Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que fazer após "sujar" a dieta em Bulking?

Posts Recomendados

Postado

Olá, amigos, tudo certo?

Então, quando eu estava em cutting e eventualmente acabava furando a dieta, como, por exemplo, ir em uma festa de aniversário e não querer ficar passando vontade, no DIA DO ATO (haha) e também NO DIA SEGUINTE, eu adotava o seguinte procedimento:

1 - Reduzia os carbos/calorias, batia as proteínas;

2 - Treinava pesado e fazia uma rodagem na esteira maior (5-8km).

Em bulking, vocês acham correto eu manter esse procedimento?

Postado

Tudo depende de seu metabolismo, sua dieta, seu treino e seu objetivo no bulking, se você ta fazendo um bulking limpo, comendo pouco acima da manutenção, come sempre limpo, faz o cardio rotineiramente, então  nesse dia especial é só comer normalmente, não precisa enfiar comida até passar mal também....

Nutricionista e Consultor Online 

Postado

Pode utilizar a mesma estratégia. Até porque é mais fácil ganhar gordura em bulk do que em cutt que você está depletado. Apesar que em bulk ficamos com o ciclo saciedade-fome mais regulado e fica mais difícil comer em excesso. Já cheguei a ficar 3h seguidas comendo comida japonesa quando estava em cutting, em bulk eu não chego nem perto.

Outra estratégia que pode utilizar é tomar água com psyllium antes de sair pra dar aquela jacada, já vai dar uma pequena estufada e a tendência é comer menos.

Postado

Agregando aqui: A sua estratègia é boa, pode (dependendo do que você ingeriu) até aumentar os kms e reduzir as gorduras saturadas no dia seguinte (dê preferenia aos acidos graxos essenciais ok?), reduza o carbo mantém algo em torno de 100-125 gr, ptn 2,2.5 gr/kg e gorduras 0.7-1 gr/kg (isso varia muito depende do seu contexto indiviual). No mais é isso manin, eu buscaria aumentar a ingestao de frutas com capacidade antioxidativas (laranja, acerola, morango, melancia, melao) para reduzir o estresse oxidativo, inflamacao gerada pelo excesso de calorias, etc. tmj manin, pergunte caso tenha duvidas e noiss

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado

Eu acho que @ThePhsyco16 falou tudo! no entanto é bom aprender a disfrutar desses dias em que se come algo a mais ou fora da dieta, e nao pensar em sobrecompensar com exercicos, a n ser q tenhas um objectivo muito foda! mas a linha de pensamento é boa, eu normalmente a seguir a um dia em q fujo da dieta ( que não sao muitos, pq realemnte gosto do que como e nao sou mt restritivo) eu aproveito para tentar pegar pesado no ginasio, aproveitar o glicogenio "extra", mas n vejo isso como se fosse uma contrapartida ( comi mais logo tenho de treianar mais) não, simplesmente aceito que a vida é assim, e tento fazer a limonada possivel com os limoes que tenho ahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.