Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strikefirst

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Strikefirst

  1. Rapaz, que nome de produto hein..rs. Realmente hoje em dia, temos que desconfiar de tudo. E nem só de produto barato não. Caro também. Meu pai tem vitiligo no corpo todo, mas como ele não vai atrás de nada, nem posso indicar nenhum produto. Mas o dele é devido a stress. Dizem que na verdade, você "aumenta a mancha" e ai, fica tudo uniforme..nao sei direito. RS. Mas na torcida aqui também, projeto Huck. É nozes.
  2. Muito maneiro. Numa praça aqui perto tem paralelas, e aproveito para fazer quando vou correr. Bom de fazer em casa, é que não precisa esperar, já que tem maluco que monopoliza até esses equipamentos de rua..rs Abraços.
  3. Rapaz, esse desafio é bizarro..e não se matar ouvindo mais desafio ainda. Hehe. Eu faço séries variadas de abdominais( prancha, bicicleta, a padrão, tocar tornozelos etc), mas a capa de gordura tá difícil de sair. Perdi 4 kg em 1 mês( sendo que tenho 1,75 e tinha 78) . Que bom você já estar aparecendo o tanque..hehe. Eu vou ter que caprichar mais na dieta. Abraços e sucesso aí.
  4. Porra mano, podes crer. É desesperador isso. Teve uma vez, em que, voltando a academia, ia pegar aquela treino básico. Quando olho a ficha. .cade treino de pernas? Tive que ir lá, pedir ao "desinstrutor" hahah, incluir. Ele disse que era automático a galera não pedir treino inferior. Enquanto isso, ele ficava secando a galera das calças coloridas. Tenso...
  5. Ae, esse post é vei..mas, tem uma usuária aqui do fórum, falando sobre o oxan e a galera dando dicas de treino. Mas claro. .cada um é diferente. Talvez os resultados para tu sejam (ou não) iguais. Da uma olhada. É nozes.
  6. Olá, também sou novo aqui. .rs. vi uma vez no canal da Bina Buck, (atleta) que ela diz os prós e contras da Ox. Dizem que é muito boa. Mas, como também sou " leigo" em veneno mesmo, melhor esperar a galera do veneno falar rs. o canal do Sardinha no YouTube é bem interessante também. Ele fala sem frescura. E a Dora...esqueci o sobrenome. . (Rs), também fala das paradinhas que PARA ELA FUNCIONARAM..enfim..falei falei..nao ajudei nada. Mas a galera ai ajuda..haha.Abraços.
×
×
  • Criar Novo...