Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acelerar o Cutting, vale a pena?


Gwynbleidd

Posts Recomendados

Salve.

 

Galera estou em dúvida aqui, em Abril do ano passado iniciei dieta + atividades físicas. Pesava 115 kg, primeiro fiz dieta de fome mesmo, depois fiz LowCarb, ambas não foram sustentáveis, ai comecei a Flexível. Emagreci e cheguei a 75 kg, mas como estava tudo bagunçado, fiz manutenção por 2 semanas, no começo do ano, fui pros 80. Aí comecei o Cutting, mas veio a Pandemia. Acabei engordando até uns 86 - 87, quando voltou academia tudo, reiniciei o cutting do 0 a dois meses e meio, e estou nos 81. As medidas já cairão bem.

 

Enfim, ainda estou com uma quantidade de gordura abdominal um pouco alta, atualmente estou em 1800 Kcal, minha manutenção é 2400-2500. Estou tirando 100kcal quando dou uma estagnada.

 

Tenho um evento pra ir em Dezembro, e queria secar o máximo dessa gordura antes, mas tá meio em cima. Vale a pena baixar mais as calorias, por exemplo, umas 100Kcal por semana, até o meio de dezembro, pra enxugar mais rápido? No treino tá difícil de mexer porque a força já diminuiu bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o evento for importante pra ti, com certeza vale, mas saiba que provavelmente tu vai conviver com um certo rebote depois(que tu vai precisar estar muito focado para não fazer merda).

 

Em 60 dias da para ter transformações incríveis se tu te esforçar realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Se o evento for importante pra ti, com certeza vale, mas saiba que provavelmente tu vai conviver com um certo rebote depois(que tu vai precisar estar muito focado para não fazer merda).

 

Em 60 dias da para ter transformações incríveis se tu te esforçar realmente

 

Eu estou ponderando isso, porque logo depois vem as festas de final de ano, o foco vai ter que redobrar. Esse evento apareceu de última hora, pra mim é bem importante. Mas passado isso, você acha que devo continuar o Cutt de onde tiver, ou emendar uma dieta reversa se as Kcals estiver muito baixa, e começar um novo Cutting pra tirar o que sobrar?

5 minutos atrás, Pollopollo disse:

Qual a média da queda de peso e quanto você quer pesar em dezembro? Aumentar mais o deficit pode ser contraprodutivo a depender do contexto

 

Talvez uns 75-74. Acho que o suficiente pra diminuir mais alguns cms a gordura da barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gwynbleidd disse:

 

Eu estou ponderando isso, porque logo depois vem as festas de final de ano, o foco vai ter que redobrar. Esse evento apareceu de última hora, pra mim é bem importante. Mas passado isso, você acha que devo continuar o Cutt de onde tiver, ou emendar uma dieta reversa se as Kcals estiver muito baixa, e começar um novo Cutting pra tirar o que sobrar?

 

Talvez uns 75-74. Acho que o suficiente pra diminuir mais alguns cms a gordura da barriga.

Cara, tem que ver como vai estar a situação lá, e o que tu usou pra chegar naquele ponto(quantidade de cardio dia, número de calorias, estimulantes e etc), provavelmente só fazer uma dieta reversa por umas 3-4 semanas, e aí já voltar pro cutting mais tradicional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100kcal é pouco dms, da pra tirar uns 300kcal tranquilo a cada estagnação sossegado sem perder muita mm.

Se organizar direitinho da pra chegar em umas 1200~1400kcal sem passar tanta fome, já vi nego abaixo de 1000 kkk, mas aí eu já acho loucura, nada saudável, meu limite por ex é 1.150, abaixo daí fica insustentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...