Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como segurar cabelo durante o ciclo?


Posts Recomendados

Nas pesquisas que fiz eu ouvi falar bem do combo tópico: avicis + minoxidil. ( só q eh salgado o preço ). O avicis funcionaria como uma espécie de “bloqueador” de DHT
 

e...

 

zinco

biotina

Saw palmetto ( com no mínimo 80% de ácidos ) 

silicio 

kelp iodine

L – Cistina (25mg);
L – Cisteína (100mg);

B5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu não sabia que a trembolona é a droga mais anabólica e androgênica dos esteroides anabolizantes, apesar de não sofrer a ação da 5alfa redutase?

Queda de cabelo, acne e pele oleosa são os colaterais mais comuns dela.

Boa sorte no tratamento reversível. É bem provável que a trembolona tenha uma influência muito forte na sua queda de cabelo, mesmo em low dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, stickc disse:

Tu não sabia que a trembolona é a droga mais anabólica e androgênica dos esteroides anabolizantes, apesar de não sofrer a ação da 5alfa redutase?

Queda de cabelo, acne e pele oleosa são os colaterais mais comuns dela.

Boa sorte no tratamento reversível. É bem provável que a trembolona tenha uma influência muito forte na sua queda de cabelo, mesmo em low dose.

Sim cara, geral tá ficando careca na academia por abusar dela, eu achei que numa dose mais baixa não seria tão agressiva, ou que daria pra terminar o ciclo sem ficar careca.

Tô cogitando interromper e voltar pra trt com cipionato mesmo, nesse caso a finasterida é eficaz, comprei minoxidil também.

É isso ou fazer o tpc e largar mão de esteróide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, East~ disse:

Sim cara, geral tá ficando careca na academia por abusar dela, eu achei que numa dose mais baixa não seria tão agressiva, ou que daria pra terminar o ciclo sem ficar careca.

Tô cogitando interromper e voltar pra trt com cipionato mesmo, nesse caso a finasterida é eficaz, comprei minoxidil também.

É isso ou fazer o tpc e largar mão de esteróide

Se você for usar só enantato não faça TPC, só tire o acetato de trembo, a meia-vida útil dela é relativamente curta 1-2, em no máximo 8 dias você terá níveis baixíssimos dela no seu corpo.

Falo em não fazer TPC pois leva muito tempo pra recuperar o seu eixo HPT e ficar mexendo nele não é bom pra ninguém.

Editado por stickc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa de trembolona pra crescer, cara...tem nego ai que odeia essa porra e tá grande igual. eu tentei se só fudeu meu psicológico, dai larguei de mão. se é pra radicalizar vai de fluoximesterona (halotestin) ahahaha dai sim. 

 

não gosto desse entupimento de esteróides anabólicos, o negócio é usar a boa e velha testo em doses de cruise e adicionar um dianabol e já tá ótimo. tem gente usando 500 mil coisas...aliás, pra mim o dbol é ótimo, mas os negos sempre vem com o papo de "retenção". não sei a dose que eles tão usando pra dar essa retenção toda, pq em mim não dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, stickc disse:

Se você for usar só enantato não faça TPC, só tire o acetato de trembo, a meia-vida útil dela é relativamente curta 1-2, em no máximo 8 dias você terá níveis baixíssimos dela no seu corpo.

Falo em não fazer TPC pois leva muito tempo pra recuperar o seu eixo HPT e ficar mexendo nele não é bom pra ninguém.

Vou fazer TRT com cipionato então irmão, Deposteron, 100mg semana, uma aplicação.

Melhor coisa, pra pelo menos dar uma folga pra esse eixo, depois que acabar eu fecho com um tpc sutil... Pra mim tá ótimo de susto, nunca mais uso nada do DHT.

Obrigado amigo, suas palavras me tranquilizaram e muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

não precisa de trembolona pra crescer, cara...tem nego ai que odeia essa porra e tá grande igual. eu tentei se só fudeu meu psicológico, dai larguei de mão. se é pra radicalizar vai de fluoximesterona (halotestin) ahahaha dai sim. 

 

não gosto desse entupimento de esteróides anabólicos, o negócio é usar a boa e velha testo em doses de cruise e adicionar um dianabol e já tá ótimo. tem gente usando 500 mil coisas...aliás, pra mim o dbol é ótimo, mas os negos sempre vem com o papo de "retenção". não sei a dose que eles tão usando pra dar essa retenção toda, pq em mim não dava.

Valeu pela elucidação amigo, seu feedback foi muito importante e ajudou a me tranquilizar.

Vou de trt com cipionato, finas e minox, vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar no sarms andarine ( s4 ) ... o pouco que li a respeito dele, ele atua se ligando a alguns receptores do DHT , mas ao se ligar não faz nada, ele só ocupa o receptor...tava lendo a respeito e vi alguns indivíduos usando ele intra clico como um protetor contra queda de cabelo em vez de usar finasteriada, pois não teria os colaterais desta.Mas até q ponto eh eficiente eu não seis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...