Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda! não consigo perder gordura abdominal!!


Fer2803

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Eu aconselho consultar um nutricionista.

 

Fora isso, esse treino me parece muito, mas MUITO volumoso.

Realmente, isso ja vou readaptar!
agora em relação a nutricionista no momento não vou conseguir, financeiramente falando. Mas vou seguindo os conselhos vendo o que consigo. Ja fui a um endócrino, vou realizar uns exames hormonais, depois da gravidez minha libido baixou demais, Logo mais irei ao Nutricionista assim que possivel.

obrigada!!!! pelo conselho ?

9 minutos atrás, MaxNatural disse:

Pra uma mulher dessa altura esse passo de 300 Kcal de redução por ciclo não é pequeno, rapidamente chegará abaixo das 1000 Kcal. Tem que ter um pouco de paciência mesmo que a balança pareça não mexer. Pra quem ja come pouco penso q pode ser interessante aumentar o cardio.

Obrigada!!
 talvez mude o treino para ABCD e faça dois dias  (quinta e sabado por ex) cardio. Ja que aos domingos não tenho conseguido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, surf disse:

Faz quanto tempo a gravidez? Já parou de amamentar?

Achei o treino ruim. Cansaço nem sempre é sinônimo de hipertrofia.

Como está o descanso? TA dormindo bem? Isso influencia MUITO

faz tempo!! minha filha esta com 2 anos. Não amamento mais, não tomo anticoncepcional.
Geralmente durmo das 00:00 as 6:30 qnd acordo para treinar. Mas durmo bem, tenho sono profundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma sugestão na minha experiência recente de perder gordura abdominal.

Meu endócrino me passou uma dieta filha da puta, uma desgraça de seguir, mas funcionou muito. Em um mês e meio, baixei meu bf de 22 pra 16,7 e minha circunferência de 92 pra 84. Perdi 5 kgs. Mantendo a massa magra.

Foi uma dieta muito pobre em gordur e carbo e muito rica em proteína (chegava no fim do dia tendo consumido 50 g de carbo, 35 de gordura e 240g de proteína. No final, vc nem consegue ter um consumo calórico alto com ela, minha média ficava em umas 1600 Kcal. Malhei com alta intensidade também, 5 dias por semana, nem fiz cárdio.

Esse tipo de dieta, em curto prazo ajuda a dar uma agilizada na perda de gordura, e pela explicação do endócrino ajuda na perda de gordura visceral, bem difícil de perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frederico Matheus disse:

Posso dar uma sugestão na minha experiência recente de perder gordura abdominal.

Meu endócrino me passou uma dieta filha da puta, uma desgraça de seguir, mas funcionou muito. Em um mês e meio, baixei meu bf de 22 pra 16,7 e minha circunferência de 92 pra 84. Perdi 5 kgs. Mantendo a massa magra.

Foi uma dieta muito pobre em gordur e carbo e muito rica em proteína (chegava no fim do dia tendo consumido 50 g de carbo, 35 de gordura e 240g de proteína. No final, vc nem consegue ter um consumo calórico alto com ela, minha média ficava em umas 1600 Kcal. Malhei com alta intensidade também, 5 dias por semana, nem fiz cárdio.

Esse tipo de dieta, em curto prazo ajuda a dar uma agilizada na perda de gordura, e pela explicação do endócrino ajuda na perda de gordura visceral, bem difícil de perder.

Claro, o post é exatamente para isso...
adorei a sugestão! muito obrigada!!

últimos dias ta mto corrido para mim. tenho Feito somente  2 refeições,  ( treino em jejum, whey pos,  almoço 15:00, janto as 20:30) vou ajustar diminuindo o carbo, tinha baixado o peso, mas agora voltei pro 67... porem perdi mais  3 cm de cintura, 1 de abdômen.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fer2803 disse:

Claro, o post é exatamente para isso...
adorei a sugestão! muito obrigada!!

últimos dias ta mto corrido para mim. tenho Feito somente  2 refeições,  ( treino em jejum, whey pos,  almoço 15:00, janto as 20:30) vou ajustar diminuindo o carbo, tinha baixado o peso, mas agora voltei pro 67... porem perdi mais  3 cm de cintura, 1 de abdômen.
 

Vai relatando que estou acompanhando. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fer2803 disse:

Claro, o post é exatamente para isso...
adorei a sugestão! muito obrigada!!

últimos dias ta mto corrido para mim. tenho Feito somente  2 refeições,  ( treino em jejum, whey pos,  almoço 15:00, janto as 20:30) vou ajustar diminuindo o carbo, tinha baixado o peso, mas agora voltei pro 67... porem perdi mais  3 cm de cintura, 1 de abdômen.
 

Uai mas vc ganhou mm perdeu gordura vai mudar pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...