postado
Em 26/11/2020 em 14:24, Torf disse:

spacer.png

Eu sou esse tipo de pessoa. Sou magro, mas meu rosto redondo/gordinho. Já aconteceu de eu voltar a academia, ganhar 2~3 kg e nego falar "nossa, engordou né, ta com o rosto até mais cheinho". Meu pescoço idem.

Simplesmente odeio. Só me animaram aqui dizendo que rosto mais cheio rejuvenesce.

Postado
3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu sou esse tipo de pessoa. Sou magro, mas meu rosto redondo/gordinho. Já aconteceu de eu voltar a academia, ganhar 2~3 kg e nego falar "nossa, engordou né, ta com o rosto até mais cheinho". Meu pescoço idem.

Simplesmente odeio. Só me animaram aqui dizendo que rosto mais cheio rejuvenesce.

Acho que ruim mesmo seria se fosse o contrário, né? 😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...