Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias


Ogre

Posts Recomendados

Bom, primeiramente, não sei se estou postando na área certa,

se não for, por favor, mover.

Eu andei pesquisando no site sobre as estrias, coisa que acho que todos

tem.

É que eu malho a 4 meses, tenho 16 anos apenas, com um treinamento muito intenso.

Ontem, descobri uma manchinha vermelha quase na minha axila direita, meu instrutor

falo que era uma estria.

Seguinte, a minha duvida, é porque eu me acho muito jovem pra ter estria, e também não sou

tão grande, afinal 4 meses...

Queria saber se ela vai se desenvolver rápido, caso eu continue treinando assim, em

quanto tempo? um ano? Vai ficar muito visivel (ainda é dificil de vê-la)?

é normal na minha idade já ter?

Obrigado pessoal do Hiper,

preciso de força nessas horas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ter estrias é normal, mas no meu caso é exagero. Quando eu era criança eu sempre fui gordo, comia de tudo que tinha na frente, porcarias e coisas saudáveis, era uma máquina. Com isso, cheguei aos meus 11~12 anos com cerca de 1.70~1.73m pesando 105kg de pura banha (era sedentário, comia e ficava o dia inteiro sem fazer nada).

Resultado disso: Tenho estrias do joelho até o ombro e em grande quantidade, não é um fiozinho como você tem, em mim são várias em cada região do corpo. Pelo menos elas já estão todas brancas. Minha pele é um lixo.

Abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, aproveita que você pegou elas bem no inicio e da um pulo no dermatologista...

provavelmente ele vai te indicar algum creme para isso...

outra coisa... vitamina C na dieta estimula a produção de colágeno, agora quanto a ingerir gelatira pra evitar estria pra mim (e pra muitos médicos) isso é mito, mas é da classe: quem não ajuda nao atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...