Ir para conteúdo

Um dia de treino com o melhor atleta natural do mundo

Pimpolhoman

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem entrar em discussão sobre se o cara é realmente natural ou não. O que me chamou mais a atenção é o quanto o treino dele difere dos BB hormonizados. Esse foi um treino upper com volume bem modesto. Então eu arrisco dizer que a rotina dele quando esse vídeo foi gravado era um upper/lower 3x, que é próximo do que eu e outros caras naturais do fórum mais gostamos de treinar. E, pasmem (ou não), não são todas as séries até a falha. Às vezes nem a última série era até a falha. Ou seja, mais uma vez, parecido com a nossa maneira de treinar, e bem diferente dos BB hormonizados. O treino do cara foi:

(0. Aquecimento para conexão mente-músculo com a dorsal 3x)
1. Puxar vertical 3x
2. Empurrar horizontal 3x
3. Puxar Horizontal 3x
4. Empurrar vertical 3x
5. Elevação lateral 3x
6. Bíceps 3x
7. Tríceps 3x
8. Abs 3x

Simples e objetivo

Editado por Pimpolhoman
Postado

É difícil não entrar na discussão quando você vê esse shape e tá escrito com letras garrafais NATURAL, mas... não vou entrar.

Treino bem simples mesmo, mas bem interessante. A questão é, um pobre mortal como eu precisa desse monte de isolador?

Postado (editado)
9 horas atrás, Torf disse:

um pobre mortal como eu precisa desse monte de isolador?

Você achou muito? Eu achei de boa.

E você viu o shape dele no vídeo? No início do treino, com o corpo frio, sem pump e sem posar (saber posar faz muito diferença), não parece tão absurdo quanto nessa foto do título do vídeo.

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...