Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre a droga


Posts Recomendados

Boa noite alguém com experiência no uso de anantato de testosterona ?

Vou usar na TRT meio ml por semana ou  1ml a cada 10 dias ,durante 10/12 semanas.

Tenho sintomas de testo baixa e isso é muito ruim para o dia a dia , fico sem saco pra tudo quanto é coisa ate sem vontade de treinar. 

Quero usar pra melhorar meu dia a dia e também ganhar um pouco de massa , nada exagerado .

Vou seguir dieta a risca e usar suplementação com whey e bcca.

Se alguma puder ajudar com alguma dica sobre a droga ,tipo dosagem , tempo entre as aplicações , ganhos ... da uma força ai

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite cara,

 

Esses sintomas são diagnosticado por um médico ou algum exame ou tu simplesmente acha que tem testo baixa?

 

se for, tu tem que pensar em vida toda e não em somente 10-12 semana

 

e se não for, não vai resolver o problema, e quando tu tirar vai provavelmente pior do que o atual.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha partindo dessa ideia de TRT, como primeiro passo, vai em um laboratório e pede pra fazer o exame de Testosterona Total, preços variam de 20 a 60 reais aqui na minha cidade por exemplo. e com o resultado tu pode já ter uma ideia da situação real...

 

As vezes os sintomas que você ta descrevendo são por outros motivos, muita coisa pode ser responsável, inclusive pode ser multifatorial...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Boa noite cara,

 

Esses sintomas são diagnosticado por um médico ou algum exame ou tu simplesmente acha que tem testo baixa?

 

se for, tu tem que pensar em vida toda e não em somente 10-12 semana

 

e se não for, não vai resolver o problema, e quando tu tirar vai provavelmente pior do que o atual.

 

 

 

17 minutos atrás, kkmultes disse:

Olha partindo dessa ideia de TRT, como primeiro passo, vai em um laboratório e pede pra fazer o exame de Testosterona Total, preços variam de 20 a 60 reais aqui na minha cidade por exemplo. e com o resultado tu pode já ter uma ideia da situação real...

 

As vezes os sintomas que você ta descrevendo são por outros motivos, muita coisa pode ser responsável, inclusive pode ser multifatorial...

 

 

 

Pse tenho um amigo medico e falei para todos os sintomas que tenho ele nao pode confirmar mas provavelmente eu precise fazer isso.

amanha vou ao médico e passar para ele essa situação , pra tentar 

Amanhã cedo vou ao médico 

Passar todos os sintomas que tenho certamente ele vai me pedir esse exame.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, P.MIKE disse:

Boa noite alguém com experiência no uso de anantato de testosterona ?

Vou usar na TRT meio ml por semana ou  1ml a cada 10 dias ,durante 10/12 semanas.

Tenho sintomas de testo baixa e isso é muito ruim para o dia a dia , fico sem saco pra tudo quanto é coisa ate sem vontade de treinar. 

Quero usar pra melhorar meu dia a dia e também ganhar um pouco de massa , nada exagerado .

Vou seguir dieta a risca e usar suplementação com whey e bcca.

Se alguma puder ajudar com alguma dica sobre a droga ,tipo dosagem , tempo entre as aplicações , ganhos ... da uma força ai

 

 

 

 

apesar de que não há nenhum mal em tu entrar em TRT, acho que deveria fazer alguns exames pra ter certeza. a princípio não é nada normal ter 25 anos e já precisar de TRT. se não teve quaisquer problemas na puberdade (endocrinopatias, por exemplo) não tem porque isso ocorrer simplesmente como "mágica", os testiculos não param de funcionar sem motivos com 25 anos. talvez tu deva fazer exames como hemograma completo, de dosagem hormonal (lh, fsh, testosterona total, shbg e prolactina) e tsh, t3, t4 livres pra ver se tu não está com hipotireoidismo, que gerariam alguns dos sintomas parecidos com a de testosterona baixa.

 

cada vez mais eu vejo gente aqui do forum com 20 anos entrando em TRT e nem sempre isso é de fato necessário...de repente tentar estimular a tua produção endogena (hcg, clomid) antes de mergulhar de cabeça nisso dai, seja mais negócio. eu digo isso porque tu vai ficar dependendo de agulhada provavelmente, não sei se é o que tu quer de fato.

 

agora, se for como maneira de querer ciclar...acho que tu te beneficiaria mais com uma dosagem maior, partindo do ponto de que tu está bem de saúde pra poder usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agulhada não  vai ser problema 

o problemas reais  são

Indisposição 
 cansaso
Falta de atenção 

Irritação 
Nao tenho força 
Deficuladade  para dormir e quando durmo acordo suado. 
Libido baixa (Nao to dizendo que estou brocha mas o desempenho caiu muito )

Vi muitos relatos que isso é devido a baixa testo

Como o amigo disse vai ser dificil o medico receitar uma trt.

Porem ja estou  decidido .

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, P.MIKE disse:

Agulhada não  vai ser problema 

o problemas reais  são

Indisposição 
 cansaso
Falta de atenção 

Irritação 
Nao tenho força 
Deficuladade  para dormir e quando durmo acordo suado. 
Libido baixa (Nao to dizendo que estou brocha mas o desempenho caiu muito )

Vi muitos relatos que isso é devido a baixa testo

Como o amigo disse vai ser dificil o medico receitar uma trt.

Porem ja estou  decidido .

 

 

 

É muito fácil tirar essa dúvida , só tu pegar e ir em um laboratório e pedir um exame de testosterona total ...

Se o resultado der baixo tu já tem um ponto de partida ,ai conversa com um médico para fazer outros exames ,com o resultado desses exames e um estudo de caso ai sim tu vai ver se precisa ou não de TRT 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...