Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERCA RAPIDA DE PESO


Souza_PMSC

Posts Recomendados

Bom dia,  já viram alguém preocupado pq o peso ta descendo rápido demais ? pois então !  

Sexta feira (18/09/2020), por motivos de muita correria, deixei de ingerir 1000 kcal das 2700 diarias. ( 118.5 kg)

Sabado (19/09/2020) , fiz a dieta normal e anoite mandei 1 refeiçao lixo ( 3 hamburguer de 200gr de patinho + 3 pao ) , foi uma confraternizaçao com os amigos e etc. mas creio que ficou dentro dos 2700kcal diarias. (118.0kg)

Domingo (20/09/2020) - acordei 06 da manha e demoli uma casa inteira pelo dia todo ! , tomei café ( shake 100% proteina) , no almoço teve costela assada porem eu pesei o arroz e a costela e bati a kcal diaria. (117.8kg)

Segunda (21/09/2020) , acordei, tomei banho e qnd fui me pesar 116.3 kg ( isso que eu nn evacuei). PQP, me peso desceu demais.

É NORMAL ?

FALTA DE AGUA não foi pois eu bebi MUITA agua esses 3 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

normal e varia de pessoa pra pessoa

 

água oscila muito durante a semana, eu mesmo já cheguei a ter oscilações de até 5kg entre um refeed e 3~4 dias depois, o ideal é se olhar sempre no espelho e sentir a grossura da pele, aos poucos vc vai aprendendo como a água trabalha no seu corpo e qual o "timing" que essa água demora pra sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, você é um cara grande e pesado.

Com 118 kg sua retenção de glicogênio é MUITO alta, tanto muscular quanto hepática.
Essas variações são normais, se perde água e glicogênio junto.

Uma pessoa normal oscila entre 3 a 5 kgs corporal no dia, de manhã para a noite ou vice versa. É muito comum.
Não se apegue à isso. Você mal "perdeu" 2 kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, reifuu disse:

normal e varia de pessoa pra pessoa

 

 

2 horas atrás, MBD disse:

Essas variações são normais, se perde água e glicogênio junto.

Me assustei pois meu peso ja variou pra cima, mas pra baixo nunca ... e ai assusta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...