Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do tio véio 46 anos - Deposteron e Oxandrolona


Posts Recomendados

10 horas atrás, bcpr disse:

Fala mano, estou usando apenas 200mg de Cipionato a cada 5 dias, é o meu primeiro ciclo, e agora comecei a usar 1mg de anastro a cada 3 dias, vou medir novamente essa semana o estradiol, para ver como está, sem o uso de anastro ele chegou a 58 e me preocupou um pouco.

Antes da quarentena, eu tinha completado 1 ano de musculação, nunca almejei ser grande, sempre fui frango, porem seco, músculos riscados e etc.
Com a quarentena cai no sedentarismo novamente, engordei 10kg ganhei mais de 10% de BF, fiquei muito triste, porque em questão de meses, o resultado de 1 ano foi pro lixo kkkk, continuei magro, porem perdi a definição e ainda ganhei uma barriguinha de 3 meses de gestação de brinde kkkkk.

As primeiras 4 semanas do meu clico, foi um bump total, ganhei 5kg e perdi 7% de BF, agora os ganhos deu uma estabilizada, mas sigo ótimo, a testo me ajudou muito na questão do desanimo.

Fica aqui um desabafo, não compartilho muito, porque infelizmente ainda há muito desconhecimento e preconceito por parte dos anabolizantes, muitos nem sabe que são hormônios, recebi muitas criticas de poucas pessoas que contei sobre o uso, pessoas confiáveis do meu circulo social, paguei consulta com um endocrinologista para o mesmo ver meus exames, e verificar se está tudo ok, ele verificou tudo, mas não orientou nada, mesmo pagando pela consulta, disse que não acompanha paciente que usa anabolizantes, não indica TPC e não ensina nada, mesmo dizendo que ele mesmo já usou, apenas me orientou a suspender o uso e deixar o eixo voltar ao normal kkk, é foda, ainda bem que hoje já se tem muita informação por ai.
 

É assim mesmo, o preconceito é enorme perante quem usa hormônios. 

Muitas pessoas abusam e fazem errado, mas tem muita gente que faz consciente por uma necessidade que outros não entenderão nunca. 

Não postei no diário por falta de tempo, mas agora terminando a quinta semana estou beeeeem mais estabilizado. 

Muito mais mm, mas sinto que realmente a idade faz a diferença kkkkk, a pele não volta tanto como alguns anos atrás ???

Estava lendo algumas matérias, relatos e videos:

Não se atente muito aos números no Estradiol. 

Lembre se que sua testo está altíssima, entoa é natural o estradiol estar alto também. 

Muito importante ficar no que V está sentindo de colaterais. O amigo do fórum também falou, 1:20 ou até 1:30 pra proporção Estradiol / testo é um número legal!

Acabandi a semana agora vou postar o atraso e fotos. 

Seu desabafo é sempre bem vindo amigão. 

Importante é se sentir feliz, e já pesquisar mais ainda sobre a TPC e manter ganhos agora, ou até mesmo um Cruise, dependendo da sua escolha. Grande Abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, bcpr disse:

Fala Tiooo,

Teve taquicardia em repouso, em algum momento do ciclo? 

Fala ae,

O cip sinceramente está sendo muito válido. Nada de taquicardia e nem mal estar. Caiu bem. 

 

A Oxa aumenta a freq cardíaca com ctza, pois vc fica sempre com disposição ao aeróbico. 

Então pra rasgar no aero corrida tá encaixando muito bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E o peso e tal ta como?

Perdi muito peso bro, muito satisfeito com isso. Já foi 5kg pro saco, com aumento de mm!

Achei uma coisa bem legal desse ciclo com a Oxa. 

Dá pra adaptar bulk e cut ao mesmo tempo, dosando o aeróbico e quantidade de macros, muito bom! 

Mesmo sendo meu primeiro ciclo, e comecei com a Oxa junto, tenho certeza que ela ajuda a rasgar no aeróbico. 

Todos os mini colaterais, espinhas e leve queda de cabelo se estabilizou na 3 semana mesmo. 

As diferenças musculares estão vindo diariamente, e a recuperação continua mais rápida. 

Prob de sono da oxa resolvi dando uma cochilada de uma hr por dia. Daí soma 5 6 hrs por dia. 

Dia do lixo escolhi fazer uma vez por semana, que é umas 300 g de qq carne no churrasco, e um sanduba gigante de pão francês, linguiça e maionese caseira que a tia faz. 

 

Já tá vindo uns pensamentos de um Cruise, pra mais um Blast, e depois TPC. 

 

Não fosse o fator grana eu entraria em Cruise com ctza, então a ideia inicial de TPC continua em pé. 

 

Começando o ano, já faço 47 anos. 

Eu acho que seria impossível chegar onde cheguei sem a ajuda dos hormônios. 

Não apenas na parte física, mas com ctza na psicológica também ajudou. 

 

Eu ia aumentar pra 600 semanais nas últimas 3-4 semanas, mas não vejo necessidade. 

Ainda mais depois de estabilizar tudo, acho besteira. 

 

A Oxa também não estou vendo necessidade de aumentar. 

 

Acho que a combinação cipio/oxa pode funcionar pra muito coroa aí se acabando, se o coração, fígado e rim tiver ok. 

 

Essa semana viu dar uma catabolizada porque vou fazer mais cardio. Tentar dar uma cancelada na gordura abdominal e peitoral. 

 

Então vou aumentar o carbo e proteína, e aquela xícara de café pré corrida. 

 

Acho que está sendo indispensável, nessa idade, o uso até exagerado de vitamina C D3 E e especialmente omega 3. 

 

Ctza que se o cara tiver o coração fraco ou zoado, a Oxa manda pra cova... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tio46 disse:

Perdi muito peso bro, muito satisfeito com isso. Já foi 5kg pro saco, com aumento de mm!

Achei uma coisa bem legal desse ciclo com a Oxa. 

Dá pra adaptar bulk e cut ao mesmo tempo, dosando o aeróbico e quantidade de macros, muito bom! 

Mesmo sendo meu primeiro ciclo, e comecei com a Oxa junto, tenho certeza que ela ajuda a rasgar no aeróbico. 

Todos os mini colaterais, espinhas e leve queda de cabelo se estabilizou na 3 semana mesmo. 

As diferenças musculares estão vindo diariamente, e a recuperação continua mais rápida. 

Prob de sono da oxa resolvi dando uma cochilada de uma hr por dia. Daí soma 5 6 hrs por dia. 

Dia do lixo escolhi fazer uma vez por semana, que é umas 300 g de qq carne no churrasco, e um sanduba gigante de pão francês, linguiça e maionese caseira que a tia faz. 

 

Já tá vindo uns pensamentos de um Cruise, pra mais um Blast, e depois TPC. 

 

Não fosse o fator grana eu entraria em Cruise com ctza, então a ideia inicial de TPC continua em pé. 

 

Começando o ano, já faço 47 anos. 

Eu acho que seria impossível chegar onde cheguei sem a ajuda dos hormônios. 

Não apenas na parte física, mas com ctza na psicológica também ajudou. 

 

Eu ia aumentar pra 600 semanais nas últimas 3-4 semanas, mas não vejo necessidade. 

Ainda mais depois de estabilizar tudo, acho besteira. 

 

A Oxa também não estou vendo necessidade de aumentar. 

 

Acho que a combinação cipio/oxa pode funcionar pra muito coroa aí se acabando, se o coração, fígado e rim tiver ok. 

 

Essa semana viu dar uma catabolizada porque vou fazer mais cardio. Tentar dar uma cancelada na gordura abdominal e peitoral. 

 

Então vou aumentar o carbo e proteína, e aquela xícara de café pré corrida. 

 

Acho que está sendo indispensável, nessa idade, o uso até exagerado de vitamina C D3 E e especialmente omega 3. 

 

Ctza que se o cara tiver o coração fraco ou zoado, a Oxa manda pra cova... 

 

Dahora q ta secando , sempre tive uma tara mt grande por tomar oxan , da um up legal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2020 em 22:14, Tio46 disse:

Perdi muito peso bro, muito satisfeito com isso. Já foi 5kg pro saco, com aumento de mm!

Achei uma coisa bem legal desse ciclo com a Oxa. 

Dá pra adaptar bulk e cut ao mesmo tempo, dosando o aeróbico e quantidade de macros, muito bom! 

Mesmo sendo meu primeiro ciclo, e comecei com a Oxa junto, tenho certeza que ela ajuda a rasgar no aeróbico. 

Todos os mini colaterais, espinhas e leve queda de cabelo se estabilizou na 3 semana mesmo. 

As diferenças musculares estão vindo diariamente, e a recuperação continua mais rápida. 

Prob de sono da oxa resolvi dando uma cochilada de uma hr por dia. Daí soma 5 6 hrs por dia. 

Dia do lixo escolhi fazer uma vez por semana, que é umas 300 g de qq carne no churrasco, e um sanduba gigante de pão francês, linguiça e maionese caseira que a tia faz. 

 

Já tá vindo uns pensamentos de um Cruise, pra mais um Blast, e depois TPC. 

 

Não fosse o fator grana eu entraria em Cruise com ctza, então a ideia inicial de TPC continua em pé. 

 

Começando o ano, já faço 47 anos. 

Eu acho que seria impossível chegar onde cheguei sem a ajuda dos hormônios. 

Não apenas na parte física, mas com ctza na psicológica também ajudou. 

 

Eu ia aumentar pra 600 semanais nas últimas 3-4 semanas, mas não vejo necessidade. 

Ainda mais depois de estabilizar tudo, acho besteira. 

 

A Oxa também não estou vendo necessidade de aumentar. 

 

Acho que a combinação cipio/oxa pode funcionar pra muito coroa aí se acabando, se o coração, fígado e rim tiver ok. 

 

Essa semana viu dar uma catabolizada porque vou fazer mais cardio. Tentar dar uma cancelada na gordura abdominal e peitoral. 

 

Então vou aumentar o carbo e proteína, e aquela xícara de café pré corrida. 

 

Acho que está sendo indispensável, nessa idade, o uso até exagerado de vitamina C D3 E e especialmente omega 3. 

 

Ctza que se o cara tiver o coração fraco ou zoado, a Oxa manda pra cova... 

 

Muito irado, tinha vontade de mandar oxa e cipionato, mas acabei indo só de cipionato, mas com certeza se eu fizer outro ciclo na vida, vou de oxa + cipionato.

Graças a deus não tive queda de cabelo que era o meu maior medo, apenas espinha nas costas mesmo, algo que eu já tinha, só aumentou um pouco.

Tive umas taquicardia mas percebi que foi em uma semana onde eu fiz pouco cardio.

De resto, cipionato foi uma escolha muito boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bcpr disse:

Muito irado, tinha vontade de mandar oxa e cipionato, mas acabei indo só de cipionato, mas com certeza se eu fizer outro ciclo na vida, vou de oxa + cipionato.

Graças a deus não tive queda de cabelo que era o meu maior medo, apenas espinha nas costas mesmo, algo que eu já tinha, só aumentou um pouco.

Tive umas taquicardia mas percebi que foi em uma semana onde eu fiz pouco cardio.

De resto, cipionato foi uma escolha muito boa. 

Perfeito man! 

Por ironia, eu ia apenas ciclar oxa, mas lendo as opiniões da galera acabei fazendo os dois juntos. 

Vc percebeu né, o cipionato demora um pouquinho mais pra bater, mas ele estabiliza, tanto na força quanto nos colaterais (queda cabelo espinhas). 

Fala aí amigo, depois de um cardio bem feito, e uma sessão de pesos, a sensação de bem estar é muito boa né! 

Na próxima vc usa junto e vai ajudar na ponte caso faça TPC! 

Como foi a fase sem testo pra vc, foi muito sofredor? 

Abs e obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...