Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autism Powers

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Autism Powers

  • Data de Nascimento 03/21/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Osasco
  • Peso
    131
  • Altura
    191
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Autism Powers

  1. Pior que é vdd cara, o resto é luxo Agora vou comprar da growth, o preço sai em dobro pelo kg mas ter certeza que presta.
  2. No rótulo só tem sucralose. Acho que tu n tá falando sério, mas essa parada da formiga eu vou fazer mesmo kkkkk Comprei do mercado livre sim man, a condição financeira não permite, então fui logo no MercadoLivre comprar 2kg de whey, mas afinal acho que não compensou
  3. Comprei um whey protein (marca hardcore skull extreme black nutrition, 5w) a um tempo atrás e pelo rótulo ele diz ter 32g de proteína, 2,7g de carbo e 1,3g de gorduras, fora vitaminas, minerais e ácido fólico pra cada 40g de produto. Eu desconfio pois ele deve ter custado uns R$60. Além disso ele tem um gosto muito doce e depois que eu termino de beber o whey, ficam uns cristais no copo que parecem muito ser açúcar. Não encontro exames laboratoriais dessa marca, e não tenho experiência no assunto, já pensei em colocar no fogo pra ver se vira caramelo mas não sei se é um teste válido. Obs: o produto veio bem lacrado.
  4. Pô cara, eu acho que vale a pena vc tentar fazer musculação em casa. Comprei cimento, areia e brita, 20kg de cada e deve ter sido menos de 20 reais, mais um tubo de antena pra usar de barra e um pouco de mão de obra e criatividade dá pra treinar bem em casa só com pesos livres, se tiver uma boa condição financeira melhor ainda. Além disso comprei uma corda naval pra fazer aeróbicos de alta intensidade e uma argola Olimpica. Mas respondendo a sua pergunta diretamente, vale a pena sim, já que menos gordura vai favorecer uma resposta hormonal melhor quando for treinar pra ganhar massa na academia. Mas lembrando que: treino aeróbico sem nenhum tipo de treino anaeróbico (musculação por exemplo) vai causar perda de massa muscular também.
  5. Quanto ao Vo2Max eu não faço idéia, mas a frequência cardíaca eu conto no relógio por dez segundos quando acabo de terminar o exercício, o que fica sempre variando entre 27-30 (80-90% da frequência cardíaca máxima 200), pelos exercícios serem na corda naval eu consigo variar os músculos que estão sendo utilizados, dando um tempo de descanso pra cada músculo.
  6. Primeira postagem aqui no fórum, estou com essa dúvida e não consigo encontrar um estudo ou resposta satisfatória. Enfim, faço um treino de musculação em casa, somente com barras/pesos livres e anilhas de cimento, tento fazer o mais pesado possível buscando as falhas concêntrica, excêntrica e isométrica (o que por si só dizem ser muito estressante para o sistema nervoso central), o treino geralmente é bem pesado e por não ter muitas variações de exercícios acabam durando menos de uma hora. Mas a questão é que estou em cutting e não gosto de fazer aeróbicos de baixa intensidade, então comecei a fazer o protocolo Tabata (muito similar ao hiit) onde eu faço um tiro de 20 segundos e descanço 10, 8 tiros totalizando 4 minutos, descanço 5 minutos e volto a fazer outra série de hiit, lembrando que a frequência cardíaca fica entre 80-90% e o exercício é feito com uma corda naval. A minha dúvida vem da discrepância de informações na internet, que aconselha 40 minutos SEMANAIS de hiit, sendo a minha média diária (contando com o descanso). Por isso alguns sites e canais de youtube dizem que eu vou catabolizar por causa do cortisol, outros que o metabolismo vai desacelerar muito rápido e o cutting vai ser infrutífero a longo prazo, ou que vou ter que lidar com overtraining. No entanto não estou sentindo esses efeitos negativos. Muito pelo contrário, venho perdendo ~0,5 kg por semana, e sinto estar ganhando massa muscular e condicionamento principalmente. Não me sinto estressado (no mau sentido) pelo exercício, me sinto Jacked e com um forte pump, mas ainda tenho dúvidas se é saudável para o corpo, por quê, e se eu posso melhorar em algum aspecto no meu cutting, e treinamento em geral, por isso peço a ajuda do pessoal do fórum. Já estou fazendo esse esquema a quase 3 semanas, saí de uma dieta restrita de 800 kcal em que eu estava estagnado, fiz uma manutenção de 2400 kcal, e agora estou consumindo 2000 kcal, com exercícios anaeróbios e hiit diários, dormindo de 9-12 horas por noite, e tentando me alimentar da melhor forma. Não sei se é válido eu colocar a minha dieta, então vou falar por alto: aveia, granola, whey, leite, café, arroz, feijão, carnes, ovo, legumes e verduras. Como 150g de proteína por dia (ignorando toda a gordura corporal) 90g de gordura, e o resto de carbos.
×
×
  • Criar Novo...