Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação ciclo feito pelo nutrólogo


Posts Recomendados

Estou há um tempo tomando coragem pra começar a ciclar e resolvi começar fazendo da maneira “certa” com um profissional.

 

Ele me passou uma dieta de 3.000 calorias que tem me ajudado bastante a crescer e receitou dois remédios manipulados, além de eu não conhecer nenhum deles o valor é muito caro, torno de 700/800 reais. 

 

Quero saber a opinião de vocês se vale a pena investir essa grana nisso para fins estéticos ou é dinheiro jogado fora. 

 

Primeiro manipulado:

Gamma oryzanol 

Cyanotis vaga

Ostarine

 

Segundo manipulado:

Silimarina

Metifolato

Metilcobalamina

vitamina b6

same

picnogenol

hexanicotinato de inositol

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, kkmultes disse:

Não vale o investimento em!

 

isso que é triste, o cara tenta fazer a coisa direito, vai no médico e é instruído dessa forma, terrível

 

Cara que ódio, ainda bem que pesquisei antes, quase gasto o que não tenho com isso. 

 

Obs: levei uma OX e cipionato que eu tinha comprado na consulta e ele disse que não valia a pena. Agora até já venceu haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe uma coisa na cabeça que digo isso por experiência: NÃO EXISTE jeito certo pra usar hormônio,ponto.

 

O jeito ''certo'' pra uso é pra pessoas que sofreram algum acidente grave e tem perda de massa muscular e tecido muito grande,ai entra a testosterona pra realmente ajudar a pessoa a não morrer,ou então alguém que sofreu queimadura grave e precisa de um bom nível de hormônios pra cicatrizar e se recuperar mais rápido.

Agr pra fins estéticos nenhum médico pode passar pra qualquer paciente por conta que o conselho de medicina proíbe isso,talvez passem pra alguém que realmente é mais velho ou possui quadro hormônal de testosterona baixa e sintomas da mesma.

 

Tudo oque foge disso é um ''tiro no escuro'' falo isso com total certeza: aqui mesmo no fórum o pessoal entende MUITO mais que muitos médicos endócrinos que receitam essa porcaria igual receitaram pra vc que a única coisa que vai acontecer é vc gastar dinheiro e possívelmente inibir seu eixo hormonal.

 

Quer usar,usa mano,mas saiba que fora o pessoal aqui do fórum não vai ter ninguém pra te ajudar ou aconselhar,vc vai ter que fazer por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona no topico do jovem...

 

tem um famoso """"""""""coach""""""""" no Instagram que criou o ebook - comprei achando que era bom kkkk ctrl C - ctrl V feito no serrote...

mas uma parte que me levantou duvidas, no relado dele ele aconselha que no fim do ciclo estenda por mais 3-4 semanas as aplicações mas diminuindo a dosagem pq o corpo entenderia que está parando de usar testo end.... 

 

o que me dizem sobre tal afirmação ?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...