Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato+masteron duvidas

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo começar um ciclo de enantato( meio ml a cada 3 dias)+ masteron(meio ml a cada 3 dias mesma ampola )durante 3 meses...   A pessoa que passou falou que não precisa tomar protetor hepático nem tcp pous a dose é pequena

....sempre evitei tomar anabolizantes mas com a idade ,37, anos tenho percebido uma diminuiçao musculatura até porque curto correr.  ...to com 1.70m e 72 kg...   Será que nesta dose dá queda de cabelo? Tomo a finasterida e passo minoxidil...Se vcs pudessem dar o parecer de vcs vou ficar grato pois mw sinto leigo neste assubto e cada um fala uma coisa obrigado!!

Postado
17 horas atrás, Romlo disse:

A pessoa que passou

e você confia sua saúde na mão de outras pessoas? eu pesquisaria antes de saber o que vou injetar no meu corpo.

masteron(meio ml a cada 3 dias mesma ampola )

se for aplicar respeitando a meia vida precisa ser DSDN, mas não acho necessário usar esse fármaco pelo que comenta acima,

iria só de testo, e estudaria antes de fazer qualquer coisa, afinal falar que não precisa de tpc é bull shit

Postado

Estou querendo começar um ciclo de enantato( meio ml a cada 3 dias)+ masteron(meio ml a cada 3 dias mesma ampola )durante 3 meses...   A pessoa que passou falou que não precisa tomar protetor hepático nem tcp pous a dose é pequena

....sempre evitei tomar anabolizantes mas com a idade ,37, anos tenho percebido uma diminuiçao musculatura até porque curto correr.  ...to com 1.70m e 72 kg...   Será que nesta dose dá queda de cabelo? Tomo a finasterida e passo minoxidil...Se vcs pudessem dar o parecer de vcs vou ficar grato pois mw sinto leigo neste assubto e cada um fala uma coisa obrigado!!

se tu toma finasterida não vai adiantar nada finasterida inibi a enzima que converte a testosterona em DHT se tu vai injetar uma dose extra de testosterona vai ter que aumentar muito a dose de finasterida pra compensar as altas doses de testo no corpo ,também tem a questão do Masteron que é praticamente um DHT  um pouco mais fraco logo a finasterida não vai ter nem um efeito sobre ele visto que ela age na enzima que converte e não no DHT em si.

Resumindo se tu tem pré disposição a perder cabelo tu vai perder bastante com finasterida ou não e mesmo que tu aumente muito a dose da mesma não vai adiantar nada .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.