Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda Inicio de bulking + fotos + macros


MarceloR28

Posts Recomendados

Agradeço galera , pelo feedback do shape ,dúvida minha em relação  a proteína Estar em  2.4g, ela acaba convertendo isso em  em ácidos graxos ( gordura )  por estar em excesso ? 
-em minha opinião Evolui sempre comendo mais proteína ( me deixa mais saciado)
-Diminuí-las daria diferença no shape, é ideal ? se tiver nesse valor quais Os efeitos ?

 

- O problema em questão da proteína estar alta é porque não conseguir diminuir ela , pois os  alimentos em questão, faziam subir a mesma . Entretanto , tentei diminuir , mas acabou abaixando as kcal não chegando ao gcd e então não consegui encaixar algo que batesse as kcal , oque fez que eu subisse as proteína afim de bater as  kcal  (2866)


- De maneira análoga ,caso não bata as kcal , é consiga  os macros ( carbo , Protein ...) ? Daria diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, MarceloR28 disse:

Agradeço galera , pelo feedback do shape , em relação  a proteína , 2.,4g eala acaba convertendo isso em  em ácidos graxos ( gordura )  por estar em excesso ? 
em minha opinião Evolui sempre comendo mais proteína ( me deixa mais saciado)

 

- O problema em questão da proteína está alta é porque não conseguir diminuir ela , pois os  alimentos em questão, faziam subir a mesma . Entretanto , tentei diminuir mais não conseguir encaixar algo que batesse as kcal (2866)


- De maneira análoga ,caso não bata as kcal , é consiga  os macros ( carbo , Protein ...) ? Daria diferença ?
 

Pode comer cara não é nada demais , vai de pessoa pra pessoa isso dai 20-30 g de carbo em 400 g de carbo nem vai mudar nada 120 kcal isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2020 em 14:53, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother. Shape maneiro, estético(proporção ombro-cintura muito boa).

 

Como falaram eu baixaria a proteína pra 1,8 e jogaria resto de carbo

@MadrugaDentista Qual a relação em vista do shape  usando esse valor ? você acha que o corpo converteria em gordura , é desnecessário o mesmo ? 

 acho o valor bem baixo... Olha o comentário acima, que eu  fiz acima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MarceloR28 disse:

@MadrugaDentista Qual a relação em vista do shape  usando esse valor ? você acha que o corpo converteria em gordura , é desnecessário o mesmo ? 

 acho o valor bem baixo... Olha o comentário acima, que eu  fiz acima .

Mano, não tem problema nenhum tu usar a proteína na casa de 2,4. A gente fala só porque ser “desperdício” usar essa quantidade, sendo que o anabolismo em bulking não necessita dessa quantidade, e tu poderia substituir por carbo que daria uma energia extra para conseguires extrair um extra no treino.
 

Ahh também a questão da saciedade que a proteína gera, o que em algumas pessoas acaba dificultando na hora de bater as calorias e macros que um bulking pede e também a questão de um maior gasto energético pro corpo metabolizar a proteína.

 

Mas em resumo, em termos práticos não vai fazer diferença nenhuma ou quase nenhuma. O que te diria é pra ir testando variações e vendo como teu corpo reage melhor sabe.

 

As vezes achamos que estamos evoluindo bem(e as vezes estamos mesmo) mas talvez com outro método poderíamos evoluir ainda mais. 
 

Musculação é uma maratona, e o autoconhecimento do corpo principalmente em relação a dieta e treino é que vão te diferenciar nesse processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta o carbo igual a galera tá falando pra tu ver. Logo logo tu vira um poço de banha e perde toda sua definição 

Aumenta o carbo igual a galera tá falando pra tu ver. Logo logo tu vira um poço de banha e perde toda sua definição. E outra, essa que corpo joga fora a proteína acima de 2g/kg eh mentira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...