Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engordar com massa muscular


Carlos7770

Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, Carlos7770 disse:

O macarrão ele é bom para engordar? fiquei sabendo que é feito de farinha branca, fiquei nessa dúvida

O Macarrão é considerado um carboidrato simples, pode ser parte de uma dieta para ganho de peso, mas tem que ter  a dieta rica em proteínas em conjunto, o macarrão apesar de ter proteína, sozinho não vai resolver a parte dos músculos, e pq vc quer engordar? quer ser lutador de sumô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kkmultes disse:

O Macarrão é considerado um carboidrato simples, pode ser parte de uma dieta para ganho de peso, mas tem que ter  a dieta rica em proteínas em conjunto, o macarrão apesar de ter proteína, sozinho não vai resolver a parte dos músculos, e pq vc quer engordar? quer ser lutador de sumô?

Meu metabolismo é muito rápido, tenho 1.80 e 65kilos, e não engordo de jeito nenhum consumindo 3 mil calorias.

 

Tenho 18 anos

2 minutos atrás, kkmultes disse:

O Macarrão é considerado um carboidrato simples, pode ser parte de uma dieta para ganho de peso, mas tem que ter  a dieta rica em proteínas em conjunto, o macarrão apesar de ter proteína, sozinho não vai resolver a parte dos músculos, e pq vc quer engordar? quer ser lutador de sumô?

Quero engordar mas seco, ou seja, com massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Carlos7770 disse:

Meu metabolismo é muito rápido, tenho 1.80 e 65kilos, e não engordo de jeito nenhum consumindo 3 mil calorias.

 

Tenho 18 anos

Quero engordar mas seco, ou seja, com massa muscular

então o termo engordar não se aplica, fica estranho, engordar é ganhar gordura....você quer hipertrofia muscular, ou ganho de músculos,  tem que aumentar sua ingestão de calorias, se 3mil está pouco, sobe mais... macarrão é bem vindo na dieta! principalmente pra quem está no seu quadro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por partes:

Vá devagar, não está ganhando NADA de peso ou só está ganhando devagar? Ganhar devagar não é ruim. Se não está ganhando NADA, esperou quanto tempo de dieta para tirar essa conclusão?

Macarrão é bom (integral é melhor) mas como a farinha passou por um processo de refinamento, é interessante jogar uma fonte de proteína, uma de gordura e vegetais junto para "atrasar" a entrada da glicose. Dessa forma não tem prejuízo nenhum. Sempre se avalia a composição da refeição toda e não apenas um alimento isolado, afinal acredito que tu não vai comer apenas macarrão sozinho.

Se você realmente tem certeza que com 3 mil kcal não está ganhando nada (seu olho não está te enganando? tem certeza q está ingerindo 3 mil kcal?) então aumenta pra 3200 e avalia depois de 2~3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...