Postado 1/09/2020 às 02:32 09/1, 2020 Rapaziada, eu depois de treinar bebo 200 ml de leite com whey, mais ou menos 1 hora depois faço a refeição sólida (Arroz com frango...)Teria problema eu encaixar uma maça nesse shake pós treino, e continuar comendo 1 hora depois ?
Postado 1/09/2020 às 02:34 09/1, 2020 1 minuto atrás, João Zanardo disse: Rapaziada, eu depois de treinar bebo 200 ml de leite com whey, mais ou menos 1 hora depois faço a refeição sólida (Arroz com frango...)Teria problema eu encaixar uma maça nesse shake pós treino, e continuar comendo 1 hora depois ? Zero problemas, estando dentro da sua ingestão de calorias, e macros de acordo com seu objetivo, não muda nada... Nutricionista e Consultor Online
Postado 1/09/2020 às 02:42 09/1, 2020 7 minutos atrás, João Zanardo disse: Rapaziada, eu depois de treinar bebo 200 ml de leite com whey, mais ou menos 1 hora depois faço a refeição sólida (Arroz com frango...)Teria problema eu encaixar uma maça nesse shake pós treino, e continuar comendo 1 hora depois ? 1 maçã eu não considero um excedente calórico, eu comeria...não da pra entrar em loucura, senão o cara não vive. todavia, sempre que tu tiver alguma dúvida, pesa sempre teus alimentos e calcula somando com o que estiver nos rótulos também. se fizer um planejamento estruturado, tu mesmo vai poder elucidar essas pequenas dúvidas... Hadoooouuuuken!
Postado 1/09/2020 às 05:38 09/1, 2020 2 horas atrás, NewbieTrack disse: Problema nenhum. "haaaaadouken" Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar