Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ola Galera, Tenho Duvidas Em Qual Ciclo Tomar Para Hipertrofia E Definiçao


Posts Recomendados

ola galera.

tenho 1 65, e estou pesando 69kg, minha meta e subir o maximo pra depois definir.

quero chegar a 75 kilos.

estou tomando deka 50mg/ml segunda quarta e sexta, e ja estou na segunda semana.

gostaria de tomar durateston ou deposteron, qual é melhor dos dois???

e pra finalizar na hora de definir stanozolol.

poderiam me ajudar de que forma devo ciclar????

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho...alguns comentarios

depois do ciclo...tdo ganho conseguido eh dificilimo de segurar...vc segura uma parte. Isso se manter um treino legal e uma alimentacao idem.

para definir...vc vai ter q cortar um pouco carbos, talvez ingerir menos proteina, pois vc ja nao vai mais star ciclando...se fizer uma dietinha muito bem feita...eh bem provavel q vc nao perca quase nenhuma massa magra....Eu em 2 meses, qdo comecei minha dieta ano passado, perdi 5% de gordura e 600g de massa magra. Considerando a perda de gordura e a perda de massa, foi um sucesso.

agora imagine-se tentando manter teus ganhos do ciclo

imagine-se fazendo dieta e sabendo q se nao fizer bem feita vai perder massa magra..

vc ta jogando contra vc msmo.

sugiro fazer primeiro uma dieta pra secar...ao maximo

dpois começcar seu ciclo...vc vai ganhar alguma gordura durante o ciclo, mas começcou tao definido, q quase nao vai notar.

qto ao ciclo...nao vou opinar, pq eu msmo agora so vou ciclar com ajuda d profissional, exames antes e exames dpois.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante wagner1

hahaha se tivesse preocupado,tivesse se informado antes,cara começa cicla e vem pedir oq tem q usar,
aff fico de cara c/isso,custava lêr ou tirar dúvidas antes???p/começa ta td errado!!!boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...