andh3 Postado Junho 20, 2008 às 01:04 Postado Junho 20, 2008 às 01:04 Dieta sujeita a alterações quanto mais opiniões melhor Refeição 6:40 - 50g Shake Protéico + 4 Fatias pão integral c/Peito de peru+Cottage + 250ml leite desnatado Refeição 10:00 - 300g de Batata + 5 claras + 80 g Frango Refeição 13:00 - 250g de arroz + 200g de Frango + Multivitaminico Refeição 16:00 - (pré-treino) 150g de arroz + 2 Latas de atum+ Bcaa Refeição 19:00 - (pós-treino) 52g Whey Protein + 3g Creatina + Bcaa Refeição 19:40 - 300g Batata + 150g frango Refeição 21:40 - 50g Shake Protéico + 2 Fatias pão integral c/Peito de peru+Cottage + 250ml leite desnatado Obs: (vegetais e frutas não foram citados acima) Água: 6 à 10 litros diários Suplementação: Whey - Optimun Creatina - Universal Bcaa - Nutrilatina Multivitaminico - Universal Shake Protéico - Albumina + Sustagem + Levedo de cerveja + Proteina de Soja + Aveia + Linhaça + Outros que esqueci Vou aproveitar e colocar meu estilo de treino Treino ABC Seg: Ombro/Perna/Abdominal Ter: Peito/Biceps Qua: Costas/Triceps/Abdominal Qui: Ombro/Perna Sex: Peito/Biceps/Abdominal Sáb: Costas/Triceps Dog: Off/Off 3 exercícios musc grandes 2 exerc musc pequenos 1 exerc Abdominal Gostaria de ajuda se algo estiver errado na opinião de vocês Obrigado pela atenção!
handsome Postado Junho 22, 2008 às 00:16 Postado Junho 22, 2008 às 00:16 [quote name='andh3' post='19659' date='19 06 08']Treino ABC Seg: Ombro/Perna/Abdominal Ter: Peito/Biceps Qua: Costas/Triceps/Abdominal Qui: Ombro/Perna Sex: Peito/Biceps/Abdominal Sáb: Costas/Triceps Dog: Off/Off 3 exercícios musc grandes 2 exerc musc pequenos 1 exerc Abdominal[/quote] Velho a dieta legal sim,proteínas em alta ta blz! So acho seu treino meio desnecessário como treina ombro 2 vezes por semana! meu da um descanso para eles,vc esqueceu que todos os grupos musculares que vc trabalham vc movimenta os ombros..então 1 vz ja ta bom por semana... 3 vezes abdominal tbm acho d+...2 vz ja tava blz e tbm peito, vc treina na terça e sexta ja treina de novo....da descanso para seus musculos man!! n se esqueça que eles cresce no repouso nao nos treinos! de resto manda bala...e bons workout! abs
andh3 Postado Junho 22, 2008 às 00:31 Autor Postado Junho 22, 2008 às 00:31 então, eu faço abdominal divido em 3 dias 1 dia superior, 1 inferior, e outro dia laterais em relação aos ombros eu também acho 2 vezes por semanas muito, nunca achei necessario treinar 2 vezes mas pelo fato de eu ter uma genetica para os ombros mt boa e de uns instrutores falarem pra mim tentar isso estou tentado até o momento , nada incomodando ombro esta recuperando tranquilamente caso eu veja que está sendo negativo pra mim vou tirar esse treino de ombro
mauro cezar Postado Junho 22, 2008 às 13:45 Postado Junho 22, 2008 às 13:45 [quote name='andh3' post='19659' date='19 06 08']Dieta sujeita a alterações quanto mais opiniões melhor Refeição 6:40 - 50g Shake Protéico + 4 Fatias pão integral c/Peito de peru+Cottage + 250ml leite desnatado Refeição 10:00 - 300g de Batata + 5 claras + 80 g Frango Refeição 13:00 - 250g de arroz + 200g de Frango + Multivitaminico Refeição 16:00 - (pré-treino) 150g de arroz + 2 Latas de atum+ Bcaa Refeição 19:00 - (pós-treino) 52g Whey Protein + 3g Creatina + Bcaa Refeição 19:40 - 300g Batata + 150g frango Refeição 21:40 - 50g Shake Protéico + 2 Fatias pão integral c/Peito de peru+Cottage + 250ml leite desnatado Obs: (vegetais e frutas não foram citados acima) Água: 6 à 10 litros diários Suplementação: Whey - Optimun Creatina - Universal Bcaa - Nutrilatina Multivitaminico - Universal Shake Protéico - Albumina + Sustagem + Levedo de cerveja + Proteina de Soja + Aveia + Linhaça + Outros que esqueci Vou aproveitar e colocar meu estilo de treino Treino ABC Seg: Ombro/Perna/Abdominal Ter: Peito/Biceps Qua: Costas/Triceps/Abdominal Qui: Ombro/Perna Sex: Peito/Biceps/Abdominal Sáb: Costas/Triceps Dog: Off/Off 3 exercícios musc grandes 2 exerc musc pequenos 1 exerc Abdominal Gostaria de ajuda se algo estiver errado na opinião de vocês Obrigado pela atenção![/quote] Eh ta joia, vc deve gasta uma nota pa mante essa alimentaçao rsrs!!! soh ponhe o carbo de alto ig no pos com a whey!!!! se naum kiser tomar malto ou dextrose coma um ou dois suspiros junto com a whey!!! blz abras e bons treinos
andh3 Postado Junho 22, 2008 às 15:20 Autor Postado Junho 22, 2008 às 15:20 a alimentação nem sai cara não compro tudo aos monte aaa eu tomo dextrose no pós treino com whey sim esqueci de escrever só ;x
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora