Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento em casa


JhowXD

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, JhowXD disse:

Boa tarde. Pra quem precisa emagrecer muitos KG e no momento não tem acesso a uma academia. Emagrecer só com aerobico e entrar numa academia depois de estar flacido vale a pena ou é melhor esperar pra emagrecer quando der pra ir malhar em uma?

na minha opinião vale a pena sim, sempre. tu volta a entrar nas tuas roupas. só que em vez de fazer dietas loucas e cometer suicidio no aeróbico, da uma lida sobre cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim, mil vezes melhor magro frango do que frango gordo...

 

E outra, tu pode fazer exercício em casa que já ajudarão muito.

 

E por fim, o que vai determinar se tu vai emagrecer ou não é o déficit calórico e não fazer aerobico ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, JhowXD disse:

Boa tarde. Pra quem precisa emagrecer muitos KG e no momento não tem acesso a uma academia. Emagrecer só com aerobico e entrar numa academia depois de estar flacido vale a pena ou é melhor esperar pra emagrecer quando der pra ir malhar em uma?

 

Pô cara, eu acho que vale a pena vc tentar fazer musculação em casa. Comprei cimento, areia e brita, 20kg de cada e deve ter sido menos de 20 reais, mais um tubo de antena pra usar de barra e um pouco de mão de obra e criatividade dá pra treinar bem em casa só com pesos livres, se tiver uma boa condição financeira melhor ainda. Além disso comprei uma corda naval pra fazer aeróbicos de alta intensidade e uma argola Olimpica.

 

Mas respondendo a sua pergunta diretamente, vale a pena sim, já que menos gordura vai favorecer uma resposta hormonal melhor quando for treinar pra ganhar massa na academia.

Mas lembrando que: treino aeróbico sem nenhum tipo de treino anaeróbico (musculação por exemplo) vai causar perda de massa muscular também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Autism Powers disse:

 

Pô cara, eu acho que vale a pena vc tentar fazer musculação em casa. Comprei cimento, areia e brita, 20kg de cada e deve ter sido menos de 20 reais, mais um tubo de antena pra usar de barra e um pouco de mão de obra e criatividade dá pra treinar bem em casa só com pesos livres, se tiver uma boa condição financeira melhor ainda. Além disso comprei uma corda naval pra fazer aeróbicos de alta intensidade e uma argola Olimpica.

 

Mas respondendo a sua pergunta diretamente, vale a pena sim, já que menos gordura vai favorecer uma resposta hormonal melhor quando for treinar pra ganhar massa na academia.

Mas lembrando que: treino aeróbico sem nenhum tipo de treino anaeróbico (musculação por exemplo) vai causar perda de massa muscular também.

Eu também fiz assim 

Porém eu comprei de um cara que faz ele pinta faz direitinho , top viu brother 

Paguei 50 $ no par de 15kg.

Pra mim valeu e pro cara também né?

É o ditado, " Quem não tem cão, caça com gato "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa sobre dieta cetogênica e vê se faz sentido pra você. É a melhor que já vi, porém é meio insustentável a longo prazo, se a pessoa não se adaptar. Pode começar com uma low carb também. Pesquisa atletas low carb que já vai te abrir a mente um pouco. Pesquisa também sobre jejum intermitente e vê se faz sentido pra você. Faço todo dia, até meio dia, mas é por estilo de vida, porque emagrecer é mais no primeiro ano. Depois estabiliza. Vou te dar uma dica de um café que tomo aqui que é muito bom: café, cacau, canela pura em pó, óleo de côco, gengibre em pó, leite e açúcar ou adoçante. Se conseguir sem açúcar ou adoçante é melhor, porque nenhum dos dois presta. Boa sorte. Pesquisa alguns canais de fora, porque lá eles dão muitas dicas de jejum de 24h, alimentação 1x por dia ou 2x por dia em janela de 4h por 20 de jejum, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...