Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DICAS) MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA CUTTING DO STEVE


Souza_PMSC

Posts Recomendados

1 - Tenha calma! Já ouviu falar no ditado " A pressa é inimiga da perfeição" ? , Poisé, aqui se aplica muito bem ! Amigo, não adianta cortar 1000kcal de uma vez...

 

2 - O certo é perder até 1.200kg de gordura p/ semana.

 

1 grama de gordura = 9kcal

 

4.800kg de gordura x 9 = 43.200kcal 

 

43.200 x 30 = 1.440 de déficit diário. 

 

Pelo menos "comigo" quanto menos eu como menos eu sinto fome, o meu problema e acredito que o da maioria que desiste da dieta é por corta o açúcar de uma vez e não por causa do déficit. Eu sempre coloco banana na minha dieta isso acaba com a minha compulsão por doce. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, matheuskr disse:

concordo, contudo tu sabe que é possível substituir os alimentos e achar o que for mais palatável pra ti, né...eu não como mais ovos cozidos há meses e sinceramente não conseguiria, enjoei.

Exato, mas não quis contradizer com a dica da dieta ser algo caro... Bom eu como ovo todo dia.

Cozido

Mexido

Bato 15 claras + leite + banana + whey 

Faço muitas coisas com ovo

 

19 minutos atrás, felipesouza96 disse:

1 - Tenha calma! Já ouviu falar no ditado " A pressa é inimiga da perfeição" ? , Poisé, aqui se aplica muito bem ! Amigo, não adianta cortar 1000kcal de uma vez...

 

2 - O certo é perder até 1.200kg de gordura p/ semana.

 

1 grama de gordura = 9kcal

 

4.800kg de gordura x 9 = 43.200kcal 

 

43.200 x 30 = 1.440 de déficit diário. 

 

Pelo menos "comigo" quanto menos eu como menos eu sinto fome, o meu problema e acredito que o da maioria que desiste da dieta é por corta o açúcar de uma vez e não por causa do déficit. Eu sempre coloco banana na minha dieta isso acaba com a minha compulsão por doce. 

Cara eu tbm NN sinto fome.... A galera aí vive com fome e eu não kkk, mas açúcar eu cortei de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Em que estado fica essa skimol ai ? sera que tem em sp o-o , nunca comprei magnum pq e sl 10 pila no mercado

Sou de floripa, mas no googles da vida tem monte ai em SP- Só uma resalva nome é eskimó*

 

aqui só tinha um depois brotou um pra cada lado kkk, mas preço começou aumentar também.... mandava 15 magnum para dentro no find kkkk....

 

Agora, projetohuck2 disse:

Sou de floripa, mas no googles da vida tem monte ai em SP- Só uma resalva nome é eskimó*

 

aqui só tinha um depois mas depois brotou um pra cada lado kkk, mas preço começou aumentar também.... mandava 15 magnum para dentro no find kkkk....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Sou de floripa, mas no googles da vida tem monte ai em SP- Só uma resalva nome é eskimó*

 

aqui só tinha um depois brotou um pra cada lado kkk, mas preço começou aumentar também.... mandava 15 magnum para dentro no find kkkk....

 

 

Se é o brabo dos magnum msm 15 não é pra qlqer um não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yCARE- disse:

 

vocês preocupados com o preço do sorvete e eu com o preço do arroz kk negócio ta beirando $40 pila, ta ficando difícil até fazer um bulking nesse pais

Agora que vi a noticia krai kkk...

era 15 Pila aumenta 40% vai para 40 reais 5kg, não entendo essa matemática dos mercados......

Brasileiro é fudido por tudo que lado slk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...