Karpov1 Postado Novembro 26, 2020 às 17:10 Postado Novembro 26, 2020 às 17:10 (editado) Sempre que eu vejo meninos bem magros e definidos, o pescoço deles parece um tronco de arvore. Por exemplo, https://www.imagemhost.com.br/image/FJSKy https://www.imagemhost.com.br/image/FJmvU Ja vi gente de 90kg que o bf nem era maior que 15%, mas com pescoço menor que eles. Por acaso apenas perder gordura já faz o pescoço aumentar de circunferencia? Editado Novembro 26, 2020 às 17:12 por Karpov1
Torf Postado Novembro 26, 2020 às 17:24 Postado Novembro 26, 2020 às 17:24 (editado) Do mesmo jeito que há pessoas com pernas longas, pernas curtas, pernas finas, pernas grossas... há váriados "tipos" de pescoço e variadas disposições genéticas para o acúmulo de gordura nessa área. De vez em quando aparece alguém com rosto magro e corpo gordo, mas não é o caso geral. Editado Novembro 26, 2020 às 17:36 por Torf
Karpov1 Postado Novembro 26, 2020 às 17:33 Autor Postado Novembro 26, 2020 às 17:33 (editado) 10 minutos atrás, Torf disse: Do mesmo jeito que há pessoas com pernas longas, pernas curtas, pernas finas, pernas grossas... há váriados "tipos" de pescoço e variadas disposições genéticas para o acúmulo de gordura nessa área. De vez em quando aparece alguém com rosto magro e corpo gordo, mas não é o caso geral. É que me parece que existe uma ligação genetica: geralmente pessoas com pescoço grande tem mais facilidade em perder gordura e ganhar musculo. É como se os genes responsaveis por fazer o musculo do pescoço ser mais desenvolvido, que geralmente é um lugar que a gente nao treina, significa que essa pessoa tem mais facilidade do que os outros em desenvolver musculos ao longo de todo o corpo. Entendeu? Editado Novembro 26, 2020 às 17:35 por Karpov1
Torf Postado Novembro 26, 2020 às 17:38 Postado Novembro 26, 2020 às 17:38 3 minutos atrás, Karpov1 disse: É queme parece que exsite uma ligação genetica: geralmente pessoas com pescoço grande tem mais facilidade em perder gordura e ganhar musculo. É como se o gene responsavel por fazer o musculo do pescoço ser mais desenvolvido, que geralmente é um lugar que a gente nao treina, já significa que essa pessoa tem facilidade em desenvolver musculos ao longo de todo o corpo. Entendeu? Acho que entendi o que você quer dizer. Ajeitei a foto acima. 😅
Zyzzfodase Postado Novembro 27, 2020 às 22:20 Postado Novembro 27, 2020 às 22:20 Em 26/11/2020 em 14:24, Torf disse: Do mesmo jeito que há pessoas com pernas longas, pernas curtas, pernas finas, pernas grossas... há váriados "tipos" de pescoço e variadas disposições genéticas para o acúmulo de gordura nessa área. De vez em quando aparece alguém com rosto magro e corpo gordo, mas não é o caso geral. Eu sou esse tipo de pessoa. Sou magro, mas meu rosto redondo/gordinho. Já aconteceu de eu voltar a academia, ganhar 2~3 kg e nego falar "nossa, engordou né, ta com o rosto até mais cheinho". Meu pescoço idem. Simplesmente odeio. Só me animaram aqui dizendo que rosto mais cheio rejuvenesce.
Torf Postado Novembro 27, 2020 às 22:25 Postado Novembro 27, 2020 às 22:25 3 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Eu sou esse tipo de pessoa. Sou magro, mas meu rosto redondo/gordinho. Já aconteceu de eu voltar a academia, ganhar 2~3 kg e nego falar "nossa, engordou né, ta com o rosto até mais cheinho". Meu pescoço idem. Simplesmente odeio. Só me animaram aqui dizendo que rosto mais cheio rejuvenesce. Acho que ruim mesmo seria se fosse o contrário, né? 😅
Zyzzfodase Postado Novembro 27, 2020 às 22:29 Postado Novembro 27, 2020 às 22:29 4 minutos atrás, Torf disse: Acho que ruim mesmo seria se fosse o contrário, né? 😅 oq? kk
Torf Postado Novembro 27, 2020 às 22:31 Postado Novembro 27, 2020 às 22:31 Agora, Zyzzfodase disse: oq? kk Pior seria se você fose gordo do rosto fino, foi o que quis dizer 😅 Erakon reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora