Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como segurar cabelo durante o ciclo?


Posts Recomendados

Agora, A-103 disse:

Já ouviu falar no sarms andarine ( s4 ) ... o pouco que li a respeito dele, ele atua se ligando a alguns receptores do DHT , mas ao se ligar não faz nada, ele só ocupa o receptor...tava lendo a respeito e vi alguns indivíduos usando ele intra clico como um protetor contra queda de cabelo em vez de usar finasteriada, pois não teria os colaterais desta.Mas até q ponto eh eficiente eu não seis 

cara, nunca ouvi falar...provavelmente alguns conheçam aqui. o que eu sei que existe atualmente é finasterida de uso tópico e há quem vá num médico e consiga uma receita pra minoxidil de uso oral e parece funcionar muito bem...daí só com acompanhamento médico e se eu não me engano é low dosage, porque se errar na dose pode ter uma hipotensão das brabas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Em 19/12/2020 em 19:32, East~ disse:

Fiquei 3 semanas, notei já na segunda semana

passando pelo mesmo problema, usei Masteron por 3 semanas. No fim da terceira percebi e parei. Fazem 8 dias que parei com a droga, mas o cenário só piora. Alguém aqui acha válido eu entrar com a finasterida? Tem algum poder de ação pra esse caso? 
 

pq pelo que vi ela é apenas um bloqueador de conversão, já o Masteron ele já é derivado(não se converte). 
 

Alguma dica, galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 12:58, show95 disse:

passando pelo mesmo problema, usei Masteron por 3 semanas. No fim da terceira percebi e parei. Fazem 8 dias que parei com a droga, mas o cenário só piora. Alguém aqui acha válido eu entrar com a finasterida? Tem algum poder de ação pra esse caso? 
 

pq pelo que vi ela é apenas um bloqueador de conversão, já o Masteron ele já é derivado(não se converte). 
 

Alguma dica, galera?

Finasterida não vai te ajudar nesse caso, mas pelo menos a mv do masteron é curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...