Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mama Cadela 500mg - Não é zuera é esse nome mesmo kkk


projetohuck2

Posts Recomendados

Fala jovens, alguém já utilizou ou utiliza para fins de tratamento de vitiligo ? 

 

Diz a lenda q serve. A mama-cadela serve para o tratamento de doenças como vitiligo, manchas na pele, úlcera gástrica, resfriado, bronquite, má circulação, dores, inflamações, para purificar o sangue, e em caso de doenças reumáticas, mas sempre sob indicação do médico ou fitoterapeuta.

 

Comprei 500mg da oficial farma, vamos vê sê vai servir para algo, vou relatar neste tópico mesmo...  

Meu uso seria para diminuir as manchas brancas causadas pelo vitiligo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Fala jovens, alguém já utilizou ou utiliza para fins de tratamento de vitiligo ? 

 

Diz a lenda q serve. A mama-cadela serve para o tratamento de doenças como vitiligo, manchas na pele, úlcera gástrica, resfriado, bronquite, má circulação, dores, inflamações, para purificar o sangue, e em caso de doenças reumáticas, mas sempre sob indicação do médico ou fitoterapeuta.

 

Comprei 500mg da oficial farma, vamos vê sê vai servir para algo, vou relatar neste tópico mesmo...  

Meu uso seria para diminuir as manchas brancas causadas pelo vitiligo.

 

acompanhando, nunca tinha ouvido falar... você já se consultou com dermatologista sobre o seu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, kkmultes disse:

acompanhando, nunca tinha ouvido falar... você já se consultou com dermatologista sobre o seu caso?

Sim, já foi receitado umas pomadas que agora não lembro nome, usei por um 1 ano e  serve para absolutamente nada. 

kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala jovens,

 

Recebi o "produto" somente ontem, paguei sedex mas foi de marcha ré.

botei endereço da minha mãe já que está dia todo em casa, a embalagem veio como tivesse alguém tivesse pisado em cima além de um buraco no saco que embrulhava... adquirido na oficial ph..........

 

 

Agora sobre produto, se pesquisar na interwebs diz que melhora até as articulações etc, "moeda demais para o santo ele desconfia"

tomei primeira capsula 500mg de tarde, a noite tive problemas com meu conjugue, dormi no puro estresse já acordei com rosto com a mancha branca mais aparente...

de resto tudo normal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que nome de produto hein..rs.

Realmente hoje em dia, temos que desconfiar de tudo. E nem só de produto barato não. Caro também. Meu pai tem vitiligo no corpo todo, mas como ele não vai atrás de nada, nem posso indicar nenhum produto. Mas o dele é devido a stress. Dizem que na verdade, você "aumenta a mancha" e ai,  fica tudo uniforme..nao sei direito. RS. Mas na torcida aqui também, projeto Huck. É nozes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Strikefirst disse:

Rapaz, que nome de produto hein..rs.

Realmente hoje em dia, temos que desconfiar de tudo. E nem só de produto barato não. Caro também. Meu pai tem vitiligo no corpo todo, mas como ele não vai atrás de nada, nem posso indicar nenhum produto. Mas o dele é devido a stress. Dizem que na verdade, você "aumenta a mancha" e ai,  fica tudo uniforme..nao sei direito. RS. Mas na torcida aqui também, projeto Huck. É nozes.

Usava pomada corticoid, não lembro nome nen para comprar mais kkk mas custava 160 reais,  para manchas mais fracas que ficavam vermelhas primeiro depois perdia a cor resolve bem, agora para aquelas que já vem brancas não tem jeito... o maior problema que me dava uma depressão desgraçada.... 

 

Mas vou relatar ai, creio que semanalmente... vou usar por 4 meses (como custa 50 pote com 60... não tem tanto problema $$ kk..) se não tiver nenhum resultado paro.. 

 

fazer 2 meses com 500mg, 2 com 1GR.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2020 em 11:53, projetohuck2 disse:

Fala jovens, alguém já utilizou ou utiliza para fins de tratamento de vitiligo ? 

 

Diz a lenda q serve. A mama-cadela serve para o tratamento de doenças como vitiligo, manchas na pele, úlcera gástrica, resfriado, bronquite, má circulação, dores, inflamações, para purificar o sangue, e em caso de doenças reumáticas, mas sempre sob indicação do médico ou fitoterapeuta.

 

Comprei 500mg da oficial farma, vamos vê sê vai servir para algo, vou relatar neste tópico mesmo...  

Meu uso seria para diminuir as manchas brancas causadas pelo vitiligo.

 

ola! tenho certeza que você terá bons resultados com essa planta! ela é original do cerrado do meu estado, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...