Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda! não consigo perder gordura abdominal!!


Fer2803

Posts Recomendados

4 minutos atrás, joeld disse:

Não reduza muitas calorias de uma vez só, reduza umas 300kcal na semana e pese na semana seguinte.

Se reduzir peso, mantenha esse déficit até você estagnar.

 

Quando estagnar, reduza mais 300 kcal e vá acompanhando nesse ciclo, até chegar ao peso / físico que você pretende.

AEJ também ajuda nesse caso, além de muita água pra reduzir a retenção líquida.

 

Pra perder essa pochete demora um pouco, não tente recuperar em 2 ou 3 semanas o que você levou meses pra engordar, a coisa não funciona assim. 

 

 

Sim foi o que fiz, diminui de 2100 para 1900. esta baixando peso, vamos ver essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Interessante o treino parece bem pesado...

 

Sobre creatina usar antes e depois do treino não serve para nada, mais vale mandar os 5gr em qualquer horário do dia.

 

de resto AC.

 

esse era o treino que fazia antes da pandemia,  ja tinha um tempo de  frequencia interrupto, agora voltei com ele. Nas primeiras duas semanas não estava fazendo bi-set. Fazia separado começando pelo primeiro de cada serie, conforme dava tempo ia realizando os segundos ( pq so podia ficar 1 h na academia devido a pandemia). Dia 1 fez um mes q voltei vou continuar com esse treino ate dia 20 pelo menos. Depois vou dar uma modificada, mas vou manter a divisão.

Sobre a Creatina nunca havia tomado, mas percebi que aumentou um pouco a força, consegui subir a carga rapido. Então não faz diferença antes ou depois? tem algum horario ou alguma dosagem que vc ache interessante me aconselhar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu divido em varias doses de 2g kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , when in doubt spread it out , não que mude algo é noia da minha cabeça

Eu só mando antes do treino para não esquecer kkk.....

 

 

 

1 minuto atrás, Fer2803 disse:

esse era o treino que fazia antes da pandemia, agora voltei com ele. Nas primeiras duas semanas não estava fazendo bi-set. Fazia separado começando pelo primeiro de cada serie, conforme dava tempo ia realizando os segundos ( pq so podia ficar 1 h na academia devido a pandemia). Dia 1 fez um mes q voltei vou continuar com esse treino ate dia 20 pelo menos. Depois vou dar uma modificada, mas vou manter a divisão.

Sobre a Creatina nunca havia tomado, mas percebi que aumentou um pouco a força, consegui subir a carga rapido.

Te dizer que já tomo creatina a uns 7 anos seguidos, que já não sei se faz diferença mesmo...

 

eu particularmente não gosto de Bi-set  mas é de cada um...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu só mando antes do treino para não esquecer kkk.....

 

 

 

Te dizer que já tomo creatina a uns 7 anos seguidos, que já não sei se faz diferença mesmo...

 

eu particularmente não gosto de Bi-set  mas é de cada um...

 

Sinto que quando faço Bi-set fico mais exausta ( nas ultimas series já nao consigo execução perfeita, ai as vzs dimunuo a carga)
Vou Fazer um teste com um outro treino que tenho montado a partir do dia 20.
POr exemplo:  extensora drop set iniciando com a carga maxima, leging ate a falha com 130kg (descida lenta), agachamento livre 20kg 20 rep e continuar sem a barra ate exaustão.
Ja pra membros superiores sinceramente não tenho ideia do que mudar. 
:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2020 em 17:35, frankx disse:

Seu problema está na quantidade de kcals, 2100 é muito para um mulher que quer perder peso.

 

Com 2300kcal eu mantenho 82/83 kgs.

consigo manter uns 76 com 2300 kkkkkkk

Magromorfo é foda KKKKKK

 

Mas falando serio, sua dieta está muito calórica e pelos comentários no seu post, acho que você já entendeu isso né?

Então, sugiro um cutting pra você, com uma reducão de 500kcal pra começar (COM SUA REAL TMB) e após uns 15/21 dias, você volta aqui e relata pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

consigo manter uns 76 com 2300 kkkkkkk

Magromorfo é foda KKKKKK

 

Mas falando serio, sua dieta está muito calórica e pelos comentários no seu post, acho que você já entendeu isso né?

Então, sugiro um cutting pra você, com uma reducão de 500kcal pra começar (COM SUA REAL TMB) e após uns 15/21 dias, você volta aqui e relata pra gente.

 Sim, entendi!! 
então vc aconselha 1.600 kcal é isso? 
ou dos 1900 que ja estou fazendo tirar mais 500kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joeld disse:

Não reduza muitas calorias de uma vez só, reduza umas 300kcal na semana e pese na semana seguinte.

Se reduzir peso, mantenha esse déficit até você estagnar.

 

Quando estagnar, reduza mais 300 kcal e vá acompanhando nesse ciclo, até chegar ao peso / físico que você pretende.

AEJ também ajuda nesse caso, além de muita água pra reduzir a retenção líquida.

 

Pra perder essa pochete demora um pouco, não tente recuperar em 2 ou 3 semanas o que você levou meses pra engordar, a coisa não funciona assim. 

 

 

Pra uma mulher dessa altura esse passo de 300 Kcal de redução por ciclo não é pequeno, rapidamente chegará abaixo das 1000 Kcal. Tem que ter um pouco de paciência mesmo que a balança pareça não mexer. Pra quem ja come pouco penso q pode ser interessante aumentar o cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...